"Infelizmente" vai ser impossível confiscar a fortuna que ele deve ter guardado em Bitcoin.
Vão conseguir levar só a liberdade dele para a prisão.
Vocês falam em regalias, mas como será possível que ele consiga dinheiro para bancar por isso? Eu duvido que ele tenha acesso fácil à computador liberado para utilizar a internet e movimentar suas criptos com facilidade. Confiar essa missão à alguém? Eu sinceramente não sei se passaria as keys de minha wallet nem para minha mãe caso tivesse uma pequena fortuna
Enfim... mais um passo rumo à justiça, ele foi burro em ter escolhido as Bhamas, deveria ter vindo para o Brasil se a intenção era curtir uma boa praia e andar na rua sem ter medo de ser preso e condenado ou extraditado.
Não dá pra saber exatamente o que vai acontecer, mas isso vai durar uns bons anos.
A prisão que ele está nas Bahamas é uma prisão bem "ruim" pelo que falam.
Sobre a possível fortuna em BTC acho que isso nem é tão preocupante, porque ele fez tanta coisa errada, com tanta gente, com famosos tendo investimento, com políticos, lobby, fraude etc, que não é nada difícil pensar numa pena muito grande, e talvez entregando as possíveis chaves das contas ( se é que existe) possa ganhar algum benefício na prisão ou redução de pena.
Te falo que isso está explodindo minha mente, ou esse cara tem uns problemas psicológicos sérios, ou tem cartas na manga que não sabemos ainda, porque parece que está tudo bem por ele.
O cara é novo tem 30 anos mas está prestes a passar a vida toda na prisão e parece que ta tudo bem.