Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 16. (Read 84712 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Eu não vou vender minhas XHD por menos que R$1, e acho que a exchange deve ser neutra e adotar todas as coins.
Não faz o menor sentido ficar fazendo julgamento do andré por adotar ou não o HashDollar.

Alguem julgaria ele se colocasse uma moeda "séria" como DogeCoin ? MustacheCoin ? BarbecueCoin ? JustinBieberCoin ? Itchy&ScratchyCoin ?
Quem deve julgar o valor de uma coin é o usuario da mesma.

Detalhe: na usecryptos.com já está funcionando perfeito.




não sou hater bem pelo contrari também quero vender meus xhd mas do que adianta ficar desiludido agora voce viu o lançamento oficial Huh? nem preciso fala nada anunciou desse jeito que ele fez .. pra quem pros espiritos só se for ...
Lançaram para mais de 20 mil seguidores no twitter, parece razoável.
cara .. não sei se te avisaram mas a única coisa que ele fez foi falar olha lançei .. qualquer um no twiter provavelmente ja tinha visto o site com o search no valor dos diamantes ...
full member
Activity: 182
Merit: 102
Eu não vou vender minhas XHD por menos que R$1, e acho que a exchange deve ser neutra e adotar todas as coins.
Não faz o menor sentido ficar fazendo julgamento do andré por adotar ou não o HashDollar.

Alguem julgaria ele se colocasse uma moeda "séria" como DogeCoin ? MustacheCoin ? BarbecueCoin ? JustinBieberCoin ? Itchy&ScratchyCoin ?
Quem deve julgar o valor de uma coin é o usuario da mesma.

Detalhe: na usecryptos.com já está funcionando perfeito.




não sou hater bem pelo contrari também quero vender meus xhd mas do que adianta ficar desiludido agora voce viu o lançamento oficial Huh? nem preciso fala nada anunciou desse jeito que ele fez .. pra quem pros espiritos só se for ...
Lançaram para mais de 20 mil seguidores no twitter, parece razoável.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Eu não vou vender minhas XHD por menos que R$1, e acho que a exchange deve ser neutra e adotar todas as coins.
Não faz o menor sentido ficar fazendo julgamento do andré por adotar ou não o HashDollar.

Alguem julgaria ele se colocasse uma moeda "séria" como DogeCoin ? MustacheCoin ? BarbecueCoin ? JustinBieberCoin ? Itchy&ScratchyCoin ?
Quem deve julgar o valor de uma coin é o usuario da mesma.

Detalhe: na usecryptos.com já está funcionando perfeito.




não sou hater bem pelo contrari também quero vender meus xhd mas do que adianta ficar desiludido agora voce viu o lançamento oficial Huh? nem preciso fala nada anunciou desse jeito que ele fez .. pra quem pros espiritos só se for ...
full member
Activity: 182
Merit: 102
Eu não vou vender minhas XHD por menos que R$1, e acho que a exchange deve ser neutra e adotar todas as coins.
Não faz o menor sentido ficar fazendo julgamento do andré por adotar ou não o HashDollar.

Alguem julgaria ele se colocasse uma moeda "séria" como DogeCoin ? MustacheCoin ? BarbecueCoin ? JustinBieberCoin ? Itchy&ScratchyCoin ?
Quem deve julgar o valor de uma coin é o usuario da mesma.

Detalhe: na usecryptos.com já está funcionando perfeito.




Concordo com o colega Algorista. As pessoas estão confundindo as bolas, e estão querendo chantagear o André. Depois dizem que são a "favor da liberdade". Que liberdade é essa?
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Eu não vou vender minhas XHD por menos que R$1, e acho que a exchange deve ser neutra e adotar todas as coins.
Não faz o menor sentido ficar fazendo julgamento do andré por adotar ou não o HashDollar.

Alguem julgaria ele se colocasse uma moeda "séria" como DogeCoin ? MustacheCoin ? BarbecueCoin ? JustinBieberCoin ? Itchy&ScratchyCoin ?
Quem deve julgar o valor de uma coin é o usuario da mesma.

Detalhe: na usecryptos.com já está funcionando perfeito.



sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Seria uma grande decepção se ele não cumprisse o que falou: aí sim seria perda de credibilidade!

Mas se ele percebeu que não vai ter futuro a moeda, nem eu ia colocar online uma moeda que no primeiro dia vai cair o valor pra R$0,01 ( duvidam que isso vai acontecer?? Quem está com R$300 de conta de luz ou mais ainda, fora os alugueis dos RIGs está de cara pelo não retorno do investimento!!! Evidentemente as pessoas iam "despejar" as moedas na exchange)

Ao menos 90% das pessoa que falavam bastante da moeda estão aparentemente decepcionados.

A grande mensagem é: Errar é humano... persistir no erro....

vcs sabem

As moedas que apresentam maiores riscos são justamente as que podem ser as mais lucrativas.

Nesse exato momento, entre lucrabilidade e risco, eu prefiro ficar com a musica: Shine up like a diamont.... Beautiful diamonts on the sky ...

 Wink
full member
Activity: 182
Merit: 102
andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy

Se desistiu, pelo menos coloca lá o Litecoin pls....
ele ficou com uma cara meio feia la na conf depois de escutar o que o pessoal achou do xhd sinceramente vou segurar o meu por uns dias ainda na esperança do "lastro" imaginário que os compradores que ditam o preço ...
Dois haters idiotas pressionaram ele dizendo que a credibilidade dele caiu por aceitar hashdollar.
André é um homem de palavra, pelo que falam dele. Por isso, eu acredito que ele nao iria desistir por causa de uma minoria chantagista. Até o momento, tudo o que ele prometeu, ele cumpriu. Seria uma grande decepção se ele não cumprisse o que falou: aí sim seria perda de credibilidade!
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Só vejo uma solução. Abertura das informações, nada de esperar 40 dias, nesse tempo a moeda vair morrer, hash da rede está 5x menor que ontem o bitbit está com metade dos miners.
A melhor opção é informar o que está sendo feito para o projeto e status de dessas ações ou é melhor procurar negociação com alguma rede de lojas russas para que eles possam gastar os milhares ou milhões de XHD minerados.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
ele ficou com uma cara meio feia la na conf depois de escutar o que o pessoal achou do xhd sinceramente vou segurar o meu por uns dias ainda na esperança do "lastro" imaginário que os compradores que ditam o preço ...

Mas quem não ia ficar de cara feia... vc espera uma coisa e acontece outra  Undecided. Não estou condenando a moeda.

Mas ao meu ver, do jeito que as ultimas noticias se desenrolaram , a moeda tem uma forte tendencia de ir pro buraco. Posso estar sendo excessivamente pessimista, mas precisamos alguns pingos nos "i"s de vez em quando.

Pode ser que a tal rede salve a moeda. Não vou vender as minhas de graça não. Nem que não valham um centavo de reais depois.

Somente para "medir a febre":

Alguém aí quer comprar as minhas moedas por cada uma a R$1,00 somente ( nem é um dollar cada)??

Se a resposta é não... veja pra onde está indo o "barquinho". Não quero desanimar ninguém... mas já desanimando....

Ahullllll
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy

Se desistiu, pelo menos coloca lá o Litecoin pls....
ele ficou com uma cara meio feia la na conf depois de escutar o que o pessoal achou do xhd sinceramente vou segurar o meu por uns dias ainda na esperança do "lastro" imaginário que os compradores que ditam o preço ...
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy

Se desistiu, pelo menos coloca lá o Litecoin pls....
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Alguem esta conseguindo alguma resposta do suporte lá ?? Ja mandei emails, msg privada para o andré e até hoje passando 10 dias nenhuma resposta!  Huh Huh Huh Cry Cry
bom guara ele pelo visto foi pro carnaval tira umas férias kkkk mas amanhã é certeza dele aparecer porque tem a conf então insista mais um poquinho e com calma eu estou calmo até segunda feira dia 10 depois disso fico bravo  Angry kkkkk se algumas coisas não acontecerem
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Alguem esta conseguindo alguma resposta do suporte lá ?? Ja mandei emails, msg privada para o andré e até hoje passando 10 dias nenhuma resposta!  Huh Huh Huh Cry Cry
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Sou cliente do B2U, adicionei o recurso do google authenticator na minha conta, perdi meu celular e obviamente esse recurso foi perdido, como faço para recuperar o meu acesso ao portal ? Ja mandei email e ja enviei 2(duas) vezes o contato via site conforme foi me instruido por email, porem hoje completo 7 dias sem acesso ao sistema e não tenho nehuma resposta.
mande PM pro andrehorta que ele te responderá ...
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
A única forma de resolver é através do suporte do site mesmo. Para evitar esse tipo de situação tire um print e imprima o qr code sempre que cadastrar algum serviço no google authenticator, assim você pode facilmente cadastrar em outro celular.

Eu tenho tanta coisa no google autenticador que eu até estou pensando em comprar um celular novo e deixar o que eu uso quieto amarrado com um monte de almofadas kkkk!!!

Câmbio!!
member
Activity: 86
Merit: 10
Sou cliente do B2U, adicionei o recurso do google authenticator na minha conta, perdi meu celular e obviamente esse recurso foi perdido, como faço para recuperar o meu acesso ao portal ? Ja mandei email e ja enviei 2(duas) vezes o contato via site conforme foi me instruido por email, porem hoje completo 7 dias sem acesso ao sistema e não tenho nehuma resposta.

A única forma de resolver é através do suporte do site mesmo. Para evitar esse tipo de situação tire um print e imprima o qr code sempre que cadastrar algum serviço no google authenticator, assim você pode facilmente cadastrar em outro celular.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Sou cliente do B2U, adicionei o recurso do google authenticator na minha conta, perdi meu celular e obviamente esse recurso foi perdido, como faço para recuperar o meu acesso ao portal ? Ja mandei email e ja enviei 2(duas) vezes o contato via site conforme foi me instruido por email, porem hoje completo 7 dias sem acesso ao sistema e não tenho nehuma resposta.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...
Parabéns pela iniciativa!

Há como se cadidatar para ser beta tester?

Quanto tempo perdurará o período de beta testing?
mais uns dias cambista ... só esperando mesmo ...
full member
Activity: 168
Merit: 100
Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...
Parabéns pela iniciativa!

Há como se cadidatar para ser beta tester?

Quanto tempo perdurará o período de beta testing?
Pages:
Jump to: