Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 17. (Read 84712 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
a ordem é de compra, não venda.
a ordem ficaria mofando...

Engano seu... uma ordem de compra aparece como venda, após ser executada, e não como compra.

Pois quem está comprando está pegando as moedas de quem está vendendo.

Câmbio!!
full member
Activity: 182
Merit: 100
As operações feitas pelos escolhidos estão funcionando me caráter real?

Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Edit: Deram jeito, senão ia ser um baita preju pra quem fez a "arte"!!!
 Grin

Parece consequencia da implementação do HashDollar, é muito dificil alterar um software em produção.
Vejam o valor da ordem, é 1USD.

Vejam como um software é feito:

http://www.youtube.com/watch?v=L2zqTYgcpfg

newbie
Activity: 31
Merit: 0
Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...

Ohh glória!!!  Grin

Comentário: Eu acho que alguém fez uma "cagadinha"


Edit: Deram jeito, senão ia ser um baita preju pra quem fez a "arte"!!!

 Grin


Se houvesse bot a actuar automaticamente, em questão de segundos o tombo seria grande...  Grin

a ordem é de compra, não venda.
a ordem ficaria mofando...
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
ta mais então ainda não sai hoje  Cry
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...

Ohh glória!!!  Grin

Comentário: Eu acho que alguém fez uma "cagadinha"


Edit: Deram jeito, senão ia ser um baita preju pra quem fez a "arte"!!!

 Grin

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Calma gente, saindo do forno.

Algumas pessoas já nos ajudaram a testar com dinheiro "inventado", estão testando agora com dinheiro de verdade.

É melhor atrasar o lançamento do que lançar algo que possa fazer as pessoas perderem dinheiro e consequentemente eu tomar prejuízo, concordam?
sim sim concordo é que a ansiedade esta me matando Cheesy rsrs mas fico mais tranquilo e que eles testem logo  Angry haha
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Calma gente, saindo do forno.

Algumas pessoas já nos ajudaram a testar com dinheiro "inventado", estão testando agora com dinheiro de verdade.

É melhor atrasar o lançamento do que lançar algo que possa fazer as pessoas perderem dinheiro e consequentemente eu tomar prejuízo, concordam?
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
andrehorta bom dia tem novidades pa nóis ??  Grin
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
February 28, 2014, 09:38:53 PM
Alguem sabe me informar se o hashdolar foi pre minerado? tem codigo fonte? tem algum blockchain explorer?

1. Foi fortemente pré-minerada, quase completamente.

2. O codigo fonte será liberado na BitConf no proximo dia 8.
Atualmente três pessoas tem acesso ao fonte: O Tony, o Sr.machado e Eu.

3. Ainda não tem blockexplorer, eu me ofereci para colocar um online mas ainda nao terminei.
Só existe um quebra galho (é meu debug), se quiser o link eu passo em PM.



sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
February 28, 2014, 09:14:09 AM
e a pergunta que não quer calar ... será hoje o lançamento da primeira exchange nacional que aceitará hashdollar Huh? huhuhu ansioso !!!  Grin sentindo o cheirinho do progresso !!! acho que a diff hoje chega a 50 !!
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
February 28, 2014, 09:11:20 AM
Alguem sabe me informar se o hashdolar foi pre minerado? tem codigo fonte? tem algum blockchain explorer?
cara essas perguntas ... vo nem falar nada pesquise mais um pouco ... no topico do hashdollar tem todas as suas perguntas ...
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
February 28, 2014, 08:58:17 AM
Alguem sabe me informar se o hashdolar foi pre minerado? tem codigo fonte? tem algum blockchain explorer?
newbie
Activity: 38
Merit: 0
February 28, 2014, 12:14:09 AM
Eu estou acompanhado essa thread há alguns dias e não sei se vocês deveriam esperar algo antes do lançamento oficial da moeda. MAs essa é a minha visão.

No lançamento da moeda, considerando que todos querem mais força pra moeda, ela precisa de uma exchange.

Antes disso é melhor curtir o carnaval somente!!!

Até +
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
February 27, 2014, 06:33:38 PM
Só quem já desenvolveu um sistema sabe o quanto é dificil impossivel estimar um prazo com precisão.  Grin

Está todo mundo ansioso, e os que estão desenvolvendo os sistemas são os maiores interessados em ver tudo online, pois também são os que mais investiram, e esperam retorno.

Logo fica pronto.

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
February 27, 2014, 03:35:59 PM
Aí sai um negócio mal acabado, aí vcs vão  reclamar da exchange ou vão arcar com os custos se por ventura vcs perderem seus XHD?
Se não saiu até agora é pq não tá pronto. Aguardem.
amigo pra que tanta exaltação ? primeiro se fosse assim a duas semanas quando ele ja dizia que iria ser lançado naquele fim de semana era melhor não falar nada correto ? então pronto ... se acha que não está pronto ou que á problemas é melhor não falar nada , pois quando na minha opinião a promessas e não cumprimento vejo sim como uma forma de dar esperanças para as pessoas minerarem mais e mais ... e minerar mais e mais .. e por ai vai
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 27, 2014, 03:30:51 PM
Aí sai um negócio mal acabado, aí vcs vão  reclamar da exchange ou vão arcar com os custos se por ventura vcs perderem seus XHD?
Se não saiu até agora é pq não tá pronto. Aguardem.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
February 27, 2014, 03:24:01 PM
bom num sei porque tanto mistério ja sabemos que é o hashdollar porque nao liberar logo ?
member
Activity: 61
Merit: 10
February 27, 2014, 02:46:21 PM
Boa!!

Hashdollar me interessa um pouco...

Por enquanto, ainda estou focado mais em litecoin

Seria uma bora tb alguma brasileira ter doge!
Pages:
Jump to: