Pages:
Author

Topic: Hashdollar: um conto de fraude - page 5. (Read 9974 times)

full member
Activity: 182
Merit: 102
February 09, 2014, 08:11:08 PM
#48
No mais, confesso ter ficado um pouco chateado por ser chamado de "moleque", porém nunca de maconheiro. É notável o posicionamento que assumo quando a temática envolve a descriminalização da maconha e a sua regulamentação, já que sou ativista tanto na sociedade civil quanto junto ao tribunal e instituições de ensino do meu estado e costumo conduzir o debate à luz das evidências científicas, sendo certo que não me privo deste hábito nem mesmo em redes sociais.

Ocorre que em 2011 assumi cargo público junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, através de concurso, de maneira que a função exigia decoro incompatível com o discurso em favor da regulamentação da canábis sativa no Brasil. Assim, fez-se necessário a exclusão das minhas contas em redes sociais, restando esta do linked in apenas por descuido pessoal, ainda que não traga qualquer constrangimento, motivo pelo qual deixarei o perfil intocado.


Esse Gustavo projeto de advogado nem conhece as leis. Não há estelionato, e não tem como enquadrar no art. 171 do CP nem forçando a barra Releia o texto do artigo com um advogado de verdade. Por outro lado, apologia a drogas é crime:
Quote
Artigo 287 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 287 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
L
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Quadrilha ou bando

Cambista, o problema é confiar seu dinheiro a um maconheiro. E se ele usar nosso dinheiro para comprar drogas?
full member
Activity: 211
Merit: 100
February 09, 2014, 07:02:07 PM
#47
full member
Activity: 168
Merit: 100
February 09, 2014, 04:57:43 PM
#46
Rapaz, com esse parecer jurídico aí de cima vc tá parecendo até promotor/procurador de justiça... hehehe  Cool

Fugindo um pouco do tópico discutido: parece ser interessante essa sua ideia de bolsa de criptomoedas. Sinto falta de mais opções desse tipo para nós lusófonos.
newbie
Activity: 21
Merit: 0
February 09, 2014, 02:33:44 PM
#45
Resposta aos dois post do usuário hashdollar, a seguir:

Primeiro quote deste tópico
Prezado Sr. Gustavo Fontelles" <*********@gmail.com> (F A Hayek):
O senhor entrou em contato conosco no dia 02 de fevereiro para pedir informações porque estaria abrindo um exchange, mas a sua empresa não estava registrada legalmente. Solicitamos que voltasse a entrar em contato quando a sua empresa estivesse devidamente registrada, pois só trbalhamos de forma legal. Não sabemos se é verdade o que falou sobre o seu "exchange" (pois sabemos que o senhor trabalha na realidade com seguros em Belem do Pará, e tem um perfil com nome de usuário "Maconheiro" no linked in) mas aparentemente nossa resposta causou-lhe um furor a ponto de inventar essas estórias inexistentes, inverdades. Desta forma, quem está com intuito de enganar as pessoas, é o senhor. Portanto, não vamos perder nosso tempo em responder mais nenhuma das suas acusações infundadas neste fórum. Para acusações verdadeiras, há o Ministério Público, as autoridades. E é para elas e para o moderador que denunciaremos suas inverdades. No mundo atual, sr. Gustavo Fontelle, as pessoas são inteligentes; não são ingênuas como o senhor acredita -  achando que o senhor poderia enganá-las, escondendo-se atrás de falsidades.  Verificaremos pela manhã a abertura de inquérito policial contra o senhor, e consequente processo legal por calúnia e difamação.
Passar bem,
Tony Fontoura
www.fontoura.com
Fundador da TV Brasil
Fundador do TioSam.com
Fundador do HashDollar

Segundo post no tópico https://bitcointalksearch.org/topic/m.4987475
Pessoal, aqui quem está escrevendo é Tony Fontoura. Assumi o user HashDollar por alguns minutos para responder ao moleque Gustavo Fontelles (F A Hayek), o acusador aqui citado. Peço que leiam a minha resposta lá, mas não postem, assim não damos moral a essa pessoa problemática, mentirosa e maldosa que se esconde atrás de pseudônimos, pois é covarde. Mas o que esperar de um moleque que abre contas em nome de "maconheiro"?
Se não postarmos mais, o tópico dele cairá até que o moderador o remova.
No mais, agradeço o apoio de todos, e vocês lembraram muito bem: como poderia ser fraude se eu não uso o dinheiro de ninguém a não ser o meu próprio? Ele certamente tem segundas ou terceiras intenções.
Um grande abraço a todos, uma boa noite, e boa mineração!!
Sucesso a todos nós e que Deus os abençoem.

Atenciosamente,

Tony Fontoura
www.fontoura.com
Fundador da TV Brasil (a primeira emissora brasileira no exterior)
Fundador do TioSam.com
Fundador do HashDollar

Olá amigos,

De início é necessário salientar que todas as informações contidas no post original deste tópico são facilmente verificáveis por qualquer um, bastando para isso uma conexão à internet, um endereço de email e disposição em conhecer a verdade. Não é necessário ser um gênio investigativo para conferi-las.

Por outro lado, o usuário hashdollar, agora encarnado no Sr. Tony, nada trouxe de novo. Nem um documento, endereço, telefone ou nome de alguém envolvido com o projeto hashdollar (entendo que um projeto desta magnitude envolva muita gente). Não houve nem mesmo contraposição à qualquer um dos meus argumentos, apenas a já rotineira e insistente negação. De novidade, somente a exposição e os ataques à minha pessoa (devidamente rebatidos ao fim deste post), bem como o conclame infantil na tentativa de soterrar este tópico.

No entanto, é preciso combater a colocação falaciosa do ususário hashdollar/Sr. Tony em que se vê afastada a possibilidade de estelionato ante a ausência de envolvimento financeiro dos mineradores. A colocação citada é esta:

hmmmmmmm scam só porque não saiu exchange ... deixe passar os 15 dias amigos até la o jeito é espera lembrando os 15 dias vence no dia 17 de fevereiro ... se não me engano ... então até lá continuo botando fé ele não me pediu dinheiro nem bitcoins ... só estou gastando energia .. e se estou é porque eu quero .. agora se realmente funcionar vou fazer um belo de um rig Cheesy e vou rir muito de quem desacreditou , pois no passado desacreditei dos bitcoins e veja no que deu , então vai plantar batatas Cheesy

Antes de prosseguir peço licença para esclarecer um ponto: é meu entendimento que a "mineração especulativa" trata-se de atividade legítima, impassível de qualquer censura. Dito isto, parto para a refutação da falácia contida nos últimos quotes.

Quando falamos de estelionato estamos falando, em verdade, sobre o conteúdo do art. 171 do Código Penal Brasileiro, colacionado a seguir:

Quote
Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:


Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.

fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/del2848.htm


Imperioso notar no tipo penal a presença de quatro elementos indispensáveis para a sua realização: a) vantagem ilícita; b) prejuízo alheio; c) indução/manutenção do erro; d) método fraudulento.

Creio que a esta altura não há necessidade de caracterizar a indução ao erro (c) e o método fraudulento (d), os quais já estão bastante evidenciados, entre outros, pelas empresas e sites fantasmas (hashdollar e bofa), bem como pela proposta fantasiosa de um fundo de reserva lastreado em diamentes que garantiria a paridade do XHD com o USD.

Os outros elementos -- vantagem ilícita (a) e prejuízo alheio (b) -- ditarão quem recairá sobre o polo ativo da conduta (autor do crime) e quem recairá sobre o polo passivo da conduta (vítima). O autor do crime age valendo-se da ideia de que existeuma empresa que garantirá a recompra do XHD à cotação de 1 USD cada, induzindo a vítima a erro, e assim, obtendo vantagem enquanto espolia a sua vítima.

Uma vez confirmada a expectativa de que esta é uma iniciativa fraudulenta, temos, em tese, as seguintes figuras, a depender do seu envolvimento com o projeto e do seu discurso durante a negociação dos XHDs:

a) Os Insiders: são os estelionatários por excelência. Residem nesta categoria aqueles que conheciam a fraude desde o lançamento da moeda, sendo certo que este ato por si só há de ser caracterizado como crime, pois através de método fraudulento (lastro inexistente) se valeu do tempo e esforço computacional do "minerador injustiçado" para manter a rede P2P do hashdollar (vantagem ilícita) em detrimento da expectativa do referido minerador, que esperava converter  os XHDs em USD (indução ao erro) e agora terá em mãos uma moeda sem lastro nenhum (prejuízo alheio). Note que a vantagem ilícita é a manutenção da rede P2P criada através de software fechado. Se não houve lucro no empreendimento golpista, isto só reflete a incompetência dos gestores mesmo em iniciativas criminosas.

b) O minerador injustiçado: entra nesta categoria os mineradores que se juntaram ao projeto cedendo esforço computacional em troca de XHDs conversíveis em USD. Conforme a fraude se torna mais evidente, a percepção de que os XHDs são conversíveis em USD desaparece, desaparecendo também o valor objetivo que ele representava. Em outras palavras, o minerador acreditava estar minerando doláres, conforme afirmou o usuário  hashdollar ("Eh isso mesmo, voces estao mineirando dolares", https://bitcointalksearch.org/topic/m.4674094), de maneira que acabou minerando uma criptomoeda sem lastro nenhum.

c) O minerador desacreditado: participa deste grupo aquele que nunca acreditou na proposta ou que em um dado momento deixou de acreditar, porém permaneceu minerando a moeda na expectativa de que o empreendimento caísse no gosto do grande público e, assim, pudesse obter algum lucro. São, em suma, os que fazem a mineração especulativa e, dadas as circunstâncias, não são nem vítimas e nem autores.

d) O minerador honesto: adquiriu a moeda através de mineração e, para não ver seu esforço desvalorizado, pretende auferir alguma receita com a venda dos XHDs minerados. No entanto, o minerador honesto repassa ao colega comprador da criptomoeda todas as informações de que tem conhecimento a respeito das propostas, falhas e  suspeitas que recaem sobre a moeda e sua promessas.

e) O minerador desonesto: diferente do minerador honesto, o minerador desonesto irá sustentar, ou dará a entender, que os XHDs serão recomprados em data futura pela empresa hashdollar, mesmo tendo consciência de que isto é uma probabilidade extremamente remota.

f) A bolsa: a bolsa que se dispor a comercializar esta moeda deve proceder com cautela no sentido de informar aos usuários compradores todas as condições que cercam a "stable coin" que será anunciada em sua plataforma. Do contrário, ou são desonestas, ou são incompetentes. É preciso lembrar, ainda, que existem casos de bolsas cujas ordens de compra/venda não refletem a demanda/oferta real do mercado, sendo estas alimentadas arbitrariamente pelos gestores da bolsa a fim de manipular a percepção dos participantes deste mercado. Em geral, este tipo de fraude é utilizado para forjar o "aumento de preços" de um determinado bem.


No que concerne a minha figura, realmente não entendi o objetivo de divulgar meus dados pessoais como nome, email, atividade comercial e cidade onde resido. No entanto, como disse em outro momento, não estou aqui de passagem e certamente não vim a passeio, sendo certo que tenho interesses comerciais no mercado de criptomoedas (tendo informado de tudo o amigo algorista por MP enviada em 02.02.13 -- discorro brevemente sobre isso mais abaixo), motivo pelo qual não irei me furtar em expor aqui, temporariamente, a minha pessoa, minhas atividades comerciais e minha ocupação profissional. Sendo assim, peço aos usuários honestos que façam o print/quote deste trecho e salvem as imagens em seus computadores, pois irei edita-las tão logo a situação se mostre conveniente.

Foi bem observado que tenho ligação com a área de seguros, pelo o que sou Corretor de Seguros registrado junto à SUSEP (Superintendência de Seguros Privados, instituição ligada ao mercado financeiro) sob o nº XXX-X, com data de 2003, sendo também proprietário da empresa X Corretora de Seguros Ltda, que é Pessoa Jurídica devidamente registrada na Junta Comercial do Estado do Pará desde 2003. Adicionalmente, habilitei-me como corretor de seguros nos demais ramos em 2008. Segue o material probatório:

Contrato Social da minha corretora: editado
Habilitação nos demais ramos: editado

No mais, confesso ter ficado um pouco chateado por ser chamado de "moleque", porém nunca de maconheiro. É notável o posicionamento que assumo quando a temática envolve a descriminalização da maconha e a sua regulamentação, já que sou ativista tanto na sociedade civil quanto junto ao tribunal e instituições de ensino do meu estado e costumo conduzir o debate à luz das evidências científicas, sendo certo que não me privo deste hábito nem mesmo em redes sociais.

Ocorre que em 2011 assumi cargo público junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, através de concurso, de maneira que a função exigia decoro incompatível com o discurso em favor da regulamentação da canábis sativa no Brasil. Assim, fez-se necessário a exclusão das minhas contas em redes sociais, restando esta do linked in apenas por descuido pessoal, ainda que não traga qualquer constrangimento, motivo pelo qual deixarei o perfil intocado. Por último, é válido ressaltar que apesar disto mantive minha modesta atuação como ativista colaborando junto a alguns membros da LEAP Brasil (Law Enforcement Against Proibition - http://www.leapbrasil.com.br/). Segue material probatório:

Carteira funcional: editado

Por último é necessário explicar que tenho projeto pessoal de, entre outros, estruturar um bolsa de criptomoedas, porém este é um projeto totalmente embrionário e que ainda necessita de maiores deliberações para sair do papel. Contudo já tive a decência de dar o primeiríssimo passo, qual seja, providenciar uma Pessoa Jurídica registrada na Junta Comercial do meu estado, de maneira que para isso pretendo utilizar uma Pessoa Jurídica já constituída pertencente à minha família que, por estar aberta, regularizada e inativa, se apresenta como um caminho menos custoso para colocar a bolsa em funcionamento. Utilizo o termo decência pois em minha curta experiência empresarial pude notar que existem formalidades necessárias a serem cumpridas antes de dar início às atividades da empresa, no sentido de garantir aos futuros clientes o mínimo de segurança nestas relações comerciais. Sendo assim, já obtive autorização para utilizar a referida PJ e, agora, encontro-me aguardando posicionamento do contador a respeito da possibilidade de alterar a sua razão social e atividade para que possa se adequar ao projeto que tenho em mente.


PS: Continuo à espera de MP da equipe hashdollar para que eu possa informar meu nome completo, CPF e endereço com CEP, vez que são dados necessários para se ajuizar a ação penal. Se o contato telefônico lhes parece algo demasiadamente direto, sugiro que me passem o contato do advogado da empresa, do qual exigirei, por óbvio, que tenha procuração assinada pelo Sr. Tony ou qualquer outro preposto da empresa, vez que pretendo expor minhas informações somente à empresa hashdollar e seus representantes.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 08, 2014, 07:51:04 PM
#44
Alguém por favor responda o seguinte: quanto dessa moeda foi pré-minerada ?


Segundo o white paper oficial da moeda, 10 ^13 XHD são pre mineirados (ou "created at start", nos termos deles).

http://downloads.hashdollar.org/Brief_Introduction_to_HashDollar.pdf página 4.

Se realmente for 10^13 isso da 10 trilhões

Cara, teremos temos a primeira empresa trilionária brasileira!!
(Orgulho de ser Brasileiro!! Cheesy rsrs)
___________________
Mas agora sem sarcasmo: presumo que assim será feito o controle do XHD para se equiparar ao dólar, funcionarão como um Banco Central.
Sendo assim será uma moeda centralizada que também pode ser minerada descentralizadamente(Huh) kkk.
Não sei qual o grau de SCAM, mas essa moeda será ótima para servir como moeda de troca.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 08, 2014, 02:24:11 PM
#43
pessoal, sempre tomem cuidado com qualquer investimento, não só bitcoin, litecoin, ou qualquer outra moeda. O hashdollar surgiu a 2 semanas, é novo. Pode acontecer qualquer coisa, mas acho que ainda é muito cedo pra gente apontar algo. Enfim, cada um decida se é valido ou não o investimento. Nós minerados estamos investindo hardware e energia, se der certo, deu, se não, bola pra frente que sempre tá surgindo coisa nova por ai.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
February 08, 2014, 09:02:41 AM
#42
wowwwww, much rich much coin, wowwow 10000000000000 Hashdolar= USD 10000000000000= tony & friends...WOWWWW https://imageshack.com/i/4j97ihj




                                                                              SCAM
hmmmmmmm scam só porque não saiu exchange ... deixe passar os 15 dias amigos até la o jeito é espera lembrando os 15 dias vence no dia 17 de fevereiro ... se não me engano ... então até lá continuo botando fé ele não me pediu dinheiro nem bitcoins ... só estou gastando energia .. e se estou é porque eu quero .. agora se realmente funcionar vou fazer um belo de um rig Cheesy e vou rir muito de quem desacreditou , pois no passado desacreditei dos bitcoins e veja no que deu , então vai plantar batatas Cheesy
newbie
Activity: 57
Merit: 0
February 08, 2014, 08:58:46 AM
#41
Eles iram para Dubai com as Hashdollar de vocês hauHAUHuha
full member
Activity: 156
Merit: 100
Guido
February 08, 2014, 06:27:04 AM
#40
wowwwww, much rich much coin, wowwow 10000000000000 Hashdolar= USD 10000000000000= tony & friends...WOWWWW https://imageshack.com/i/4j97ihj




                                                                              SCAM
newbie
Activity: 38
Merit: 0
February 07, 2014, 11:27:38 PM
#39
O povo é doido ou se faz de bobo... Que palhaçada! O skydivebr deve ter conhecido pessoalmente o Mark Zuckerberg antes de começar a usar o Facebook! Kkkk
Vou pedir pro Tim Cook me enviar provas e documentos da Apple antes de eu ligar meu iPhone! Ah, e quero uma certidão de idoneidade do Bill Gates junto com meu windows pirateado! Kkkk
PS: Não preciso nem conhecer o Satoshi Nakamoto pessoalmente (se ele existir), mas pede pra ele me ligar hoje ainda que eu quero reclamar que a cotação do bitcoin caiu! Cheesy

A questao amigao, nao é conhecer ou nao, e sim o nosso amigo Mark, teve algo concreto e nao só "fala-fala".
Qntos anos existe a apple? E a hashdollar? Quem é Tony? E qm é Mark Zuckerberg?

A real é: Eu minerei a moeda, e to com ela guardadinha. Sera preciso ir ate dubai para trocar?
Afinal, uma moeda brasileira com exchange em dubai?! Wink


Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.

Calma cara, vc ficou mto exaltado!

Se vc quer defender/vender uma ideia vc precisa jogar as cartas na mesa, todos que mexem com mercado, sabem de uma regra básica.

A cabeça e o rabo.

Quando vc investe tempo/dinheiro/dedicacao, vc precisa saber o minimo qm é o cabeça e oq ele quer fazer, afinal vc sera o rabo.

Cabeça -> Tony,
Rabo -> VC, o sr machado, e os mineradores.

Até ai ta claro certo?!
Certo!

Acredito, que os mineradores não conhecem o tony, ou conhecem? Digo pessoalmente, conhecem a indole dele tudo mais, se sim. OK! Se não, o tony, tem como necessidade e hombridade a mostrar realmente o plano da ideia dela, o pq a ideia dele é genial, qm ele é, pra aonde vai e por ai vai.
Ahhh, mas ele falou,

Falou sim, mas nao mostrou algo CRUCIAL. Provas! Documentos! Codigos! Simplesmente falou a ideia.

Qundo nao há isso. O "termo cabeça" se torna "sereia". Oq seria seria? Um ser mitologico, que pela beleza e encanto, leva pessoas ao fundo do mar. Essas pessoas so percebem qndo já estão no fundo do mar. E não há mais volta. Por isso eu digo, cuidado aonde pisam! Ja falei minha opiniao. Estou em cima do muro até ver tudo!

No mais é isso!

Até

Cabeca - confere
Rabo - confere
Dor de cotovelo - confere

Não tenho dor de cotovelo amigo!
Eu so prezo as cartas limpas e na mesa!
Como falei aí em cima, minhas moedas, estão mineradas. Minerei com GPU. Solo ainda. Então tô só na espera. E to em cima do muro, nao protejo vcs e tb não ataco. Só aponto os fatos, para houver discussão. Simples, na minha época, um fórum era um lugar para discutir e não ouvir algo e ficar queto ou apoiar.. Wink
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
February 07, 2014, 11:18:34 PM
#38
Essa historia confere?

Tem algum topico gringo de alguém falando disso ?


pq? os "gringos" são mais inteligentes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
full member
Activity: 154
Merit: 100
February 07, 2014, 11:14:47 PM
#37
Essa historia confere?

Tem algum topico gringo de alguém falando disso ?
newbie
Activity: 32
Merit: 0
February 07, 2014, 10:53:53 PM
#36
Alguém por favor responda o seguinte: quanto dessa moeda foi pré-minerada ?


Segundo o white paper oficial da moeda, 10 ^13 XHD são pre mineirados (ou "created at start", nos termos deles).

http://downloads.hashdollar.org/Brief_Introduction_to_HashDollar.pdf página 4.

Se realmente for 10^13 isso da 10 trilhões

Isso, 10 trilhões.

Alguém tem dúvidas da motivação do pessoal (leia-se sock puppets) em dizer/insistir/inventar/etc que 1 hashdollar = 1 USD dado essa pré-mineração ? Veja bem, o problema não está em a "equipe" do hashdollar não pedir dinheiro ou coisa parecida, o problema está na invenção desse valor para instigar os demais a fazer uso dessa moeda para que aquele(s) que detém as moedas pré-mineradas conseguir(em) seus 10 trilhões (que não será possível antes de USD virar ZWD).
full member
Activity: 211
Merit: 100
February 07, 2014, 10:46:32 PM
#35
Alguém por favor responda o seguinte: quanto dessa moeda foi pré-minerada ?


Segundo o white paper oficial da moeda, 10 ^13 XHD são pre mineirados (ou "created at start", nos termos deles).

http://downloads.hashdollar.org/Brief_Introduction_to_HashDollar.pdf página 4.

Se realmente for 10^13 isso da 10 trilhões
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 07, 2014, 10:37:53 PM
#34
Alguém por favor responda o seguinte: quanto dessa moeda foi pré-minerada ?


Segundo o white paper oficial da moeda, 10 ^13 XHD são pre mineirados (ou "created at start", nos termos deles).

http://downloads.hashdollar.org/Brief_Introduction_to_HashDollar.pdf página 4.
newbie
Activity: 32
Merit: 0
February 07, 2014, 09:36:28 PM
#33
Alguém por favor responda o seguinte: quanto dessa moeda foi pré-minerada ?
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
February 07, 2014, 09:17:47 PM
#32
humm sinto o cheiro da fragrância "ponzi!  Huh




sou expert em ponzi

como isso é ponzi se ninguem toma a grana de ninguem?


eu não sei onde vai terminar....mas ninguem aqui vai perder grana se as promessas não forem atendidos

Vai chegar a hora, estamos cá para ver Smiley

Boa sorte a todos os envolvidos!
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
February 07, 2014, 09:10:28 PM
#31
humm sinto o cheiro da fragrância "ponzi!  Huh




sou expert em ponzi

como isso é ponzi se ninguem toma a grana de ninguem?


eu não sei onde vai terminar....mas ninguem aqui vai perder grana se as promessas não forem atendidos
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
February 07, 2014, 09:04:58 PM
#30
humm sinto o cheiro da fragrância "ponzi!  Huh

legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
February 07, 2014, 08:56:38 PM
#29
Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.

Calma cara, vc ficou mto exaltado!

Se vc quer defender/vender uma ideia vc precisa jogar as cartas na mesa, todos que mexem com mercado, sabem de uma regra básica.

A cabeça e o rabo.

Quando vc investe tempo/dinheiro/dedicacao, vc precisa saber o minimo qm é o cabeça e oq ele quer fazer, afinal vc sera o rabo.

Cabeça -> Tony,
Rabo -> VC, o sr machado, e os mineradores.

Até ai ta claro certo?!
Certo!

Acredito, que os mineradores não conhecem o tony, ou conhecem? Digo pessoalmente, conhecem a indole dele tudo mais, se sim. OK! Se não, o tony, tem como necessidade e hombridade a mostrar realmente o plano da ideia dela, o pq a ideia dele é genial, qm ele é, pra aonde vai e por ai vai.
Ahhh, mas ele falou,

Falou sim, mas nao mostrou algo CRUCIAL. Provas! Documentos! Codigos! Simplesmente falou a ideia.

Qundo nao há isso. O "termo cabeça" se torna "sereia". Oq seria seria? Um ser mitologico, que pela beleza e encanto, leva pessoas ao fundo do mar. Essas pessoas so percebem qndo já estão no fundo do mar. E não há mais volta. Por isso eu digo, cuidado aonde pisam! Ja falei minha opiniao. Estou em cima do muro até ver tudo!

No mais é isso!

Até

Cabeca - confere
Rabo - confere
Dor de cotovelo - confere

E a credibilidade da turma do hashcoin cada vez vai mais pro buraco... Ta cada vez mais difícil acreditar que o negocio eh serio...

cara; alguem pegou alguma grana de vc?

seja paciente
Pages:
Jump to: