bitcointoyou:
Duas vezes tive problemas, uma vez uma ordem foi executada erroneamente e eu recebi menos Bitcoins do que deveria, daí eu tive que reclamar no SAC para ter o valor correto creditado. Outra vez um saque em reais simplesmente não foi, e demorou mais de um dia pra o saque ser executado corretamente. Isso as vezes que eu percebi, é possível que tenha tido mais coisa e eu não tenha percebido.
mercadobitcoin:
nenhum problema até agora, exceto as taxas que são altas, mas nem tanto a mais se comparar com as outras exchanges brasileira, exceto para depósito em reais, que é 0 na foxbit, e pela exigência de 6 confirmações antes de um depósito ser confirmado, o que já deixou muito bitcoin meu no limbo quando eu precisava deles. Mas eles não cobram taxa de retirada, o que acabou sendo bastante útil pra mim em diversas ocasiões.
em geral tradear lá é melhor por causa do volume, na minha opinião
A MB realmente não é bem vista por aqui... obrigado por postar seu relato, espero que venha trazer essa solução em breve.
Depois de 36 horas liberaram, MB nunca mais!
no Mercado Bitcoin é requerido 6 confirmações antes de um depósito ser creditado, você tem certeza que o problema não foi da transação ou da rede? Você viu se o número de transações estava muito alto, ou se sua taxa de mineração não estava muito baixa? Em qualquer um dois casos a transação pode ficar travada sem confirmações por muito tempo, e não é culpa de ninguém especificamente