Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 19. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
February 10, 2014, 01:59:47 PM
Que boa noticias, poderia adiantar quais criptomoeda?

Até o final dessa semana anunciaremos a primeira! Só mais um pouquinho de calma!
newbie
Activity: 28
Merit: 0
February 09, 2014, 09:13:34 AM
Que boa noticias, poderia adiantar quais criptomoeda?
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
February 07, 2014, 07:56:57 PM
@lrdeoliveira

Eu fiz a mesma pergunta há alguns posts atrás.... se tiver com pressa da resposta.

Tenha uma boa tarde!!

Sim pessoal! Até final de fevereiro conforme já anunciado iremos colocar ao menos 1 altcoin nova.

Podem acompanhar por aqui https://www.facebook.com/Bitcointoyou
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 05, 2014, 12:02:42 PM
@lrdeoliveira

Eu fiz a mesma pergunta há alguns posts atrás.... se tiver com pressa da resposta.

Tenha uma boa tarde!!
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
February 05, 2014, 10:03:24 AM
André,

Vocês tem intenção de incluir novas moedas na Exchange?
newbie
Activity: 2
Merit: 0
February 05, 2014, 08:11:48 AM
Fala Andre,

Assisti sua palestra na campus party! Fiz até umas perguntas ehehe
Fiquei interessado em conhecer mais sobre seu projeto da "franquia bitcoin" que foi apresentada no final da palestra. Pretende fazer alguma divulgação informativa?

Abraços!

Que palestra foi essa, sauloguerradf? (também estava lá na campus XD

Foram duas palestras sobre Bitcoin, uma com o Rodrigo do Mercado Bitcoin, mais introdutória, e outra com o André do B2u, mais debate!
Tinha também um caixa eletrônico do Mercado Bitcoin na área externa da campus com o pessoal lá para debater e tirar dúvidas. Acho que foi a primeira campus party a abordar o assunto dessa forma, não lembro de ter visto algo parecido nas outras. Pode apostar que na próxima o tema "Bitcoin" vai entrar com muito mais peso!

A palestra do André foi muito boa, pessoal fez perguntas bastante pertinentes  Cool Tinha uma mocinha também, Maila Manzur se não me engano.
Mas o melhor foi conhecer o B2u, que eu ainda não conhecia, só conhecia o Mercado.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
February 04, 2014, 06:29:38 PM
Exchange tem muitas, mas preço e volume só tem aqui!

Compra-se 30 Bitcoins * R$ 1943,00 = R$ 58.290,00

www.bitcointoyou.com
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
February 03, 2014, 09:49:47 AM
Fala Andre,

Assisti sua palestra na campus party! Fiz até umas perguntas ehehe
Fiquei interessado em conhecer mais sobre seu projeto da "franquia bitcoin" que foi apresentada no final da palestra. Pretende fazer alguma divulgação informativa?

Abraços!

Que palestra foi essa, sauloguerradf? (também estava lá na campus XD

Olá pessoal!

Realmente a palestra foi muito proveitosa, pena que apenas com uma hora de duração.

Interessados na franquia enviar MP, já há um grupo com todas as informações!
newbie
Activity: 12
Merit: 0
February 02, 2014, 09:17:05 PM
Fala Andre,

Assisti sua palestra na campus party! Fiz até umas perguntas ehehe
Fiquei interessado em conhecer mais sobre seu projeto da "franquia bitcoin" que foi apresentada no final da palestra. Pretende fazer alguma divulgação informativa?

Abraços!

Que palestra foi essa, sauloguerradf? (também estava lá na campus XD
newbie
Activity: 2
Merit: 0
February 01, 2014, 02:08:41 PM
Fala Andre,

Assisti sua palestra na campus party! Fiz até umas perguntas ehehe
Fiquei interessado em conhecer mais sobre seu projeto da "franquia bitcoin" que foi apresentada no final da palestra. Pretende fazer alguma divulgação informativa?

Abraços!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
January 31, 2014, 06:41:13 AM
Neste domingo, 26/jan, negociamos por volta de 28 bitcoins! Superando todas as exchanges do Brasil!

Vocês pretentem utilizar o Litecoin ou outro tipo de cryptomoeda, além do BTCitcoin??

Tenha um bom dia!!

Com certeza! Litecoin e várias outras!

Alguma previsão de quando estarão disponíveis os serviços com as outras moedas???



Fevereiro!
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
January 30, 2014, 07:33:06 AM
Neste domingo, 26/jan, negociamos por volta de 28 bitcoins! Superando todas as exchanges do Brasil!

Vocês pretentem utilizar o Litecoin ou outro tipo de cryptomoeda, além do BTCitcoin??

Tenha um bom dia!!

Com certeza! Litecoin e várias outras!

Alguma previsão de quando estarão disponíveis os serviços com as outras moedas???

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
January 29, 2014, 07:08:46 AM
Neste domingo, 26/jan, negociamos por volta de 28 bitcoins! Superando todas as exchanges do Brasil!

Vocês pretentem utilizar o Litecoin ou outro tipo de cryptomoeda, além do BTCitcoin??

Tenha um bom dia!!

Com certeza! Litecoin e várias outras!
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
January 28, 2014, 07:06:55 AM
Neste domingo, 26/jan, negociamos por volta de 28 bitcoins! Superando todas as exchanges do Brasil!

Vocês pretentem utilizar o Litecoin ou outro tipo de cryptomoeda, além do BTCitcoin??

Tenha um bom dia!!
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
January 27, 2014, 12:02:15 AM
Recorde no Brasil!

No dia 22 de janeiro de 2014, foram negociados mais de 160 Bitcoins no Brasil, a um valor médio de R$ 2030,00, o que corresponde a um valor aproximado de R$ 324.000,00 em Bitcoins! Uma marca histórica para nosso país, demonstrando a força da Bitcoin, demonstrando a força da nossa plataforma www.bitcointoyou.com para realizar grandes negociações!
Agora você já sabe, caso você necessite comprar ou vender Bitcoin em grande quantidade, utilize nosso site, somos transparentes, sérios e com quase 3000 usuários cadastrados.
Obs. Para conferir este volume de negociação, acesse nosso site, e clique na aba do gráfico Candlestick.

Atenciosamente
André Horta
www.bitcointoyou.com

Neste domingo, 26/jan, negociamos por volta de 28 bitcoins! Superando todas as exchanges do Brasil!

Muito bom! Agora você pode acompanhar isso no BitBolsa também: http://bitbolsa.tk/volume.php Smiley
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
January 26, 2014, 08:30:26 PM
Recorde no Brasil!

No dia 22 de janeiro de 2014, foram negociados mais de 160 Bitcoins no Brasil, a um valor médio de R$ 2030,00, o que corresponde a um valor aproximado de R$ 324.000,00 em Bitcoins! Uma marca histórica para nosso país, demonstrando a força da Bitcoin, demonstrando a força da nossa plataforma www.bitcointoyou.com para realizar grandes negociações!
Agora você já sabe, caso você necessite comprar ou vender Bitcoin em grande quantidade, utilize nosso site, somos transparentes, sérios e com quase 3000 usuários cadastrados.
Obs. Para conferir este volume de negociação, acesse nosso site, e clique na aba do gráfico Candlestick.

Atenciosamente
André Horta
www.bitcointoyou.com

Neste domingo, 26/jan, negociamos por volta de 28 bitcoins! Superando todas as exchanges do Brasil!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
January 25, 2014, 07:40:52 AM
Recorde no Brasil!

No dia 22 de janeiro de 2014, foram negociados mais de 160 Bitcoins no Brasil, a um valor médio de R$ 2030,00, o que corresponde a um valor aproximado de R$ 324.000,00 em Bitcoins! Uma marca histórica para nosso país, demonstrando a força da Bitcoin, demonstrando a força da nossa plataforma www.bitcointoyou.com para realizar grandes negociações!
Agora você já sabe, caso você necessite comprar ou vender Bitcoin em grande quantidade, utilize nosso site, somos transparentes, sérios e com quase 3000 usuários cadastrados.
Obs. Para conferir este volume de negociação, acesse nosso site, e clique na aba do gráfico Candlestick.

Atenciosamente
André Horta
www.bitcointoyou.com
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
December 30, 2013, 08:24:35 PM
Ao usar sites que envolvam dinheiro ou bitcoin, é sempre recomendado utilizar a autenticação em 2 passos, bancos como Santander e Itaú utilizam o chaveiro (token) ou via SMS lhe enviam um código.

Em www.bitcointoyou.com você pode escolher entre usar a autenticação em 2 passos via SMS ou Google Authenticator

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.authenticator2

https://itunes.apple.com/br/app/google-authenticator/id388497605
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
December 26, 2013, 08:03:19 AM

Aliás, surgiu uma dúvida, como posso saber qual o ID da transação desse saque de BTC que acabei de realizar?

Sugerimos olhar pelo https://blockchain.info/
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 26, 2013, 07:39:00 AM
André,

Acabou de entrar agora  Grin, fiz o saque as 08:52 e apareceu aqui as 09:32 aproximadamente.

Aliás, surgiu uma dúvida, como posso saber qual o ID da transação desse saque de BTC que acabei de realizar?
Pages:
Jump to: