Eles até tentaram vender a FTX para uma possível FTX 2.0 mas até então pelo que sei, não conseguiram prosseguir com a ideia e a corretora seria fechada mesmo e acabou
Porém não sei se ainda existe a possibilidade de vender a tecnologia, o site, o banco de dados para outra empresa, não sei exatamente como funciona, mas ainda depois disso tudo, todo o sistema deles ainda deve ter algum valor no mercado
Mas o nome mesmo parece que ninguém quer
Isso é diferente, não é fazer marketing a FTX. Eles queriam vender, para gerar receita de modo a aumentar o plafon do dinheiro disponível para distribuir aos credores.
Se depois o comprador, usava o nome, a mesma tecnologia ou mudava o negocio para vender pizza, era indiferente para a equipa de insolvência.
O banco de dados, eu duvido que eles possam vender, por questões de violação de privacidade. Os clientes deram esses dados a FTX e não a outra empresa qualquer. E provavelmente foi por isso que ninguém quis, pois não podiam ficar com o que realmente tinha valor, a carteira de clientes. A nível de tecnologia, não sei o que eles usavam, mas sinceramente também não acho que fosse algo foram do que já existe noutras exchanges.
Então no final, que interesse havia na compra? O nome estava machado no mercado - sem valor; a carteira de clientes provavelmente não estava incluída - perde valor; a tecnologia era de alguma forma igual ao existente - pouca valorização. Não havia grandes vantagens para alguém comprar.