Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 26. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Pessoal

Estamos migrando o certificado de nosso site, para aumentar mais ainda a segurança. Para acessar o site a partir de agora até o final da noite de hoje, utilizem http://www.bitcointoyou.com

O https:// está em manutenção.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Isso é um bug que já encontramos o problema, será sanado nos próximos dias.

Por enquanto o máximo que posso pedir é paciência Sad

Andre, se nos "próximos dias" puder sair uma API pro bitbolsa tambem... Smiley
Mais novidades em breve!

Vamos providenciar...

Me fale do que precisa!
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Isso é um bug que já encontramos o problema, será sanado nos próximos dias.

Por enquanto o máximo que posso pedir é paciência Sad

Andre, se nos "próximos dias" puder sair uma API pro bitbolsa tambem... Smiley
Mais novidades em breve!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Isso é um bug que já encontramos o problema, será sanado nos próximos dias.

Por enquanto o máximo que posso pedir é paciência Sad
newbie
Activity: 42
Merit: 0
André, porque quase sempre que atualizo a página, aparece uma mensagem de erro com uma carinha triste?

Em média, atualizo a página por volta de 10 vezes ao dia e em 30% acontece isso. Em alguns casos, quando atualizo logo em seguida o site volta, mas em outros permanece fora por um bom tempo.


Outra dúvida é a respeito do login. Porque o login se perde quando navegamos no site?

Se eu fizer o login e posteriormente clicar em negociações, tenho que fazer o login novamente.


Abraços. 
full member
Activity: 130
Merit: 100
voltou já.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Pessoal,

Acabamos de subir uma nova versão do nosso site, com uma série de melhorias, como:

Disparo de sms para ordens de venda/compra executadas - para você ser informado rápidamente!
Disparo de sms para ordens de venda/compra criadas - para você não perder oportunidades!
Autenticação em dois passos - mais segurança para você! *
Farol para indicar se estamos online realizando depósitos e saques bancários! - mais transparência e agilidade para você!
Ajustes em geral no site!
Correção de bugs!

Confiram em https://www.bitcointoyou.com. Qualquer dúvida estamos ai! Se tiver sugestões, favor nos enviar!


* Na próxima semana para poder trocar o número de celular ou desativar a autenticação de dois passos (para quem ativou), será preciso confirmar via autenticação de dois passos.




O site está fora do ar!!!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Pessoal,

Acabamos de subir uma nova versão do nosso site, com uma série de melhorias, como:

Disparo de sms para ordens de venda/compra executadas - para você ser informado rápidamente!
Disparo de sms para ordens de venda/compra criadas - para você não perder oportunidades!
Autenticação em dois passos - mais segurança para você! *
Farol para indicar se estamos online realizando depósitos e saques bancários! - mais transparência e agilidade para você!
Ajustes em geral no site!
Correção de bugs!

Confiram em https://www.bitcointoyou.com. Qualquer dúvida estamos ai! Se tiver sugestões, favor nos enviar!


* Na próxima semana para poder trocar o número de celular ou desativar a autenticação de dois passos (para quem ativou), será preciso confirmar via autenticação de dois passos.

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
full member
Activity: 130
Merit: 100
Já comprei diversas vezes com o andrehorta na B2U 2 todas as compras foram sucesso.

O preço está abaixo do mercado p2p, e o melhor, assino embaixo do duduqa quando diz:

Vida longa à exchange!
André Horta é homem sério e mantém a palavra nas horas difíceis!
Me salvou em 2 perrengues.

Não usual dizer, mas educado também. Alguns vendedores aqui têm muito a aprender com esse cara.
member
Activity: 71
Merit: 10
Processo concluído com sucesso! Wink

Bitcointoyou aprovado!


Enviei meus 0.25 BTC dia 11/06 - 17:51 tive um problema nas confirmações (culpa minha, pouco fee), assim que foi confirmado no dia 12 de manhã, já apareceu no site, vendi dia 12 - 10:55 (alguns minutos depois da confirmação) e hoje 13/06 - 13:18 o dinheiro já está na conta (mesmo estando em ANALISE no site).


Muito bom recomendo...
Parabéns.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Andre, estou com um probleminha.


Estou tentando transferir Bitcoins para o BitcoinToYou, mas quando entro em "Depositar" para copiar o numero da carteira, aparece a seguinte mensagem:


Transfira seus bitcoins para o endereço abaixo:   
 
Sua Carteira: Nothing



O que fazer???

Resolvido, desculpe pelo problema! E obrigado por reportar!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Estou no bitcointoyou e estou tentando vender os bitcoins (0.25) mas da a mensagem "Você não possui créditos (BTC) para essa transação" mas os bitcoins estão lá. com o status CONFIRMADA.....

Por que não consigo vender?

Olá Italo!

Primeira vez que alguém reporta este erro, estamos analisando, iremos retornar ainda hoje!

Pode nos informar seu usuário no site por favor?

Obrigado pela paciência e desculpe o transtorno!

Obrigado....

Quanto ao erro citado... eu tentei digitar 0,25 (virgula) no lugar de 0.25 e funcionou... estou apenas aguardando, pois lá está como Volume:0.25 / BTC EXEC: 0.012...

Estou apenas aguardando fazer a execução de todos, dai faço o primeiro Saque pra ver como funciona.


Meu usuário lá é: italohanzer
Obrigado.

Olá Ítalo, que bom que não era um problema grave no site, em breve iremos aceitar vírgula e ponto.

Precisamo estamos ai!
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Andre, estou com um probleminha.


Estou tentando transferir Bitcoins para o BitcoinToYou, mas quando entro em "Depositar" para copiar o numero da carteira, aparece a seguinte mensagem:


Transfira seus bitcoins para o endereço abaixo:   
 
Sua Carteira: Nothing



O que fazer???
member
Activity: 71
Merit: 10
Estou no bitcointoyou e estou tentando vender os bitcoins (0.25) mas da a mensagem "Você não possui créditos (BTC) para essa transação" mas os bitcoins estão lá. com o status CONFIRMADA.....

Por que não consigo vender?

Olá Italo!

Primeira vez que alguém reporta este erro, estamos analisando, iremos retornar ainda hoje!

Pode nos informar seu usuário no site por favor?

Obrigado pela paciência e desculpe o transtorno!

Obrigado....

Quanto ao erro citado... eu tentei digitar 0,25 (virgula) no lugar de 0.25 e funcionou... estou apenas aguardando, pois lá está como Volume:0.25 / BTC EXEC: 0.012...

Estou apenas aguardando fazer a execução de todos, dai faço o primeiro Saque pra ver como funciona.


Meu usuário lá é: italohanzer
Obrigado.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Estou no bitcointoyou e estou tentando vender os bitcoins (0.25) mas da a mensagem "Você não possui créditos (BTC) para essa transação" mas os bitcoins estão lá. com o status CONFIRMADA.....

Por que não consigo vender?

Olá Italo!

Primeira vez que alguém reporta este erro, estamos analisando, iremos retornar ainda hoje!

Pode nos informar seu usuário no site por favor?

Obrigado pela paciência e desculpe o transtorno!
member
Activity: 71
Merit: 10
Estou no bitcointoyou e estou tentando vender os bitcoins (0.25) mas da a mensagem "Você não possui créditos (BTC) para essa transação" mas os bitcoins estão lá. com o status CONFIRMADA.....

Por que não consigo vender?
member
Activity: 71
Merit: 10
Finalmente....
1 confirmação... tá lá +980 minutos .....

Não sei se tem a ver, mas pra ver se "forçava" à ser visto a transação, mandei mais 0.01BTC do 50btc pra minha carteira (a que originou os 0.23 pro bitcointoyou) e EXATAMENTE menos de 1 min depois tava lá 1 confirmação nesse que mandei pro bitcointoyou.... sei lá né... mas já foi...


newbie
Activity: 52
Merit: 0
Só pra constar, operação realizada.
Pages:
Jump to: