Pages:
Author

Topic: Exchanges Brasileiras compartilhe suas experiências. - page 2. (Read 15622 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Estou na mesma tb...
Mandei os docs para WALLTIME sábado, esta em análise até agora...
É irônico enviar tanto DOC para comprar bitcoin, vai contra os princípios da moeda... ,mas como aqui é brasil, até entendo as exchanges, todo cuidado é pouco.


Se bem q n é tão anonima assim... Já q tem a Blockchain.info "falando" as transações, mas em chave pública.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Estou na mesma tb...
Mandei os docs para WALLTIME sábado, esta em análise até agora...
É irônico enviar tanto DOC para comprar bitcoin, vai contra os princípios da moeda... ,mas como aqui é brasil, até entendo as exchanges, todo cuidado é pouco.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Gostaria de saber qual a validade jurídica de uma Selfie? Isso deve ter sido importado de algum País que segue o "commons law". Aqui no Brasil, para "facilitar" o negócio, não seria mais fácil pedir copia autenticada em cartório, pois o mesmo tem "fé pública", e depois pedir que o documento autenticado seja remetido pelo correio?  Acabaria com toda a polemica da selfie. Wink

Já não existe o CPF eletrônico (e-CPF)? Faz uns 5121 anos

Todas as exchanges brasileiras são muito ruins. E no Brasil o que mais tem é programador arrogante, se achando o bom mas na prática...
E selfie é deboche.

Verdade !!! Tinha me esquecido desse fato. A certificação digital resolveria o problema. Apesar de ser um pouco cara ainda.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Pior o pessoal da Foxbit querendo cobrar taxa de custódia sendo que eles nem conseguem fazer a exchange funcionar. Em outros lugares isso não iria ser nem uma piada sem graça


 Grin  Grin  Grin  Grin  Grin

É melhor rir do que chorar...
legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
Pior o pessoal da Foxbit querendo cobrar taxa de custódia sendo que eles nem conseguem fazer a exchange funcionar. Em outros lugares isso não iria ser nem uma piada sem graça
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Gostaria de saber qual a validade jurídica de uma Selfie? Isso deve ter sido importado de algum País que segue o "commons law". Aqui no Brasil, para "facilitar" o negócio, não seria mais fácil pedir copia autenticada em cartório, pois o mesmo tem "fé pública", e depois pedir que o documento autenticado seja remetido pelo correio?  Acabaria com toda a polemica da selfie. Wink

Já não existe o CPF eletrônico (e-CPF)? Faz uns 5121 anos

Todas as exchanges brasileiras são muito ruins. E no Brasil o que mais tem é programador arrogante, se achando o bom mas na prática...
E selfie é deboche.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
...

...

Quote
uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF

 kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já existe Selfie em 3D ? Gostaria de adquirir tão tecnologia. Deve ser "Selfie Holográfica".  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Gostaria de saber qual a validade jurídica de uma Selfie? Isso deve ter sido importado de algum País que segue o "commons law". Aqui no Brasil, para "facilitar" o negócio, não seria mais fácil pedir copia autenticada em cartório, pois o mesmo tem "fé pública", e depois pedir que o documento autenticado seja remetido pelo correio?  Acabaria com toda a polemica da selfie. Wink
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Eu cheguei à assinar um contrato com bitcointoyou há 3 anos😂 Acredito que hoje eles não pedem mais isso.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
E a maior coisa de ladrão isso tirar foto do seu CPF,RG,comprovante de residencia,ae algum macaco pega seus dados e te fode
to fora de mandar meus dados para esses macaco safado

Que raiva é essa, jovem?

Quando você vai abrir conta no banco, você leva CPF, RG, Comprovante de Residência e Renda.

Você faz a mesma coisa numa exchange, mas como você não vai pessoalmente até o escritório da exchange, nós pedimos uma selfie pra saber se é você mesmo, dono dos documentos, que está fazendo o cadastro.
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
O dono da FOXBIT  é um ladrão fdp
se bem que todos são
  Tongue Tongue Tongue Tongue
pedem seus documentos e dados para te fuder no futuro

Pra que toda essa raiva, juninho...

Todas as exchanges são assim. Se não quer burocracia, arrisque-se no P2P...


Na bitcointoyou eu não me cadastrei pois pediram até foto do cartão de débito. Achei o cúmulo...
Quanto à fox e walltime, pedem o mesmo documento. Como já estava tudo salvo, só reenviei. Simples...
ou usa advcash a taxa e um pouco alta mais e uma "evasão de divisas"
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
O dono da FOXBIT  é um ladrão fdp
se bem que todos são
  Tongue Tongue Tongue Tongue
pedem seus documentos e dados para te fuder no futuro

Pra que toda essa raiva, juninho...

Todas as exchanges são assim. Se não quer burocracia, arrisque-se no P2P...


Na bitcointoyou eu não me cadastrei pois pediram até foto do cartão de débito. Achei o cúmulo...
Quanto à fox e walltime, pedem o mesmo documento. Como já estava tudo salvo, só reenviei. Simples...
member
Activity: 87
Merit: 10
E a maior coisa de ladrão isso tirar foto do seu CPF,RG,comprovante de residencia,ae algum macaco pega seus dados e te fode
to fora de mandar meus dados para esses macaco safado
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
...

...

Quote
uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF

 kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
...
Tristeza esses sistemas de verificação.

 kkkkkkkkk kkkkkkk
 é mais fácil e rápido conseguir o auxilio doença no INSS do que trocar reais BRL por bitcoin.

 É por internet, pelo menos não tem que ficar na fila kkkkkk
 poderia ser pior
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange


um cara perguntou no facebook da walltime e eles falaram pra mandar o CPF pro email do suporte. pera que vo uachar...

https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1602246463118849/?match=Y3Bm

Quote
Rafael Noguerol Gabriel, você possui seu cartão CPF? Poderia enviar uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF e enviar para [email protected]?

Gabriel Simplício Lavra
Ok, vou fazer isso

Rafael Noguerol Beleza Gabriel! Apenas avise na página m.me/walltime.info quando enviar o e-mail, assim verificamos mais rapidamente.

Gabriel Simplício Lavra Vlw, rafa!

Rafael Noguerol
Por nada!

to la esperando ser aceito no grupo Cheesy porque tem 2 grupos?

vou tentar falar com o suporte da wall também. obrigado!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Lá fui eu tentar aumentar meu limite na bitcointoyou e na walltime, ambas pedem documento com CPF, meu RG não tem CPF, não tenho mais CNH, não tenho passaporte, sobrou a carteira de trabalho que não sei se aceitam.
A walltime pede foto frente/verso porém só aceita 1 arquivo  Huh Roll Eyes e diz que não aceita edições. Tentei enviar mesmo assim, dizia que o tamanho era muito pequeno e não aceitaram. To com outro note, bluetooth não funciona, meu gmail(2 contas) não estão sincronizando no celular para enviar com uma resolução descente, enfim, desisti da walltime.



fui pra bitcointoyou e fui me tornar VIP pra aumentar o limite, ativei o 2FA, enviei os documentos(carteira de trabalho já que não tenho outro com o cpf. não sei nem se aceitam, não tem essa opção.) e ai faltou a selfie pois a webcam desse note não funciona, ia enviar manualmente, porém depois ao clicar de novo em tornar-se VIP, volta pra tela de ativação do 2FA(que já está ativo), fechei o site e nunca mais.

Tristeza esses sistemas de verificação.


Tem que rolar uma melhorias nesse tipo de sistema. Sei que tem a segurança mas sei lá tem situações que devem ser adaptadas
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Lá fui eu tentar aumentar meu limite na bitcointoyou e na walltime, ambas pedem documento com CPF, meu RG não tem CPF, não tenho mais CNH, não tenho passaporte, sobrou a carteira de trabalho que não sei se aceitam.
A walltime pede foto frente/verso porém só aceita 1 arquivo  Huh Roll Eyes e diz que não aceita edições. Tentei enviar mesmo assim, dizia que o tamanho era muito pequeno e não aceitaram. To com outro note, bluetooth não funciona, meu gmail(2 contas) não estão sincronizando no celular para enviar com uma resolução descente, enfim, desisti da walltime.



fui pra bitcointoyou e fui me tornar VIP pra aumentar o limite, ativei o 2FA, enviei os documentos(carteira de trabalho já que não tenho outro com o cpf. não sei nem se aceitam, não tem essa opção.) e ai faltou a selfie pois a webcam desse note não funciona, ia enviar manualmente, porém depois ao clicar de novo em tornar-se VIP, volta pra tela de ativação do 2FA(que já está ativo), fechei o site e nunca mais.

Tristeza esses sistemas de verificação.

um cara perguntou no facebook da walltime e eles falaram pra mandar o CPF pro email do suporte. pera que vo uachar...

https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1602246463118849/?match=Y3Bm

Quote
Rafael Noguerol Gabriel, você possui seu cartão CPF? Poderia enviar uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF e enviar para [email protected]?

Gabriel Simplício Lavra
Ok, vou fazer isso

Rafael Noguerol Beleza Gabriel! Apenas avise na página m.me/walltime.info quando enviar o e-mail, assim verificamos mais rapidamente.

Gabriel Simplício Lavra Vlw, rafa!

Rafael Noguerol
Por nada!

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Lá fui eu tentar aumentar meu limite na bitcointoyou e na walltime, ambas pedem documento com CPF, meu RG não tem CPF, não tenho mais CNH, não tenho passaporte, sobrou a carteira de trabalho que não sei se aceitam.
A walltime pede foto frente/verso porém só aceita 1 arquivo  Huh Roll Eyes e diz que não aceita edições. Tentei enviar mesmo assim, dizia que o tamanho era muito pequeno e não aceitaram. To com outro note, bluetooth não funciona, meu gmail(2 contas) não estão sincronizando no celular para enviar com uma resolução descente, enfim, desisti da walltime.



fui pra bitcointoyou e fui me tornar VIP pra aumentar o limite, ativei o 2FA, enviei os documentos(carteira de trabalho já que não tenho outro com o cpf. não sei nem se aceitam, não tem essa opção.) e ai faltou a selfie pois a webcam desse note não funciona, ia enviar manualmente, porém depois ao clicar de novo em tornar-se VIP, volta pra tela de ativação do 2FA(que já está ativo), fechei o site e nunca mais.

Tristeza esses sistemas de verificação.
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
Vou precisar vender uns BTC e sacar BRL, e já que eu sempre usei a fox, fica a minha pergunta:
qual usar pra essa simples tarefa? -taxas -tempo

to até pensando um P2P pra não ficar nessa preocupação de tempo/taxas


p2p além de ter que se preocupar com isso tem que se preocupar com não ser assaltado e/ou assassinado

qual a situação da Foxbit?
via face ?
o P2P e o mais barato mais o difícil e achar quem quer comprar e o risco de calote
Pages:
Jump to: