Como assim merecemos? Estao ajudando ele?
Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.
Calma cara, vc ficou mto exaltado!
Se vc quer defender/vender uma ideia vc precisa jogar as cartas na mesa, todos que mexem com mercado, sabem de uma regra básica.
A cabeça e o rabo.
Quando vc investe tempo/dinheiro/dedicacao, vc precisa saber o minimo qm é o cabeça e oq ele quer fazer, afinal vc sera o rabo.
Cabeça -> Tony,
Rabo -> VC, o sr machado, e os mineradores.
Até ai ta claro certo?!
Certo!
Acredito, que os mineradores não conhecem o tony, ou conhecem? Digo pessoalmente, conhecem a indole dele tudo mais, se sim. OK! Se não, o tony, tem como necessidade e hombridade a mostrar realmente o plano da ideia dela, o pq a ideia dele é genial, qm ele é, pra aonde vai e por ai vai.
Ahhh, mas ele falou,
Falou sim, mas nao mostrou algo CRUCIAL. Provas! Documentos! Codigos! Simplesmente falou a ideia.
Qundo nao há isso. O "termo cabeça" se torna "sereia". Oq seria seria? Um ser mitologico, que pela beleza e encanto, leva pessoas ao fundo do mar. Essas pessoas so percebem qndo já estão no fundo do mar. E não há mais volta. Por isso eu digo, cuidado aonde pisam! Ja falei minha opiniao. Estou em cima do muro até ver tudo!
No mais é isso!
Até
Cabeca - confere
Rabo - confere
Dor de cotovelo - confere
E a credibilidade da turma do hashcoin cada vez vai mais pro buraco... Ta cada vez mais difícil acreditar que o negocio eh serio...