Pages:
Author

Topic: Exchanges Brasileiras compartilhe suas experiências. - page 5. (Read 15622 times)

full member
Activity: 196
Merit: 112
Experiência de um novato:

bem, semana passada fiquei interessado em abrir conta nessas traders online. Pesquisei muito e vi que, pelo menos para pequenas transações, valeria a pena me cadastrar numa delas. Comecei o processo com a MercadoBitcoin, mas já estou PUTO. Suporte é inexistente, mandei email e não responderam, o processo de validação de documentos sequer terminou e nem sei quando terminará. O site é "bonitinho" mas não muito óbvio e direto, parece que foi feito por um cara meio enrolado. Até agora só me fez perder tempo e dinheiro nas cotações que só sobem. Eu queria comprar Litecoin, estava 22 USD, agora tá batendo nos 33.

Taxas: taxa de depósito, taxa de saque, taxa de operação, taxa pra peidar. ahhh VSF, é muita ganância, os caras são piores que bancos pô, os mais ganaciosos do mundo.

E pra piorar li nesses fórums sobre o sumiço de centas/milhares de bitcoins, ou seja, uma FORTUNA em dinheiro não rastreável e os donos sequer foram indenizados pelo menos na cotação da época, nem pelo menos isso. Sério, se fosse comigo iria organizar uma invasão da sede desse lugar. Eu pensaria ainda em ação judicial, não deixaria em branco não, no mínimo podem dar uma grana num acordo.

Resumindo, site sem credibilidade alguma e sem cuidado com a armazenagem dos bens alheios. Só metendo o pau mesmo pois ou é ROUBO ou negligência culposa. Além disso, vi na página do face deles uma dúzia de pessoas putas da vida com a não confirmação do depósito em dinheiro delas. Então, vou ficar esperando ad aeternum pra pagar um monte de taxas e comprar tudo a maior?

Bem, fui pra tal de FoxBit, parece mais organizado e disseram que as taxas são menores. Mas confesso que fiquei bem receoso de mandar foto minha segurando identidade. Não faço questão de anonimato, o problema mesmo é que não faço a menor idéia de quem sejam esses caras, onde ficam, e o que farão com os meus dados. Como outras traders por aí também pedem isso, é muito provável que hackers possam querer esse banco de dados pra lavar as bitcoins deles em outras traders. Meio perigoso.

Além disso, que coisa mais desnecessária, porque não cobrar isso de quem quer fazer depósito em dinheiro e eximir disso quem tem conta regular em banco? A pessoa já comprovou tudo que tinha pra ser comprovado ao abrir a conta num banco, então não vejo mesmo nenhum sentido nisso.

Agora fui dar uma olhada, parece que o site tá fora do ar: Latency: 19268 ms.

Na boa, vocês que tem moedas e estão holdando, não ficam com o c#$@$ na mão de perdê-las nesses sites não? Eu já fico grilado só de cadastrar pra comprar 100 reais, imagino vocês que mineraram, sei-lá, 1 bitcoin que seja.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E a nova Braziliex? https://braziliex.com/

Alguém usando? Quem são os donos? Vão se apresentar no fórum?

Trabalhando com BTC/ETH/DASH/LTC/XMR

Podiamos mover o tópico pra aba "Brasil" já que solto aqui o tópico sempre vai parar lá na terceira página.

Site já ta off  Roll Eyes

Será que já passaram a perna em geral?  Roll Eyes

Alguém tava usando?

Aqui está abrindo normalmente. De resto não sei por causa que não tenho conta lá. Acho que vou abrir uma conta.

Agora abriu também aqui, talvez tenha dado algum problema que rapidamente foi resolvido.

Sempre bom ficar de olho.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
FOXBIT está TOTALMENTE BUGADO.

Alguém sabe o que está havendo? Não consigo conectar, não consigo recuperar senha, não consigo FAZER NADA.

Oi fabio.

Estamos passando por um grande problema de infraestrutura. Além da alta demanda dos ultimos dias, estamos sofrendo um grande ataque DDoS.

Neste final de semana, da 1h do sábado (27) até as 23h do domingo (28), faremos uma manutenção visando melhorar a infraestrutura. Acreditamos que isso corrigira todos os problemas.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
FOXBIT está TOTALMENTE BUGADO.

Alguém sabe o que está havendo? Não consigo conectar, não consigo recuperar senha, não consigo FAZER NADA.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Aqui também abriu o site.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
E a nova Braziliex? https://braziliex.com/

Alguém usando? Quem são os donos? Vão se apresentar no fórum?

Trabalhando com BTC/ETH/DASH/LTC/XMR

Podiamos mover o tópico pra aba "Brasil" já que solto aqui o tópico sempre vai parar lá na terceira página.

Site já ta off  Roll Eyes

Será que já passaram a perna em geral?  Roll Eyes

Alguém tava usando?

Aqui está abrindo normalmente. De resto não sei por causa que não tenho conta lá. Acho que vou abrir uma conta.
full member
Activity: 196
Merit: 112
Achei interessante essa exchange walltime. Acho que vou me cadastrar e vender alguma coisa lá.

Achei isso:

https://bitcoin-otc.com/viewratingdetail.php?nick=walltime
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E a nova Braziliex? https://braziliex.com/

Alguém usando? Quem são os donos? Vão se apresentar no fórum?

Trabalhando com BTC/ETH/DASH/LTC/XMR

Podiamos mover o tópico pra aba "Brasil" já que solto aqui o tópico sempre vai parar lá na terceira página.

Site já ta off  Roll Eyes

Será que já passaram a perna em geral?  Roll Eyes

Alguém tava usando?
member
Activity: 73
Merit: 10
Fiz mais um depósito na FlowBTC hoje e caiu na conta em menos de 1 hora... dessa vez foram "relâmpago"... hehe.
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Achei interessante essa exchange walltime. Acho que vou me cadastrar e vender alguma coisa lá.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Alguém já comprou ou vendeu na Walltime? Eles tem umas taxas boas, queria saber se alguém já teve problema....

Sim. Comprei, vendi, depositei, saquei. Inclusive é a que estou usando nesse exato momento.Tudo 100%. Pode confiar.

Você saberia dizer o que eles pedem para confirmar a conta. Eles também pedem Selfie segurando um documento na mão ?
member
Activity: 78
Merit: 505
O prego que se destaca é martelado.

Sinal que é a melhor e estão tentando acabar com isso.
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
Que triste a Foxbit perdendo em volume para o Mercadobtc, espero que volte ao normal mas tive que tirar meu dinheiro de lá por medo do site sair fora do ar de vez.
uso ela também pois e a que tem a menor taxa .
a instabilidade e meio que normal devido ao valor
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Que triste a Foxbit perdendo em volume para o Mercadobtc, espero que volte ao normal mas tive que tirar meu dinheiro de lá por medo do site sair fora do ar de vez.

Oi Jackes, felizmente ainda estamos com volume e liquidez maior que o Mercado Bitcoin, porém, essas quedas nos prejudicaram muito, além de causar todo o desconforto com os clientes.

Garanto que já estamos trabalhando numa nova plataforma, pra ter uma performance muito melhor, por ora, conseguimos voltar a plataforma atual no ar e estamos analisando sempre que há alguma lentidão.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Alguém já comprou ou vendeu na Walltime? Eles tem umas taxas boas, queria saber se alguém já teve problema....

Também ja comprei. Inclusive já "sabatinei" o dono dela sobre a segurança do sistema deles. Em termos tecnicos de segurança, é com certeza a mais avançada hj em dia.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Alguém já comprou ou vendeu na Walltime? Eles tem umas taxas boas, queria saber se alguém já teve problema....

Sim. Comprei, vendi, depositei, saquei. Inclusive é a que estou usando nesse exato momento.Tudo 100%. Pode confiar.
newbie
Activity: 45
Merit: 0
Alguém já comprou ou vendeu na Walltime? Eles tem umas taxas boas, queria saber se alguém já teve problema....
member
Activity: 73
Merit: 10
Mercado Bitcoin deu umas saídas do ar hoje de manhã, coisa rápida, mas, fica aquela pulga atrás da orelha.

Estou querendo sacar uns trocos de BTC lá mas meu limite de retirada diária fica constantemente em ZERO.
Contatei o suporte ontem de madrugada e estou no aguardo.
Alguém já passou por isso?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Que triste a Foxbit perdendo em volume para o Mercadobtc, espero que volte ao normal mas tive que tirar meu dinheiro de lá por medo do site sair fora do ar de vez.

Sair não sai, o melhor é operar em horários alternativos(madrugada) para retiradas.

Eles devem estar trabalhando em uma plataforma nova que aguente o trafego, imagino que vá demorar um bom tempo até passar essa instabilidade, o jeito é migrar para outras exchanges no momento e voltar a usar a Fox só quando estiver funcionando normalmente.
Pages:
Jump to: