Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 23. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
September 12, 2013, 05:18:54 AM
Como faço pra saber se sou ou não "verificado"? Não aparece nenhuma indicação no site. Deveria parecer em algum lugar uma indicação dizendo se somos ou nõa verificados.

Eu sei que já preenchi meu formulario semana passada, mas hoje ainda recebi um email me pedindo pra preencher. Só que ele não aparece mais! Então, no final, não sei se sou ou não verificado!

Pode nos informar seu usuário por PM por gentileza para eu verificar?

Ótima sugestão, iremos implementar!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
September 11, 2013, 09:56:48 PM
Como faço pra saber se sou ou não "verificado"? Não aparece nenhuma indicação no site. Deveria parecer em algum lugar uma indicação dizendo se somos ou nõa verificados.

Eu sei que já preenchi meu formulario semana passada, mas hoje ainda recebi um email me pedindo pra preencher. Só que ele não aparece mais! Então, no final, não sei se sou ou não verificado!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
September 11, 2013, 09:10:21 PM
Olá!
Eu não vi informações de como se tornar usuário verificado, tipo assim, que documento enviar, como enviar, etc...

vlw

Está tudo no contrato, mas para simplificar:

Após logar no site, clique no ícone da ferramenta (canto superior direito da tela), atualizar perfil. Informe seu cpf, nome completo e endereço completo.

O envio de documentos não é obrigatório.

Bem, eu acho q sou verificado então, pois preenchi meus dados. Prá testar eu enviei 0.2 (ia vender e retirar BRL prá ver como funciona), mas até agora não apareceu os BTC.
Já tem as 6 confirmações

https://blockchain.info/address/126x1BSDWj3VLnnbuBR94j7aPNjv38vuuE

Ok demorou um pouco, mas apareceu (cerca de 16 confirmações), talvez seja pq é a primeira vez q mando BTC prá esse endereço, sei lá.

Agora vou continur o processo ( Vender e retirar) se tudo der certo, curto a pg de vcs no facebook,  Grin
vlw

Bom, temos mais de 500 clientes, não é possível que vc seria premiado em dar algo errado! rs

Me envie email ou me add no skype andreluizhorta que lhe dou um suporte melhor.
member
Activity: 69
Merit: 10
September 11, 2013, 07:47:30 PM
Olá!
Eu não vi informações de como se tornar usuário verificado, tipo assim, que documento enviar, como enviar, etc...

vlw

Está tudo no contrato, mas para simplificar:

Após logar no site, clique no ícone da ferramenta (canto superior direito da tela), atualizar perfil. Informe seu cpf, nome completo e endereço completo.

O envio de documentos não é obrigatório.

Bem, eu acho q sou verificado então, pois preenchi meus dados. Prá testar eu enviei 0.2 (ia vender e retirar BRL prá ver como funciona), mas até agora não apareceu os BTC.
Já tem as 6 confirmações

https://blockchain.info/address/126x1BSDWj3VLnnbuBR94j7aPNjv38vuuE

Ok demorou um pouco, mas apareceu (cerca de 16 confirmações), talvez seja pq é a primeira vez q mando BTC prá esse endereço, sei lá.

Agora vou continur o processo ( Vender e retirar) se tudo der certo, curto a pg de vcs no facebook,  Grin
vlw
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
September 11, 2013, 06:05:19 PM
Olá!
Eu não vi informações de como se tornar usuário verificado, tipo assim, que documento enviar, como enviar, etc...

vlw

Está tudo no contrato, mas para simplificar:

Após logar no site, clique no ícone da ferramenta (canto superior direito da tela), atualizar perfil. Informe seu cpf, nome completo e endereço completo.

O envio de documentos não é obrigatório.
member
Activity: 69
Merit: 10
September 11, 2013, 03:59:44 PM
Olá!
Eu não vi informações de como se tornar usuário verificado, tipo assim, que documento enviar, como enviar, etc...

vlw
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
September 09, 2013, 08:37:46 PM
Bitcointoyou em manutenção, migração de servidor, amanhã estaremos online!
full member
Activity: 235
Merit: 250
September 03, 2013, 09:41:49 PM
Mudando de assunto, gostaria de entender se há uma nova exigência de digitar um "token", além da senha, na hora de postar uma ordem de venda.
Se há, como isso funciona, como posso conseguir esse token? Pois não estou conseguindo postar ordens de venda.
Obrigado e parabéns pelo novo site.
Abs,

A utilização da autenticação por 2 passos é opcional, sugerimos a sua utilização para possibilitar uma maior segurança. Para isto, deve-se cadastrar o celular através do ícone ferramenta, no canto superior direito, e depois clicar em configurações.

Assim será enviado um número (token) via sms para seu celular para realizar as transações no site.

Qualquer dificuldade gentileza enviar seu usuário e celular por MP.

Entendi, obrigado André, corrigido!
Abs,
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
September 03, 2013, 12:34:09 PM
Mudando de assunto, gostaria de entender se há uma nova exigência de digitar um "token", além da senha, na hora de postar uma ordem de venda.
Se há, como isso funciona, como posso conseguir esse token? Pois não estou conseguindo postar ordens de venda.
Obrigado e parabéns pelo novo site.
Abs,

A utilização da autenticação por 2 passos é opcional, sugerimos a sua utilização para possibilitar uma maior segurança. Para isto, deve-se cadastrar o celular através do ícone ferramenta, no canto superior direito, e depois clicar em configurações.

Assim será enviado um número (token) via sms para seu celular para realizar as transações no site.

Qualquer dificuldade gentileza enviar seu usuário e celular por MP.
full member
Activity: 235
Merit: 250
September 02, 2013, 10:06:12 PM
Mudando de assunto, gostaria de entender se há uma nova exigência de digitar um "token", além da senha, na hora de postar uma ordem de venda.
Se há, como isso funciona, como posso conseguir esse token? Pois não estou conseguindo postar ordens de venda.
Obrigado e parabéns pelo novo site.
Abs,
full member
Activity: 154
Merit: 100
August 30, 2013, 08:25:00 PM
Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.

Bom, gostaria de deixar claro que não tive a intenção de insultar o Juca, mas de qualquer forma, venho aqui publicamente pedir minhas desculpas pela confusão.

De qualquer forma, tenho que agradecê-lo também, pois já fizemos algumas modificações para aumentar a segurança, uma delas tirei o script que fazia o escudo aparecer no site, além disso, estamos providenciando o upgrade do certificado dentre outras coisas.

Sincero obrigado
André
ah andre, nao esquenta nao, ta tudo bem. aproveito tmb a oportunidade para lhe pedir desculpas, se em algum momento te ofendi, eu sei que quando o meu sangue fica quente, eu falo "demais". Smiley

Agora o importante e vc realmente dedicar uma grana para fazer tudo o que falta, e ter a consciencia, que security, e um topico muito denso, e serio. nao esquecendo o mais importante, que seguranca e uma coisa constante, nao uma peca de quebra-cabeca, que uma vez encaixada, nao precisa mexer mais.
peace

full member
Activity: 154
Merit: 100
August 30, 2013, 08:23:43 PM
Acredito que essas diferenças de opinião precisam ser superadas para que possamos melhor aproveitar as possibilidades que se apresentam nesse maravilhoso momento de formação dessa incrivel tecnologia.
concordo plenamente
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
August 30, 2013, 05:37:32 PM
Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.

Bom, gostaria de deixar claro que não tive a intenção de insultar o Juca, mas de qualquer forma, venho aqui publicamente pedir minhas desculpas pela confusão.

De qualquer forma, tenho que agradecê-lo também, pois já fizemos algumas modificações para aumentar a segurança, uma delas tirei o script que fazia o escudo aparecer no site, além disso, estamos providenciando o upgrade do certificado dentre outras coisas.

Sincero obrigado
André
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 30, 2013, 02:15:56 PM
Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.

No momento minha relação com o B2U é apenas como usuario. Embora seja de conhecimento de muitos que eu realizo os serviços de Segurança de Dados e Auditoria de Segurança, mas nesse momento a B2U ainda não me solicitou esses serviços.

Tenho visitado algumas empresas, e organizei algumas reuniões de interessados no Bitcoin, essa visita é parte desse trabalho de divulgação e formação de uma rede de contatos.

Acredito que essas diferenças de opinião precisam ser superadas para que possamos melhor aproveitar as possibilidades que se apresentam nesse maravilhoso momento de formação dessa incrivel tecnologia.

full member
Activity: 154
Merit: 100
August 30, 2013, 01:39:37 PM
Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
August 29, 2013, 08:28:09 PM
Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.



Gostaria de comentar a seriedade do usuário algorista, pessoa séria e com muito caráter. Conversas sobre bitcoin são sempre ótimas! Foi legar receber a visita, espero que outros venham.

Ps. Atualizado o site.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
August 29, 2013, 08:06:46 PM
Atualizando bitcointoyou...
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 27, 2013, 09:57:25 PM
Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
August 26, 2013, 08:26:16 AM
Novidade: Saque de bitcoins agora são automáticos!

Abraços!
newbie
Activity: 36
Merit: 0
August 25, 2013, 02:10:58 PM
Fiz uma solicitação de retirada de BTCs há mais de 1 dia e ainda não fui atendido. Alguém mais está tendo esse problema?

Olá

Poderia nos informar seu usuário no site, e-mail e endereço da carteira de destino? Enviei nosso e-mail e skype por PM para você.

Att
André

Bitcoins já recebido. Obrigado André.
Aguardo ansiosamente a atualização de sua exchange para processar as retiradas de bitcoin automaticamente, alguma previsão?
Porque de resto está tudo ok, trabalha com vários bancos e são super rápidos no atendimento.
Também seria legal se tivesse mais negócios e em maior quantidade.

Att,


Marco
Pages:
Jump to: