O meu acesso está com o mesmo status que o seu. Eu acredito que todos que enviaram documentos tivera a conta bloqueada temporariamente, no comunicado eles falam que bloquearam somente dos que tiveram os dados afetados... Mas como seria possível saber que Y foi exposto enquanto X não se as credenciais davam acesso a toda a base de dados.
Se lembro bem o Ninja não precisou enviar comprovantes ou dados adicionais, depois ele confirma aqui. Acho que esse é o fato que diferencia ele dos demais no caso.
E eu acabei entrando em contato com o suporte e só me enviaram a mesma mensagem que recebi no e-mail.
Provavelmente vão estender um pouco a data para os que foram afetados e não conseguiram concluir o claim, igual eu. E ainda mais, tem bastante gente que pesquisei no reddit, twitter etc com algo pendente
E sim, deve ser quem teve que enviar documentos pra eles que foram afetados.
No dia 31 de agosto a RobinHood recomprou
US$ 606 mi em ações de Bankman-Fried, ele tinha comprado essa participação que representa 7,6% da empresa pouco tempo antes do seu império colapsar. Não fica claro para onde esses 606 milhões de dólares vão agora, será que esses fundos podem ser usados para pagar os impostos que a FTX deve ou compensar parte dos credores?
Diante da situação toda, eu acho que deve ir para o montante de dinheiro pra pagar os credores sim, afinal tudo está indo.
Ainda tem um grande percurso pra percorrer, tem muita coisa pra rolar, e não é fácil, mas te falo que pelo menos encontraram dinheiro, ativos etc. A coisa seria pior se tivessem torrado tudo tudo e ficado zerados, aí não teríamos esperança alguma