Só por curiosidade, até que valor em criptos vocês acham interessante estar acompanhando todo esse desdobramento e gastar esforços para fazer cadastro e outros processos afim de tentar reaver isso?
Eu já estive (ou ainda estou, nem sei bem) envolvido num processo parecido, por uns 100$ (nem tenho a certeza agora).
Sinceramente? Alem de achar que não vou receber mesmo nada (o caso era bem mais pequeno), conclui que por esse valor e tudo o que esta envolvido (principalmente pela informação que se tem de partilhar) não compensa.
Mas isso vai de cada um... existe malta que gosta de lutar até por 1 cêntimo.
Então...
Aqui no Brasil esse valor é 1/3 do salário mínimo, então para muitas pessoas valeria à pena sim, à depender da condição financeira e disponibilidade em continuar preenchendo formulários.
Confesso que por esse valor eu até participaria de uma primeira tentativa para tentar reaver os fundos, mas caso isso se tornasse um imbróligo, demasiadamente demorado ou solicitando repetidas vezes as mesma informações ou informações adicionais.... eu teria desistido também.
Em todo caso, espero que você consiga reaver esses $ 100.
Até por ser um valor baixo, acredito que caso consiga deva recebê-lo integralmente, e com muita sorte pode ser até que receba também juros e multa em cima do valor inicial