Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 13. (Read 84712 times)

full member
Activity: 182
Merit: 100
André, e sobre a questão que citei acima, você pode verificar o que ocorreu?

Obrigado.

Pessoal

O saque com 8 casas decimais conforme vocês solicitaram já está funcionando!

Para que seu saque de bitcoin ou altcoin seja instanâneo e automático, é necessário criar a autenticação em 2 passos, via SMS ou Google Authenticator: https://www.bitcointoyou.com/Storage/Tutorial_saque_automatico.pdf

Vamos melhorando, desculpem qualquer coisa.

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Pessoal

O saque com 8 casas decimais conforme vocês solicitaram já está funcionando!

Para que seu saque de bitcoin ou altcoin seja instanâneo e automático, é necessário criar a autenticação em 2 passos, via SMS ou Google Authenticator: https://www.bitcointoyou.com/Storage/Tutorial_saque_automatico.pdf

Vamos melhorando, desculpem qualquer coisa.
full member
Activity: 182
Merit: 100
Estranho, acabei de fazer uma transferência para a compra de BTC, ele aparecia como pendente agora não aparece mais, mas também não aparece o crédito, se eu for no campo depósitos, ele aparece como cancelado, mas o $$ já saiu da minha conta. Enviei um questionamento pelo site, espero que não demore muito...

Editando, uma hora depois fiz um deposito no  Mercado  BTC e já foi creditado.
full member
Activity: 182
Merit: 100
Estranho, acabei de fazer uma transferência para a compra de BTC, ele aparecia como pendente agora não aparece mais, mas também não aparece o crédito, se eu for no campo depósitos, ele aparece como cancelado, mas o $$ já saiu da minha conta. Enviei um questionamento pelo site, espero que não demore muito...
newbie
Activity: 47
Merit: 0
André, não seria uma boa colocar mais casas decimais nas negociações de #$? Acho que se continuar só na base dos centavos de Real não vai mais ter muita negociação, pelo menos por enquanto...
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
E arrumem a parte de contato no site pois enviei email por lá faz alguns dias e até hoje não fui respondido. Se não funciona  retirem ou então respondam os email. E aqui no tópico também. O André horta vem aqui no fórum e só responde o que lhe é conveniente e o resto das perguntas e dúvidas que estão postadas aqui fica sem repostas. Se você tem a disponibilidade de vir aqui e responder alguma coisa faça o favor de ler todo o tópico sobre o seu site a partir da sua última resposta e responde-las devidamente.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Lol o meu ontem a noite demorou 3  minutos po ...
full member
Activity: 154
Merit: 100
mais de 12 horas pra fazer um saque de hashdollar  poxa...
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Prezados

Todos os saques foram processados e para aqueles que possuem a configuração de autenticação de 2 passos o saque está em automático.

Peço desculpa pela demora.

Obrigado pela compreensão.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Eu também estou enfrentando alguns problemas com a BTC2U.
...
Fiz um depósito ontem, às 14h40, para o meu endereço na BTC2U e que levou mais de 11h para que a transação fosse concluída. Ficar com o dinheiro no 'Limbo' por 11 horas, não é uma boa idéia, certo?
Então... é o tal do maldito ataque a rede p2p do bitcoin e não necessáriamente problema da exchange.
Baixe a carteira 0.9 que acabou de sair do forno. As carteiras BTC 0.86 não funcionarão mais.

http://www.coindesk.com/bitcoin-version-0-9-0-brings-transaction-malleability-fixes-branding-change/

Ela ajuda a resolver essa porcaria de ataque, entre outras coisas que melhoraram.
Quote
Estou tentando acompanhar esta transferência pelo blockchain, com o endereço da carteira destino, mas aparentemente ainda não foi enviado (mais de três horas)!

Será que vou perder duas oportunidades em menos de um dia por conta de problemas na BTC2U? Uma pena, pois como informei na mensagem enviada para o suporte (até o momento sem retorno), hoje estou movimentando um volume baixo de BTC, justamente para testar a exchange, que, em primeiro momento, não esta sendo uma boa experiência.

Já perdi 5 oportunidades por causa do ataque a rede p2p do BTC e confesso que não fiquei muito feliz... mas "c'est la vie (é a vida).
staff
Activity: 1285
Merit: 1085

Mas o que mais me deixou preocupado em questão a estabilidade da BTC2U foi uma transferência realizada de minha conta do BTC2U para outra conta  que fiz hoje (18/03/14) às 10h24. Solicitei a transferência de 0,03067243 BTC, apenas 0,03060000BTC foram transferidos e acabei ficando com um saldo de 0,00007243 BTC em conta, (e esta não é a primeira vez que isto acontece). Isto ja aconteceu com mais alguém? Sabem o motivo desta movimentação parcial?
Por ser um valor baixo de BTC, não consigo movimentá-lo, e agora? 


Eu também já notei isso em um resgate que solicitei.

Adriano
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
Pois é isso acontece com todos pq o B2U só usa 4 casas após a vírgula. Achei isso uma sacanagem também, mas relevei.
Realmente a B2U está deixando a desejar ultimamente, antes era melhor. Talvez o problema seja que eles estão tentando crescer demais sem ter capacidade e suporte pra isso
newbie
Activity: 55
Merit: 0
Eu também estou enfrentando alguns problemas com a BTC2U.

A questão de perder conexão, precisar fazer logout e se logar novamente, sem comentários. Isto vem se repetindo a bastante tempo, e ja passou de trágico para cômico.

Fiz um depósito ontem, às 14h40, para o meu endereço na BTC2U e que levou mais de 11h para que a transação fosse concluída. Ficar com o dinheiro no 'Limbo' por 11 horas, não é uma boa idéia, certo?

Mas o que mais me deixou preocupado em questão a estabilidade da BTC2U foi uma transferência realizada de minha conta do BTC2U para outra conta  que fiz hoje (18/03/14) às 10h24. Solicitei a transferência de 0,03067243 BTC, apenas 0,03060000BTC foram transferidos e acabei ficando com um saldo de 0,00007243 BTC em conta, (e esta não é a primeira vez que isto acontece). Isto ja aconteceu com mais alguém? Sabem o motivo desta movimentação parcial?
Por ser um valor baixo de BTC, não consigo movimentá-lo, e agora? 

Estou tentando acompanhar esta transferência pelo blockchain, com o endereço da carteira destino, mas aparentemente ainda não foi enviado (mais de três horas)!

Será que vou perder duas oportunidades em menos de um dia por conta de problemas na BTC2U? Uma pena, pois como informei na mensagem enviada para o suporte (até o momento sem retorno), hoje estou movimentando um volume baixo de BTC, justamente para testar a exchange, que, em primeiro momento, não esta sendo uma boa experiência.

Entendo que esta semana estão ocorrendo mudanças na plataforma, porém toda mudança deve ser testada e bem gerenciada antes que seja replicada em um ambiente produtivo, pois os usuários (clientes), não podem ser prejudicados, e em momentos como este, o suporte PRECISA ser eficiente, mesmo que sejam apenas dando respostas a dúvidas, pois a falta de retorno só ira trazer mais preocupações para os clientes.

newbie
Activity: 47
Merit: 0
Também tive problema com uma transferência de BTC para o B2U ontem, mas aparentemente hoje já está tudo funcionando normalmente. Acho que a implantação do LTC ontem deve ter deixado o pessoal do B2U ocupado...
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Retirada de dinheiro em Doc para bancos diferrentes ja demorou mais de 1 dia para vcs ?
Acredito qeu é normal mais de um dia.

Talvez valha a pena falar com o Andre via face. Vai que agiliza... Alias ele criou um grupo pra usuários do B2U.

 Wink
full member
Activity: 154
Merit: 100
Retirada de dinheiro em Doc para bancos diferrentes ja demorou mais de 1 dia para vcs ?
full member
Activity: 205
Merit: 100
eu clico para na aba retirar coins minha conta e deslogada estranho isso...

Aconteceu isto comigo eu precisei limpar o  cache que funcionou de boa.

#chateado com o B2U hoje, fiz um deposito de btc e num caiu(+ DE 30 confirmação já), perdi mo oportunidade na valorização do litecoin. Esperando eles resolverem.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
eu clico para na aba retirar coins minha conta e deslogada estranho isso...
No chrome v32 funciona certo.

Quando aconteceu isso comigo da outra vez, eu desloguei e reloguei. Aí ficou maravilha.
full member
Activity: 154
Merit: 100
eu clico para na aba retirar coins minha conta e deslogada estranho isso...
full member
Activity: 205
Merit: 100
Estão com algum problema. Fiz deposito de BTC e já tem mais de 20 confirmações e nada de cair na conta.
Pages:
Jump to: