Pages:
Author

Topic: Hashdollar: um conto de fraude - page 2. (Read 9974 times)

full member
Activity: 182
Merit: 100
February 26, 2014, 12:48:29 AM
Eles podem querer manter em 1:1. Mas quem define valores é o mercado. Lei da oferta e da procura. Não existe uma moeda no mundo que não oscile e não estou falando de cripto moedas. Isso é uma ilusão, achar que vão definir preços. Podem lastrear etc. Mas nunca irão manter o preço da mesma.

Bem lembrado.
Ela vai seguir a cotação do dia.
Se o dolar estiver hoje à R$2,10, logo você terá 10 XHD avaliado em R$21,00
Se o dolar estiver um mês depois à R$2,45, então as mesmas 10 XHD que você tinha, passa a valer R$24,50.


A Exchange não deixa de existir por isso. E é por causa dessa "pequena" variação do dolar que ela vai acompanhar, que há torna mais estável que as outras cryptos...

Vai ter muito neguinho correndo pro hashdollar nos dias de "vacas-magras"...

Isso vai ser interessante.  Smiley
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
February 25, 2014, 10:42:42 PM
Eles podem querer manter em 1:1. Mas quem define valores é o mercado. Lei da oferta e da procura. Não existe uma moeda no mundo que não oscile e não estou falando de cripto moedas. Isso é uma ilusão, achar que vão definir preços. Podem lastrear etc. Mas nunca irão manter o preço da mesma.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 25, 2014, 10:38:53 PM
não é exchange oficial gente, leiam com atenção!

Abraços
newbie
Activity: 12
Merit: 0
February 25, 2014, 10:02:49 PM
Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que não faço parte da equipe Hashdollar, apenas sou minerador, e eu vou arriscar uma resposta aqui.

Como sabemos, ouve uma época em que a "moeda fiat" foi lastreada com ouro e outros casos a prata, acontece que nessa época, os banqueiros naquele tempo emitiam títulos, que poderia ser considerado como nosso papel-moeda, assim quem fosse depositar "ouro" ou "prata" no banco, trocaria por esse "título ou papel-moeda" para não ter que carregar ouro por ai. Acontece que hoje, se você pegar sua moeda "fiat" e ir no banco, você não pode trocar por ouro ou prata, e nem um outro lastro se quer, pois hoje, com a "aceitação" do papel-moeda, "não se tem mais lastro". O que se tem como lastro, é a confiança das pessoas, e aceitação dela no nosso mercado interno. Claro que hoje se quisermos trocar nosso dinheiro por ouro ou prata, fazemos, mas o fato é que: O banco não possui lastro de nada, pois o mesmo, não tem commodity algum.

Nessa fase, o que está acontecendo, é a garantia da mina extratora trocar a moeda por "diamantes". E essa mina extratora, diz que vai considerar que nossas moedas tem o valor de 1-USD.
Sendo assim, se a mina extratora, diz que minhas moedas valem 1 USD por unidade, logo ninguém vai querer vender mais barato que isso. Pois é a oferta de compra mais alta, portanto, no livro de ofertas, essa ordem ficaria no topo, não deixando o valor cair.

Com essa garantia e esse lastro, outras pessoas vão aceitar a moeda como forma de pagamento, pois sabem que poderão trocar as moedas que receber, por diamantes se for o caso.
E com isso, a tendência é o aumento da confiança e uso da moeda.

Penso que por isso, a moeda vai fazer muito sucesso, quando o pessoal realmente colocar na cabeça que essa garantia existe e ela é real.

Peço que se estiver errado me corrijam, sempre. Só assim construímos uma comunidade forte.
E também se for o caso, peço desculpas antecipadas à equipe Hashdollar se falei groselha ai, minha intenção era esclarecer essa duvida do colega.

Abraços!

EDIT:
Só para completar o que esqueci, Com o tempo, o lastro já não se torna necessário, assim como aconteceu com as moedas fiat, caso ela estiver em circulação no mercado e a confiança for grande. E os diamantes que um dia foi o lastro, vai ser mais um produto entre tantos outros, para se comprar com hashdollar. Amém  Cheesy


(Disclaimer: mesma coisa comigo. Não represento o hashdollar nem estou defendendo, o que escrevo abaixo é opnião pessoal, etc.)

Bom, partindo desse princípio, então não faz sentido haver exchanges de hashdollar depois que a exchange oficial for lançada, já que não haverá flutuação do valor. (sempre valerá  1 dólar)

Ou estou viajando? A exchange "oficial" vai comprar e vender hashdollar ao preço fixo de 1 dólar?
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
February 25, 2014, 04:33:46 PM
Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que não faço parte da equipe Hashdollar, apenas sou minerador, e eu vou arriscar uma resposta aqui.

Como sabemos, ouve uma época em que a "moeda fiat" foi lastreada com ouro e outros casos a prata, acontece que nessa época, os banqueiros naquele tempo emitiam títulos, que poderia ser considerado como nosso papel-moeda, assim quem fosse depositar "ouro" ou "prata" no banco, trocaria por esse "título ou papel-moeda" para não ter que carregar ouro por ai. Acontece que hoje, se você pegar sua moeda "fiat" e ir no banco, você não pode trocar por ouro ou prata, e nem um outro lastro se quer, pois hoje, com a "aceitação" do papel-moeda, "não se tem mais lastro". O que se tem como lastro, é a confiança das pessoas, e aceitação dela no nosso mercado interno. Claro que hoje se quisermos trocar nosso dinheiro por ouro ou prata, fazemos, mas o fato é que: O banco não possui lastro de nada, pois o mesmo, não tem commodity algum.

Nessa fase, o que está acontecendo, é a garantia da mina extratora trocar a moeda por "diamantes". E essa mina extratora, diz que vai considerar que nossas moedas tem o valor de 1-USD.
Sendo assim, se a mina extratora, diz que minhas moedas valem 1 USD por unidade, logo ninguém vai querer vender mais barato que isso. Pois é a oferta de compra mais alta, portanto, no livro de ofertas, essa ordem ficaria no topo, não deixando o valor cair.

Com essa garantia e esse lastro, outras pessoas vão aceitar a moeda como forma de pagamento, pois sabem que poderão trocar as moedas que receber, por diamantes se for o caso.
E com isso, a tendência é o aumento da confiança e uso da moeda.

Penso que por isso, a moeda vai fazer muito sucesso, quando o pessoal realmente colocar na cabeça que essa garantia existe e ela é real.

Peço que se estiver errado me corrijam, sempre. Só assim construímos uma comunidade forte.
E também se for o caso, peço desculpas antecipadas à equipe Hashdollar se falei groselha ai, minha intenção era esclarecer essa duvida do colega.

Abraços!

EDIT:
Só para completar o que esqueci, Com o tempo, o lastro já não se torna necessário, assim como aconteceu com as moedas fiat, caso ela estiver em circulação no mercado e a confiança for grande. E os diamantes que um dia foi o lastro, vai ser mais um produto entre tantos outros, para se comprar com hashdollar. Amém  Cheesy

Eu também entendi exatamente isso.

Quando eu decidi investir no HashDollar, a minha primeira providencia foi respeitosamente solicitar uma reunião para conversar com o Tony, que me recebeu pessoalmente e pacientemente respondeu todas as minhas perguntas.

Pra quem tiver duvidas, ele estará na BitConf, é uma boa oportunidade para conversar pessoalmente e fazer as perguntas olhando nos olhos.

http://www.koins.me/wordpress/bitconf/

full member
Activity: 182
Merit: 100
February 25, 2014, 03:27:19 PM
Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que não faço parte da equipe Hashdollar, apenas sou minerador, e eu vou arriscar uma resposta aqui.

Como sabemos, ouve uma época em que a "moeda fiat" foi lastreada com ouro e outros casos a prata, acontece que nessa época, os banqueiros naquele tempo emitiam títulos, que poderia ser considerado como nosso papel-moeda, assim quem fosse depositar "ouro" ou "prata" no banco, trocaria por esse "título ou papel-moeda" para não ter que carregar ouro por ai. Acontece que hoje, se você pegar sua moeda "fiat" e ir no banco, você não pode trocar por ouro ou prata, e nem um outro lastro se quer, pois hoje, com a "aceitação" do papel-moeda, "não se tem mais lastro". O que se tem como lastro, é a confiança das pessoas, e aceitação dela no nosso mercado interno. Claro que hoje se quisermos trocar nosso dinheiro por ouro ou prata, fazemos, mas o fato é que: O banco não possui lastro de nada, pois o mesmo, não tem commodity algum.

Nessa fase, o que está acontecendo, é a garantia da mina extratora trocar a moeda por "diamantes". E essa mina extratora, diz que vai considerar que nossas moedas tem o valor de 1-USD.
Sendo assim, se a mina extratora, diz que minhas moedas valem 1 USD por unidade, logo ninguém vai querer vender mais barato que isso. Pois é a oferta de compra mais alta, portanto, no livro de ofertas, essa ordem ficaria no topo, não deixando o valor cair.

Com essa garantia e esse lastro, outras pessoas vão aceitar a moeda como forma de pagamento, pois sabem que poderão trocar as moedas que receber, por diamantes se for o caso.
E com isso, a tendência é o aumento da confiança e uso da moeda.

Penso que por isso, a moeda vai fazer muito sucesso, quando o pessoal realmente colocar na cabeça que essa garantia existe e ela é real.

Peço que se estiver errado me corrijam, sempre. Só assim construímos uma comunidade forte.
E também se for o caso, peço desculpas antecipadas à equipe Hashdollar se falei groselha ai, minha intenção era esclarecer essa duvida do colega.

Abraços!

EDIT:
Só para completar o que esqueci, Com o tempo, o lastro já não se torna necessário, assim como aconteceu com as moedas fiat, caso ela estiver em circulação no mercado e a confiança for grande. E os diamantes que um dia foi o lastro, vai ser mais um produto entre tantos outros, para se comprar com hashdollar. Amém  Cheesy
newbie
Activity: 5
Merit: 0
February 25, 2014, 02:56:48 PM
Conheci o hashdollar ha pouco, e chegou ate mim com a reputacao de um simples scam. Os defensores "oficiais", os quais deveriam ser os maiores interessados na confiabilidade e transparencia  de tudo, respondem a todos os questionamentos com hostilidade.Nao apresentam quaisquer ARGUMENTOS/FATOS que defendam o projeto e respondam, com clareza, os questionamentos levantados.

RESPONDA QUEM ACHAR INTERESSANTE DEFENDER O HASHDOLLAR. POR FAVOR, SE PRONUNCIEM COM FATOS E ARGUMENTOS, NAO HOSTILIDADE.


Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

E como voces vao garantir a quantidade de moedas, quando o protocolo nao garante? Farao isso atraves de maneiras juridicas?


E, por ultimo, achei interessante as perguntas feitas pelo Adriano. Nao vi respostas, e vou cita-las novamente.
Quote

1. A empresa existe (legalmente) ou não? Dados que comprovem por favor.
2. Afiliação ao referido sindicato dos diamantes. A informação atual é que não existe tal afiliação, por favor dados que comprovem a existência.
3. Lastro dos hashdollars já emitidos. Por favor, comprovação que já existem, pelo menos, diamantes suficientes para lastrear os hashdollars já emitidos.
4. A questão da TV não considero relevante, mas se quiser comprovar seria muito bom, pois quem mente sobre um assunto, pode mentir sobre outros também.

Minha intencao com este post, eh apenas cobrar transparencia do projeto. Seja em mineracao ou dinheiro, todos somos investidores e precisamos saber onde estamos pisando(Nem todos, alguns preferem simplesmente pagar pra ver se conseguem pegar o barco "zarpar".

Abracos,
Cahue.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 23, 2014, 08:52:46 PM
Continuem pois ler alguns topicos desse forum é melhor que BBB  Cheesy
To loco pra saber como vai ser essa historia do diamante do Tony Tornado da TV Brasil de Dubai !
Domcabeza, 1 activity, poucos posts, sua credibilidade e .....
newbie
Activity: 8
Merit: 0
February 23, 2014, 08:50:34 PM
Continuem pois ler alguns topicos desse forum é melhor que BBB  Cheesy
To loco pra saber como vai ser essa historia do diamante do Tony Tornado da TV Brasil de Dubai !
full member
Activity: 205
Merit: 100
February 22, 2014, 07:26:18 PM
#99

Minero hashdollar a pouco tempo e já tenho lucro. E sempre consegui sincronizar minha carteira. Faço transações todos os dias, nunca tive problema.

Add. nodes que funcionará perfeitamente

Povo não sabe fazer ADDNODE e ficam nessa!

hey cara, entao pra usar sua carteira tem q fazer addnode?   e se for um cara q nem sabe abrir um computador?

se for um investidor?
um motorista?
um porteiro?

pq se vcs nao sabem tem muita gente q usa essas moedas que nao 'e um profissional de TI.

cara vcs falam cada coisa.

mais uma vez repito: carteira bugada, nao funciona, minerei apenas 1 dia, e nao voltarei mais.





Se você não voltará utilizar a moeda novamente, porque despende o seu tempo aqui fazendo criticas não construtivas?
Se não gostou vá trabalhar com outra moeda. E deixe quem esta trabalhando com hashdollar ter o lucro dele.

Me parece que você esta preocupado com o avanço da moeda. Caso queira dicas para tambem ganhar com #$ não fique acanhado e pergunte, porque hashdollar é uma boa coin.


ah minerei so pra nao me arrepender, eu nao gosto de perder tempo com coisas mal feitas, se querem fazer um projeto que facam direito e nao lancem uma coisa pela metade.

infelizmente nao posso perder dinheiro com moedas que nem possuem valor e muito menos trade.

voltei pra prata das crypto moedas.



#litecoin    , essa simmm posso trocar por dollares.  \o/

Hashdollar já tem valor sim. Já tive lucro real com ela, e olha que ainda nem tem exchange.

Eu tambem gosto muito de litecoin, porem ela já esta consolidada, já passou por muita coisa(correções). Por isso no momento invisto no hashdollar pois é a possibilidade de faturar muito com uma moeda nova. Vejo um bom futuro pro hashdollar.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 22, 2014, 03:34:33 PM
#98
na realidade o que dói é que as pessoas querem que as moedas saiam com estrutura e funcionamento igual as outras que já engrenaram!

Bem, enquanto isso façamos a instalação da wallet e trabalhemos! Cheesy

Abraços
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 22, 2014, 03:08:00 PM
#97
Minero hashdollar a pouco tempo e já tenho lucro. E sempre consegui sincronizar minha carteira. Faço transações todos os dias, nunca tive problema.

Add. nodes que funcionará perfeitamente

Povo não sabe fazer ADDNODE e ficam nessa!

hey cara, entao pra usar sua carteira tem q fazer addnode?   e se for um cara q nem sabe abrir um computador?

se for um investidor?
um motorista?
um porteiro?

pq se vcs nao sabem tem muita gente q usa essas moedas que nao 'e um profissional de TI.

cara vcs falam cada coisa.

mais uma vez repito: carteira bugada, nao funciona, minerei apenas 1 dia, e nao voltarei mais.





Se você não voltará utilizar a moeda novamente, porque despende o seu tempo aqui fazendo criticas não construtivas?
Se não gostou vá trabalhar com outra moeda. E deixe quem esta trabalhando com hashdollar ter o lucro dele.

Me parece que você esta preocupado com o avanço da moeda. Caso queira dicas para tambem ganhar com #$ não fique acanhado e pergunte, porque hashdollar é uma boa coin.


ah minerei so pra nao me arrepender, eu nao gosto de perder tempo com coisas mal feitas, se querem fazer um projeto que facam direito e nao lancem uma coisa pela metade.

infelizmente nao posso perder dinheiro com moedas que nem possuem valor e muito menos trade.

voltei pra prata das crypto moedas.



#litecoin    , essa simmm posso trocar por dollares.  \o/

Discordo, tem gente comprando e vendendo XHD por aí é só usar o seu mouse e teclado que vc acha. Mas enfim, cada um sabe o que faz, boa sorte com o litecoin.
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
February 22, 2014, 01:28:01 PM
#96
Minero hashdollar a pouco tempo e já tenho lucro. E sempre consegui sincronizar minha carteira. Faço transações todos os dias, nunca tive problema.

Add. nodes que funcionará perfeitamente

Povo não sabe fazer ADDNODE e ficam nessa!

hey cara, entao pra usar sua carteira tem q fazer addnode?   e se for um cara q nem sabe abrir um computador?

se for um investidor?
um motorista?
um porteiro?

pq se vcs nao sabem tem muita gente q usa essas moedas que nao 'e um profissional de TI.

cara vcs falam cada coisa.

mais uma vez repito: carteira bugada, nao funciona, minerei apenas 1 dia, e nao voltarei mais.





Se você não voltará utilizar a moeda novamente, porque despende o seu tempo aqui fazendo criticas não construtivas?
Se não gostou vá trabalhar com outra moeda. E deixe quem esta trabalhando com hashdollar ter o lucro dele.

Me parece que você esta preocupado com o avanço da moeda. Caso queira dicas para tambem ganhar com #$ não fique acanhado e pergunte, porque hashdollar é uma boa coin.


ah minerei so pra nao me arrepender, eu nao gosto de perder tempo com coisas mal feitas, se querem fazer um projeto que facam direito e nao lancem uma coisa pela metade.

infelizmente nao posso perder dinheiro com moedas que nem possuem valor e muito menos trade.

voltei pra prata das crypto moedas.



#litecoin    , essa simmm posso trocar por dollares.  \o/
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 22, 2014, 09:20:33 AM
#95
Essa moeda também quer manter a paridade 1:1 com o euro: https://bitcointalk.org/index.php?topic=449640.0;all
Alguém acredita nela tanto quanto no Hashdollar?

no logotipo lembra uma folha de maconha...
Major Piece

Nossa... nada a ver, essa folha representa na hierarquia militar norte americana o posto de major, daí o nome e a folha em questão é de carvalho.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
February 22, 2014, 09:12:14 AM
#94
Essa moeda também quer manter a paridade 1:1 com o euro: https://bitcointalk.org/index.php?topic=449640.0;all
Alguém acredita nela tanto quanto no Hashdollar?

no logotipo lembra uma folha de maconha...
Major Piece
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
February 22, 2014, 07:52:19 AM
#93
Essa moeda também quer manter a paridade 1:1 com o euro: https://bitcointalk.org/index.php?topic=449640.0;all
Alguém acredita nela tanto quanto no Hashdollar?


obrigado pelo link, foi interessante ler
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 21, 2014, 09:59:06 PM
#92
Essa moeda também quer manter a paridade 1:1 com o euro: https://bitcointalk.org/index.php?topic=449640.0;all
Alguém acredita nela tanto quanto no Hashdollar?
newbie
Activity: 17
Merit: 0
February 21, 2014, 12:25:48 PM
#91

hey cara, entao pra usar sua carteira tem q fazer addnode?   e se for um cara q nem sabe abrir um computador?

se for um investidor?
um motorista?
um porteiro?

pq se vcs nao sabem tem muita gente q usa essas moedas que nao 'e um profissional de TI.
...

Quando um porteiro leigo em TI começar a especular com coins desse estágio, o lucro delas certamente será muito menor.
Valor vem da dificuldade, se tudo for fácil até minha mãe vai começar a fazer dinheiro aqui no fórum.

Concordo que há várias coisas a serem melhoradas, que vão permitir um público maior a ter acesso a moeda, mas é justamente essa dificuldade inicial que garante bons lucros (desde que elas sejam resolvidas a tempo pra entrar gente nova querendo usar essa coin).


Minha situação com essa wallet:
Instalei no micro de mineração e funcionou bem até dia 14/02. Trancou num bloco e lá ficou. Alterei FW no micro e na rede e nada.
Depois instalei numa máquina virtual pra teste de wallets e sincronizou certinho. Não sei onde é o problema, mas nessa VM consigo sincronizar a wallet e receber os #$ do pool.


#Parece que boa parte do pessoal aparece mais pra causar desentendimentos do que pra se ajudar.. Fórum chato esse hein.
/desabafo off
full member
Activity: 205
Merit: 100
February 21, 2014, 11:20:05 AM
#90
Minero hashdollar a pouco tempo e já tenho lucro. E sempre consegui sincronizar minha carteira. Faço transações todos os dias, nunca tive problema.

Add. nodes que funcionará perfeitamente

Povo não sabe fazer ADDNODE e ficam nessa!

hey cara, entao pra usar sua carteira tem q fazer addnode?   e se for um cara q nem sabe abrir um computador?

se for um investidor?
um motorista?
um porteiro?

pq se vcs nao sabem tem muita gente q usa essas moedas que nao 'e um profissional de TI.

cara vcs falam cada coisa.

mais uma vez repito: carteira bugada, nao funciona, minerei apenas 1 dia, e nao voltarei mais.





Se você não voltará utilizar a moeda novamente, porque despende o seu tempo aqui fazendo criticas não construtivas?
Se não gostou vá trabalhar com outra moeda. E deixe quem esta trabalhando com hashdollar ter o lucro dele.

Me parece que você esta preocupado com o avanço da moeda. Caso queira dicas para tambem ganhar com #$ não fique acanhado e pergunte, porque hashdollar é uma boa coin.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 21, 2014, 06:20:40 AM
#89
Minero hashdollar a pouco tempo e já tenho lucro. E sempre consegui sincronizar minha carteira. Faço transações todos os dias, nunca tive problema.

Add. nodes que funcionará perfeitamente

Povo não sabe fazer ADDNODE e ficam nessa!

hey cara, entao pra usar sua carteira tem q fazer addnode?   e se for um cara q nem sabe abrir um computador?

se for um investidor?
um motorista?
um porteiro?

pq se vcs nao sabem tem muita gente q usa essas moedas que nao 'e um profissional de TI.

cara vcs falam cada coisa.

mais uma vez repito: carteira bugada, nao funciona, minerei apenas 1 dia, e nao voltarei mais.





Beleza campeão!
Enquanto isso a paper wallet:
Pages:
Jump to: