Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 27. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Qq coisa estamos ai! Boa sorte!
member
Activity: 71
Merit: 10
Italo, pode postar a TX ID, ou seja, o numero da transacao?

com ela da pra saber o motivo da demora.


São duas:

0.23 BTC
6a86e9a98df2089a65518a525213243e58ec106f56f3321c1d7bcd5de6ad8676


Esse enviei pra teste primeiro....
0.0009 BTC
1b39f779909329b8cc5bf63937d33c4f70a9aa1d93504404945e3c230fce669d

Olá Italo!

Verificamos e realmente sua transação ainda não confirmada, muito estranho mesmo. Infelizmente por segurança, não há nada que possamos fazer, pois ai já é a rede bitcoin e não nosso site. De qualquer forma, de acordo com o Blockchain, em 8 minutos sua transação será confirmada.

Vamos nos falando...

Obrigado ae... mas nem adianta muito não... tá assim já faz um tempão... fica em 3 minutos no máximo... mas atualizo a pagina e já aumenta o tempo.
O jeito é aguardar. aff
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
Só pra eu entender...
Entendi que pela taxa que usei ser menor do que a padrão de 0.0005 então a minha transação está ficando pra trás das preferenciais, mas tipo... quando vem do 50btc pra mim, chega na carteira exatamente o que eu enviei do site, sem deduções de tarifa, e chega como eu disse antes, em menos de 10 min... como o deles chega na hora sem fee e o meu ta demorando tanto?

Quem envia que paga a fee, entao provavelmente eles estão pagando.

Ou você usa uma entrada muita antiga do endereço e não precisa pagar nada.
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Só pra eu entender...
Entendi que pela taxa que usei ser menor do que a padrão de 0.0005 então a minha transação está ficando pra trás das preferenciais, mas tipo... quando vem do 50btc pra mim, chega na carteira exatamente o que eu enviei do site, sem deduções de tarifa, e chega como eu disse antes, em menos de 10 min... como o deles chega na hora sem fee e o meu ta demorando tanto?

Quem envia que paga a fee, entao provavelmente eles estão pagando.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Italo, pode postar a TX ID, ou seja, o numero da transacao?

com ela da pra saber o motivo da demora.


São duas:

0.23 BTC
6a86e9a98df2089a65518a525213243e58ec106f56f3321c1d7bcd5de6ad8676


Esse enviei pra teste primeiro....
0.0009 BTC
1b39f779909329b8cc5bf63937d33c4f70a9aa1d93504404945e3c230fce669d

Olá Italo!

Verificamos e realmente sua transação ainda não confirmada, muito estranho mesmo. Infelizmente por segurança, não há nada que possamos fazer, pois ai já é a rede bitcoin e não nosso site. De qualquer forma, de acordo com o Blockchain, em 8 minutos sua transação será confirmada.

Vamos nos falando...
member
Activity: 71
Merit: 10
Só pra eu entender...
Entendi que pela taxa que usei ser menor do que a padrão de 0.0005 então a minha transação está ficando pra trás das preferenciais, mas tipo... quando vem do 50btc pra mim, chega na carteira exatamente o que eu enviei do site, sem deduções de tarifa, e chega como eu disse antes, em menos de 10 min... como o deles chega na hora sem fee e o meu ta demorando tanto?
member
Activity: 71
Merit: 10
Cliquei no ID da fila e diz assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 10 minutos (posição na fila 402) "

Antes de eu atualizar estava assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 7 minutos (posição na fila 395) "


Se eu entendi... está é indo mais pra baixo... como se estivesse enrolando pra confirmar, mas porque?!?!?!?

Do lado dessa mensagem tem um icone dizendo que a taxa paga é menor que a ideal... pode ser que os pools não estão dando preferencia para a sua transação por haverem outras pagando taxas melhores. Entendo que se e quando não houverem opções melhores algum pool pode validar a sua transação.

Já recebi transações que ficaram assim por quase uma semana, já tinha até desistido delas e de repente efetivaram.

Foi voce que estipulou a taxa ou o client calculou automaticamente ?


No multbit vem 0.0005, eu coloquei em 0.0001 já que o sistema deixou... mas agora que vi que isso atrapalha bastante já voltei pra 0.0005. Aff
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Cliquei no ID da fila e diz assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 10 minutos (posição na fila 402) "

Antes de eu atualizar estava assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 7 minutos (posição na fila 395) "


Se eu entendi... está é indo mais pra baixo... como se estivesse enrolando pra confirmar, mas porque?!?!?!?

Do lado dessa mensagem tem um icone dizendo que a taxa paga é menor que a ideal... pode ser que os pools não estão dando preferencia para a sua transação por haverem outras pagando taxas melhores. Entendo que se e quando não houverem opções melhores algum pool pode validar a sua transação.

Já recebi transações que ficaram assim por quase uma semana, já tinha até desistido delas e de repente efetivaram.

Foi voce que estipulou a taxa ou o client calculou automaticamente ?

member
Activity: 71
Merit: 10
Cliquei no ID da fila e diz assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 10 minutos (posição na fila 402) "

Antes de eu atualizar estava assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 7 minutos (posição na fila 395) "


Se eu entendi... está é indo mais pra baixo... como se estivesse enrolando pra confirmar, mas porque?!?!?!?
member
Activity: 71
Merit: 10
Italo, pode postar a TX ID, ou seja, o numero da transacao?

com ela da pra saber o motivo da demora.


São duas:

0.23 BTC
6a86e9a98df2089a65518a525213243e58ec106f56f3321c1d7bcd5de6ad8676


Esse enviei pra teste primeiro....
0.0009 BTC
1b39f779909329b8cc5bf63937d33c4f70a9aa1d93504404945e3c230fce669d
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
Italo, pode postar a TX ID, ou seja, o numero da transacao?

com ela da pra saber o motivo da demora.
member
Activity: 71
Merit: 10
Enviei 0.23BTC pro site, foi 17:51, agora são 20:21 e até agora a única coisa que vejo é "Seen by 4 peers" (no multibit) e no blockchain aparece "Transação não confirmada!", cara envio todo dia pra minha conta 0.01BTC e chega normalmente, em 2 min já aparece, dai espero no máximo 20 min e fica tudo verdinho e lá no blockchain fica normal, dai não sei se é porque o endereço BTC que tá no site como sendo meu pra eu depositar nunca foi usado antes e tal... não sei.

Isso é normal? Por que ta demorando tanto? Não era pra ser em 1 hora?
newbie
Activity: 52
Merit: 0
Solicitação de retiradas em bitcoins realizada. Esperando...
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Gostaria de lembrar que nossa exchange funciona com Android e IOS
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Venho aqui deixar meu depoimento 100% satisfeito da minha primeira transação feita no Bitcointoyou.

Vendi ontem 8 BTCs, (muito rápido), solicitei hoje de madrugada a retirada dos reais para minha conta, e hoje mesmo na parte da tarde o dinheiro já estava na conta, não preciso falar mais nada né? Melhor impossível.

Sucesso André, continue assim que esse é o caminho do sucesso, vou recomendar a TODOS meus amigos seu site!

OBS: Ah, tem uma falha no seu e-mail automático de pagamento, ele manda uma mensagem pro usuário informando que o valor pago foi de X (sendo que não está descontando a sua taxa), está informando o total retirado. Exemplo, seu pagamento de R$ 500,00 foi feito na conta, porém na verdade o pagamento tem o desconto da taxa e não foi de 500 e sim de 490 e poucos... nada grave mais vale a correção.

Douglas Adario

Olá Douglas

Sempre é muito bom ouvir relatos como o seu, ainda mais de um usuário que está aqui no fórum a mais tempo.

O bug do e-mail iremos corrigir, obrigado pelo relato.

Quanto ao seu agradecimento que seu depósito foi feito hoje a tarde, na verdade foi uma falha nossa, era para ter sido feito hoje de manhã, iremos melhorar ainda mais, rs. Smiley

Obrigado novamente!
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
Venho aqui deixar meu depoimento 100% satisfeito da minha primeira transação feita no Bitcointoyou.

Vendi ontem 8 BTCs, (muito rápido), solicitei hoje de madrugada a retirada dos reais para minha conta, e hoje mesmo na parte da tarde o dinheiro já estava na conta, não preciso falar mais nada né? Melhor impossível.

Sucesso André, continue assim que esse é o caminho do sucesso, vou recomendar a TODOS meus amigos seu site!

OBS: Ah, tem uma falha no seu e-mail automático de pagamento, ele manda uma mensagem pro usuário informando que o valor pago foi de X (sendo que não está descontando a sua taxa), está informando o total retirado. Exemplo, seu pagamento de R$ 500,00 foi feito na conta, porém na verdade o pagamento tem o desconto da taxa e não foi de 500 e sim de 490 e poucos... nada grave mais vale a correção.

Douglas Adario
legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
massa

BitcoinToBrazil
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Lembrando que apesar dessas melhorias a serem implantadas, várias pessoas já estão comprando e vendendo bitcoins lá...



Falando nisso, agora pouco realizou-se uma transação de mais de 10 bitcoins no bitcointoyou!!! Obrigado pela confiança pessoal!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Lembrando que apesar dessas melhorias a serem implantadas, várias pessoas já estão comprando e vendendo bitcoins lá...

newbie
Activity: 42
Merit: 0
Pages:
Jump to: