Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.
Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.
Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.
opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.
Bom, gostaria de deixar claro que não tive a intenção de insultar o Juca, mas de qualquer forma, venho aqui publicamente pedir minhas desculpas pela confusão.
De qualquer forma, tenho que agradecê-lo também, pois já fizemos algumas modificações para aumentar a segurança, uma delas tirei o script que fazia o escudo aparecer no site, além disso, estamos providenciando o upgrade do certificado dentre outras coisas.
Sincero obrigado
André
ah andre, nao esquenta nao, ta tudo bem. aproveito tmb a oportunidade para lhe pedir desculpas, se em algum momento te ofendi, eu sei que quando o meu sangue fica quente, eu falo "demais".
Agora o importante e vc realmente dedicar uma grana para fazer tudo o que falta, e ter a consciencia, que security, e um topico muito denso, e serio. nao esquecendo o mais importante, que seguranca e uma coisa constante, nao uma peca de quebra-cabeca, que uma vez encaixada, nao precisa mexer mais.
peace