Pages:
Author

Topic: Hashdollar: um conto de fraude - page 6. (Read 9974 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 07, 2014, 07:03:29 PM
#28
Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.

Calma cara, vc ficou mto exaltado!

Se vc quer defender/vender uma ideia vc precisa jogar as cartas na mesa, todos que mexem com mercado, sabem de uma regra básica.

A cabeça e o rabo.

Quando vc investe tempo/dinheiro/dedicacao, vc precisa saber o minimo qm é o cabeça e oq ele quer fazer, afinal vc sera o rabo.

Cabeça -> Tony,
Rabo -> VC, o sr machado, e os mineradores.

Até ai ta claro certo?!
Certo!

Acredito, que os mineradores não conhecem o tony, ou conhecem? Digo pessoalmente, conhecem a indole dele tudo mais, se sim. OK! Se não, o tony, tem como necessidade e hombridade a mostrar realmente o plano da ideia dela, o pq a ideia dele é genial, qm ele é, pra aonde vai e por ai vai.
Ahhh, mas ele falou,

Falou sim, mas nao mostrou algo CRUCIAL. Provas! Documentos! Codigos! Simplesmente falou a ideia.

Qundo nao há isso. O "termo cabeça" se torna "sereia". Oq seria seria? Um ser mitologico, que pela beleza e encanto, leva pessoas ao fundo do mar. Essas pessoas so percebem qndo já estão no fundo do mar. E não há mais volta. Por isso eu digo, cuidado aonde pisam! Ja falei minha opiniao. Estou em cima do muro até ver tudo!

No mais é isso!

Até

Cabeca - confere
Rabo - confere
Dor de cotovelo - confere

E a credibilidade da turma do hashcoin cada vez vai mais pro buraco... Ta cada vez mais difícil acreditar que o negocio eh serio...
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 07, 2014, 05:18:09 PM
#27
Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.

Calma cara, vc ficou mto exaltado!

Se vc quer defender/vender uma ideia vc precisa jogar as cartas na mesa, todos que mexem com mercado, sabem de uma regra básica.

A cabeça e o rabo.

Quando vc investe tempo/dinheiro/dedicacao, vc precisa saber o minimo qm é o cabeça e oq ele quer fazer, afinal vc sera o rabo.

Cabeça -> Tony,
Rabo -> VC, o sr machado, e os mineradores.

Até ai ta claro certo?!
Certo!

Acredito, que os mineradores não conhecem o tony, ou conhecem? Digo pessoalmente, conhecem a indole dele tudo mais, se sim. OK! Se não, o tony, tem como necessidade e hombridade a mostrar realmente o plano da ideia dela, o pq a ideia dele é genial, qm ele é, pra aonde vai e por ai vai.
Ahhh, mas ele falou,

Falou sim, mas nao mostrou algo CRUCIAL. Provas! Documentos! Codigos! Simplesmente falou a ideia.

Qundo nao há isso. O "termo cabeça" se torna "sereia". Oq seria seria? Um ser mitologico, que pela beleza e encanto, leva pessoas ao fundo do mar. Essas pessoas so percebem qndo já estão no fundo do mar. E não há mais volta. Por isso eu digo, cuidado aonde pisam! Ja falei minha opiniao. Estou em cima do muro até ver tudo!

No mais é isso!

Até

Cabeca - confere
Rabo - confere
Dor de cotovelo - confere
full member
Activity: 182
Merit: 102
February 07, 2014, 04:55:29 PM
#26
O povo é doido ou se faz de bobo... Que palhaçada! O skydivebr deve ter conhecido pessoalmente o Mark Zuckerberg antes de começar a usar o Facebook! Kkkk
Vou pedir pro Tim Cook me enviar provas e documentos da Apple antes de eu ligar meu iPhone! Ah, e quero uma certidão de idoneidade do Bill Gates junto com meu windows pirateado! Kkkk
PS: Não preciso nem conhecer o Satoshi Nakamoto pessoalmente (se ele existir), mas pede pra ele me ligar hoje ainda que eu quero reclamar que a cotação do bitcoin caiu! Cheesy
newbie
Activity: 38
Merit: 0
February 07, 2014, 04:34:32 PM
#25
Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.

Calma cara, vc ficou mto exaltado!

Se vc quer defender/vender uma ideia vc precisa jogar as cartas na mesa, todos que mexem com mercado, sabem de uma regra básica.

A cabeça e o rabo.

Quando vc investe tempo/dinheiro/dedicacao, vc precisa saber o minimo qm é o cabeça e oq ele quer fazer, afinal vc sera o rabo.

Cabeça -> Tony,
Rabo -> VC, o sr machado, e os mineradores.

Até ai ta claro certo?!
Certo!

Acredito, que os mineradores não conhecem o tony, ou conhecem? Digo pessoalmente, conhecem a indole dele tudo mais, se sim. OK! Se não, o tony, tem como necessidade e hombridade a mostrar realmente o plano da ideia dela, o pq a ideia dele é genial, qm ele é, pra aonde vai e por ai vai.
Ahhh, mas ele falou,

Falou sim, mas nao mostrou algo CRUCIAL. Provas! Documentos! Codigos! Simplesmente falou a ideia.

Qundo nao há isso. O "termo cabeça" se torna "sereia". Oq seria seria? Um ser mitologico, que pela beleza e encanto, leva pessoas ao fundo do mar. Essas pessoas so percebem qndo já estão no fundo do mar. E não há mais volta. Por isso eu digo, cuidado aonde pisam! Ja falei minha opiniao. Estou em cima do muro até ver tudo!

No mais é isso!

Até
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 07, 2014, 02:48:03 PM
#24
Aguarde pronunciamento oficial, paciencia é virtude. Enquanto isso ou minere ou va se divertir com dogecoin
newbie
Activity: 15
Merit: 0
February 07, 2014, 02:43:38 PM
#23
Em momento algum pedi explicação! Só disse que as informações estão demorando para serem divulgadas!
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 07, 2014, 02:37:07 PM
#22
Ok, tem os ninguem que nao mineram e tem os ninguem que mineram, tem os que acreditam e os que acreditam e nem por isso o dono precisa ficar se explicando.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
February 07, 2014, 02:29:55 PM
#21
Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.

Ta... então me explica o que seria da moeda se NINGUÉM (eu disse NINGUÉM) minerasse ela??? Se NINGUÉM acreditasse nela???
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 07, 2014, 02:11:59 PM
#20
Porque? Porque somos mineradores?
Como assim merecemos? Estao ajudando ele?

Nao entendi, porque ninguem esta pagando ninguem para nada. Quem nao quiser mexer basta sair, quem quiser arriscar eu creio que vai se dar bem. Cultura porca essa herdada viu.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
February 07, 2014, 02:08:05 PM
#19
Gente, sem suposições, aguardem os anuncios oficiais, vao a comunidade oficial e aguardem.

Parou ai essa galhofa toda.

sr.machado, só estou achando que estas informações estão demorando dimais para serem divulgadas... a moeda que já tem mais de 15 dias de mineração e até agora a unica coisa que sabemos é que ela custará U$1,00.. a commodity será diamantes e que terá uma exchange em Dubai!!! Acho que nós mineradores, merecemos mais do que isso!
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 07, 2014, 12:18:57 PM
#18
Gente, sem suposições, aguardem os anuncios oficiais, vao a comunidade oficial e aguardem.

Parou ai essa galhofa toda.
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
February 07, 2014, 11:58:06 AM
#17
Prezado Sr. Gustavo Fontelles" <[email protected]> (F A Hayek):
O senhor entrou em contato conosco no dia 02 de fevereiro para pedir informações porque estaria abrindo um exchange, mas a sua empresa não estava registrada legalmente. Solicitamos que voltasse a entrar em contato quando a sua empresa estivesse devidamente registrada, pois só trbalhamos de forma legal. Não sabemos se é verdade o que falou sobre o seu "exchange" (pois sabemos que o senhor trabalha na realidade com seguros em Belem do Pará, e tem um perfil com nome de usuário "Maconheiro" no linked in) mas aparentemente nossa resposta causou-lhe um furor a ponto de inventar essas estórias inexistentes, inverdades. Desta forma, quem está com intuito de enganar as pessoas, é o senhor. Portanto, não vamos perder nosso tempo em responder mais nenhuma das suas acusações infundadas neste fórum. Para acusações verdadeiras, há o Ministério Público, as autoridades. E é para elas e para o moderador que denunciaremos suas inverdades. No mundo atual, sr. Gustavo Fontelle, as pessoas são inteligentes; não são ingênuas como o senhor acredita -  achando que o senhor poderia enganá-las, escondendo-se atrás de falsidades.  Verificaremos pela manhã a abertura de inquérito policial contra o senhor, e consequente processo legal por calúnia e difamação.
Passar bem,
Tony Fontoura
www.fontoura.com
Fundador da TV Brasil
Fundador do TioSam.com
Fundador do HashDollar


Bom, se é por falta de uma solicitação formal, sem que o solicitante se esconda atrás de nicks falsos... Venho através desta mensagem solicitar que sejam endereçados os pontos levantados, entre eles:

1. A empresa existe (legalmente) ou não? Dados que comprovem por favor.
2. Afiliação ao referido sindicato dos diamantes. A informação atual é que não existe tal afiliação, por favor dados que comprovem a existência.
3. Lastro dos hashdollars já emitidos. Por favor, comprovação que já existem, pelo menos, diamantes suficientes para lastrear os hashdollars já emitidos.
4. A questão da TV não considero relevante, mas se quiser comprovar seria muito bom, pois quem mente sobre um assunto, pode mentir sobre outros também.

Aos usuários que começaram a minerar desde a divulgação: se possível gostaria que fosse identificado qual o primeiro bloco em que vocês receberam as coins geradas, para que possamos identificar qual foi a quantidade pré-minerada, pois este seria o lucro em caso de scam, por parte dos idealizadores da moeda assim que alguma exchange as aceite, isto no caso de realmente se tratar de scam.

Por enquanto são estas as dúvidas, peço que ninguém se sinta ofendido pelos questionamentos mas que os considerem como uma forma de dar mais credibilidade à moeda, se realmente endereçados pelos idealizadores.

Um Abraço,


Adriano
full member
Activity: 182
Merit: 102
February 07, 2014, 11:04:55 AM
#16
E quem perde tempo com girino, meu filho?
Volte quando virar sapo! Kkkkk
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 07, 2014, 10:11:48 AM
#15
Ouch! Tá cada vez mais suspeito esse treco!

3 usuários que ficaram ativos mais ou menos na mesma época em que o hashcoin foi anunciado, todos eles com a maior parte das postagens ligadas a hashcoin, defendendo a moeda não com argumentos, mas com ofensas, ad-hominems e "special pleading". Tá cada vez mais complicado de acreditar nessa hashcoin.

Lembra o famoso L. de um outro tópico por aí!

Não sei quem é a exchange que tá aceitando negociar isso, mas se eu fosse essa exchange, pulava fora AGORA, antes de tomar prejuízo. Ou pelo menos exigia explicações mais sólidas antes de entrar na "furada"...

(espaço reservado para me ofenderem pessoalmente, desmerecerem minha pessoa ou divulgarem minhas informações pessoais de forma anti-ética segue abaixo:)

Edit: os dois primeiros itens vieram bem rápido. Falta só o terceiro, quem vai?
full member
Activity: 182
Merit: 102
February 07, 2014, 08:14:32 AM
#14
É fácil ver o que aconteceu aqui: o OP criou o tópico para extorquir dinheiro, chantagear o pessoal do hashdollar. Tanto que pediu que entrassem em contato por MP. Só que o OP não esperava que eles já soubessem a sua identidade real. Bandidinho amador que se deu mal. Próximo!
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
February 07, 2014, 03:35:52 AM
#13
Da minha parte eu fiz a pool de mineração por basicamente dois motivos:

  • um monte de gente pediu pra que alguem fizesse.
  • eu sei fazer.

A minha participação até o momento se restringe a essa pool, mas tenho outras contribuções em mente, como o navegador de blocos que estou adaptando da catcoin, e num futuro breve uma integração com twitter, além de apoiar tecnicamente outros projetos de terceiros.
Acho natural contribuir com um projeto em que se acredite, assim como se faz com qualquer altcoin.

Eu gostaria muito de ter sido chamado para ser core-dev desse projeto, mas não foi o caso, então sou apenas um entusiasta mesmo.
Estou torcendo muito para que o projeto se prove como legítimo e dê muito certo.

Não vejo ainda motivo para desabonar a iniciativa desse projeto, mas se houver alguma prova de desonestidade por parte dos devs eu com certeza vou retirar meu apoio imediatamente, e lamentar, pois a ideia da moeda é excepcionalmente boa.

Quanto ao fonte, ele não é secreto, apenas discreto, e algumas pessoas tem acesso, como eu recebi após assumir o compromisso de manter discrição, apenas ainda não tive tempo de percorrer todos os arquivos, então nada posso dizer sobre o conteudo, mas a principio é um clone da PPCoin.
Ninguem terá acesso ao fonte atraves de mim, mas acho que logo ele será aberto ao publico, só depende da hashrate da rede aumentar de forma que minimize a possibilidade de fraudes na blockchain.

Segue prova de posse do fonte: http://i.imgur.com/2WtU3sW.png
Um genesis block em portugues, isso me deixou bastante empolgado.

Mas como a wallet publica é distribuida em EXE então eu continuo recomendando que se use numa VM onde não haja acesso a outras wallets, mas isso é recomendação geral para qualquer software fechado, é simples boa-pratica no manuseio de criptomoedas.

newbie
Activity: 42
Merit: 0
February 07, 2014, 12:22:17 AM
#12
Se o que F A Hayek postou não passam de difamações, o correto seria os Devs rebaterem com contra-argumentos que provem a transparência do negócio ao invés de simplesmente ameaçá-lo de processo. Enfim...

I second that
Pq né, liberdade de expressão ta cheia no forum internacional e NINGUEM nunca processou ninguem. Eles simplesmente ignoram
Brasileiro é foda hahaha
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
February 06, 2014, 11:57:37 PM
#11
Se o que F A Hayek postou não passam de difamações, o correto seria os Devs rebaterem com contra-argumentos que provem a transparência do negócio ao invés de simplesmente ameaçá-lo de processo. Enfim...
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
February 06, 2014, 11:29:59 PM
#10
Tenho o código fonte em mãos e posso garantir que não há trojan!

para que não constestem, um pouco de Código randomico para que vejam:
Code:
using namespace std;
using namespace boost;

//
// Global state
//

CCriticalSection cs_setpwalletRegistered;
set setpwalletRegistered;

CCriticalSection cs_main;

CTxMemPool mempool;
unsigned int nTransactionsUpdated = 0;

map mapBlockIndex;
set > setStakeSeen;
uint256 hashGenesisBlock = hashGenesisBlockOfficial;
static CBigNum bnProofOfWorkLimit(~uint256(0) >> 20);  // 30 gives a 0.25 initial diff aprox
static CBigNum bnProofOfStakeLimit(~uint256(0) >> 20);

Defino como palhaçada o que estão falando!
Pages:
Jump to: