Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 9. (Read 84712 times)

newbie
Activity: 15
Merit: 0
October 07, 2014, 08:42:48 PM
olá pessoal

eu uso no meu celular o aplicativo BITCOIN PARANOID que me atualiza em tempo real a cotação no mercado bitcoin.

tem algum aplicativo ou modo de conseguir a cotação do B2U da mesma forma?

Obrigado!
hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 07, 2014, 05:05:11 PM
O volume que aparece é para as últimas 24 horas? Ou desde 0h anterior?

Agora no momento por exemplo consta:
    PREÇO BTC: R$ 860,98
    ALTA:: R$ 893,38
    BAIXA: R$ 854,00
    VOLUME: 78,70317434 BTC
    MÉDIA: R$ 872,66


Deveria ser desde a última meia noite. Pelo menos no MB é assim.

Espera dar meia noite e vê se volta a 0?
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 07, 2014, 02:27:16 PM
O volume que aparece é para as últimas 24 horas? Ou desde 0h anterior?

Agora no momento por exemplo consta:
    PREÇO BTC: R$ 860,98
    ALTA:: R$ 893,38
    BAIXA: R$ 854,00
    VOLUME: 78,70317434 BTC
    MÉDIA: R$ 872,66
member
Activity: 110
Merit: 10
August 27, 2014, 10:02:11 PM
Gostaria que houvesse um programa de afiliados que me pagasse uma comissão pelas pessoas que eu recomendo teu site.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Vamos melhorando!

newbie
Activity: 47
Merit: 0
André, já faz algum tempo que não estou recebendo e-mail e SMS de confirmação das operações e hoje cliquei sem querem em recuperar senha na página de login e o site gerou uma nova senha, mas não recebi por e-mail e por isso estou sem acesso ao site. Tentei ligar no telefone da empresa, mas não consegui falar. Essas falhas de comunicação são bem graves, pois provavelmente vou perder algumas negociações. Acho que o site não deveria gerar uma senha automática somente ao clicar em recuperar senha, acredito que uma confirmação da solicitação seja necessária para não acontecer sem querer, principalmente por causa dos clientes que usam celular para entrar no site, como é meu caso.

EDIT: Problema da senha resolvido rapidamente por e-mail pelo Thiago. Obrigado!
newbie
Activity: 8
Merit: 0
andre, nao estou entendendo o btc2you, estava com intencao de realizar umas vendas de alguns btc, entrei no site pedi verificacao e demorou quase 2 dias, ate ai tudo bem, depois vendi alguns bitcoins e pedi saque para minha conta bancaria, para minha surpresa o site esta com algum bug, pedi um valor X.XXX,XX e ele deixou como pendente um saque no valor X,XX ou seja abaixou algumas casas decimais no meu saque mesmo eu colocando quantidade certa, nao entendi o que esta errado, cancelei e realizei outro porem coloquei o valor em OBSERVACAO, ate ai tudo bem, depois desse transtorno resolvi retirar o restante de btc que tinha e pra minha surpresa se passaram 7 horas e a transacao nao foi nem confirmada, nao entendi, mandei 2 emails para suporte e estou no aguardo, as taxas sao boas e atrativas. Undecided


MUDEI TOTALMENTE MINHA OPNIAO SOBRE BITCOINTOYOU, CONCERTEZA IREI REALIZAR MAIS TRANSACOES NO SITE, THIAGO ME ATENDEU FOI SUPER ATENCIOSO E ARRUMOU TUDO PRA MIM E EXPLICOU TUDO QUE EU TINHA DUVIDA, RECOMENDO O SITE PARA O PESSOAL QUE ESTA MORRENDO NA MAO DO MERCADOBITCOIN IGUAL EU ESTAVA, OBRIGADO PELO SERVICO PRESTADO PESSOAL DO BITCOINTOYOU! Cheesy Cheesy
newbie
Activity: 8
Merit: 0
andre, nao estou entendendo o btc2you, estava com intencao de realizar umas vendas de alguns btc, entrei no site pedi verificacao e demorou quase 2 dias, ate ai tudo bem, depois vendi alguns bitcoins e pedi saque para minha conta bancaria, para minha surpresa o site esta com algum bug, pedi um valor X.XXX,XX e ele deixou como pendente um saque no valor X,XX ou seja abaixou algumas casas decimais no meu saque mesmo eu colocando quantidade certa, nao entendi o que esta errado, cancelei e realizei outro porem coloquei o valor em OBSERVACAO, ate ai tudo bem, depois desse transtorno resolvi retirar o restante de btc que tinha e pra minha surpresa se passaram 7 horas e a transacao nao foi nem confirmada, nao entendi, mandei 2 emails para suporte e estou no aguardo, as taxas sao boas e atrativas. Undecided
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Usuários registrados a partir do dia 02 de junho possuem a nova taxa. Qualquer dúvida basta abrir um chamado...
member
Activity: 86
Merit: 10
Eu tenho conta desde o começo do BTC2U e as taxas estão assim:

Operação    Taxa
   
Depósito em reais    1,89%    

Saque em reais    1,89%    

Depósito em Bitcoin e AltCoins    0%    

Saque em Bitcoin e AltCoins    0%    

Criação de ordem de compra ou venda    0%    

Execução de ordem de compra ou venda    0,15%    
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
bom só sei que desde ontem o site está mega lento pra fazer qualquer coisa ...

edit: hoje 21/06 9 da manhã o site voltou a ficar rápido ...
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
po agora que eu vi aumentaram a taxa de saque em reais de 1,65% que não é baixa para 1,89 % loooollllll ... ta osso ...

https://www.bitcointoyou.com/taxaseprazos.aspx

coloquei o link aqui porque tiraram do site só tem o link no contrato agora ...  Roll Eyes

Os usuários antigos continuam com as taxas antigas!
o que seriam antigos ? pois antigos sem uma data definida fica dificil de eu entender pois doeu essas taxas ... eu por exemplo ja tenho conta no site a um tempinho já ...  Roll Eyes
Isso é o princípio do direito adquirido, a partir do momento do aumento da taxa, os usuários existentes pagarão a taxa antiga......
Mas mesmo assim eu pergunto, quem movimentar uns R$ 100 000,00 em um depósito na B2U terá que pagar os mesmos 1,89%? Qual o custo da operação bancária e a comissão que fica para o B2U nessa porcentagem?
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
po agora que eu vi aumentaram a taxa de saque em reais de 1,65% que não é baixa para 1,89 % loooollllll ... ta osso ...

https://www.bitcointoyou.com/taxaseprazos.aspx

coloquei o link aqui porque tiraram do site só tem o link no contrato agora ...  Roll Eyes

Os usuários antigos continuam com as taxas antigas!
o que seriam antigos ? pois antigos sem uma data definida fica dificil de eu entender pois doeu essas taxas ... eu por exemplo ja tenho conta no site a um tempinho já ...  Roll Eyes
full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
po agora que eu vi aumentaram a taxa de saque em reais de 1,65% que não é baixa para 1,89 % loooollllll ... ta osso ...

https://www.bitcointoyou.com/taxaseprazos.aspx

coloquei o link aqui porque tiraram do site só tem o link no contrato agora ...  Roll Eyes

Os usuários antigos continuam com as taxas antigas!

... como diriam os militares .. tempo e' posto soldado. Wink

Falando nisso eu nunca entendi direito por que essas operadoras telefonicas dao mais desconto pra novos ususarios... que pra quem vai renovar o plano
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
po agora que eu vi aumentaram a taxa de saque em reais de 1,65% que não é baixa para 1,89 % loooollllll ... ta osso ...

https://www.bitcointoyou.com/taxaseprazos.aspx

coloquei o link aqui porque tiraram do site só tem o link no contrato agora ...  Roll Eyes

Os usuários antigos continuam com as taxas antigas!
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
po agora que eu vi aumentaram a taxa de saque em reais de 1,65% que não é baixa para 1,89 % loooollllll ... ta osso ...

https://www.bitcointoyou.com/taxaseprazos.aspx

coloquei o link aqui porque tiraram do site só tem o link no contrato agora ...  Roll Eyes
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Por quanto tempo vamos ter as taxas mais baratas Andre?

obrigado.

Não temos a intenção de subir as taxas.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Minhas dúvidas:

1) Os SMS enviados são grátis?

2) Pelo gráfico Candlestick tá falando que foram movimentados 160 BTC. É isso mesmo? tá mais movimentado que o mercadobitcoin?

3) Cadê a API?

4) O site tem umas falhinhas: se vc usa 1024x768 quebra o layout entre outras coisinhas, mas nada grave.

Alguém do B2U pra comentar?

Olá pessoal!

Como podem ver, lançamos um novo site e uma nova logo! Esperamos que gostem.

1) Sim, a funcionalidade do SMS é grátis!

2) Sim, foram movimentados, não é a primeira vez que passamos o MB, já ocorreram vários dias, e contamos com a comunidade brasileira para nos tornarmos a primeira sempre!

3) API temos por enquanto somente para consulta

4) Obrigado pela dica, vou repassar pro pessoal

André

Há alguma chance de implementarem stop loss no site?

Já está em teste stop loss, stop gain, stop de compra (start)
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Minhas dúvidas:

1) Os SMS enviados são grátis?

2) Pelo gráfico Candlestick tá falando que foram movimentados 160 BTC. É isso mesmo? tá mais movimentado que o mercadobitcoin?

3) Cadê a API?

4) O site tem umas falhinhas: se vc usa 1024x768 quebra o layout entre outras coisinhas, mas nada grave.

Alguém do B2U pra comentar?

Olá pessoal!

Como podem ver, lançamos um novo site e uma nova logo! Esperamos que gostem.

1) Sim, a funcionalidade do SMS é grátis!

2) Sim, foram movimentados, não é a primeira vez que passamos o MB, já ocorreram vários dias, e contamos com a comunidade brasileira para nos tornarmos a primeira sempre!

3) API temos por enquanto somente para consulta

4) Obrigado pela dica, vou repassar pro pessoal

Transferi mais da metade da minha fortuna para o B2U \o/

Como usar a API ainda que para consulta? Vi que o Mercado Bitcoin é cheio de bots, e estava até pensando em fazer um.

Sobre o layout:

Em 1024x768 ele quebra em vários lugares, no topo (aquele que mostra Preço / Alta / Baixa / Volume) e na tela de Negociações as tabelas 'Compra', 'Venda' e 'Ordens executadas'. Essas tabelas estão com as colunas trocadas, coisa de leitura mesmo. São só detalhes que fazem a diferença.

Abraço

API de consulta, basta solicitar via site que enviaremos para você.

No mais, iremos melhorar.
newbie
Activity: 21
Merit: 0
André

Fala pra sua turma melhorar o envio de emails, olha o que recebi:

Olá XXXX
Sua ordem foi executada

SAC BITCOIN TO YOU
[email protected]

Não sei se foi ordem de compra, de venda, se foi total, parcial.
Fica a dica
Pages:
Jump to: