Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 100. (Read 110971 times)

member
Activity: 86
Merit: 10
é triste, vc ver aquele cara com 10 MH/s fazendo em um dia o que demorei 2 semanas heheheheheh

E nem doa à pool Angry
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
é triste, vc ver aquele cara com 10 MH/s fazendo em um dia o que demorei 2 semanas heheheheheh
member
Activity: 86
Merit: 10
a pool oficial, ta demorando muito a achar blocos, enquanto a do algorista esta achando a cada minuto. Isso é normal.

O hashrate da pool oficial ainda está baixo, bem diferente da pool do algorista que por esse motivo tem maior probabilidade de achar blocos.
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
É normal, pq na BitBit tem mais mineiros.

Falar em doadores, vamos lá pessoal, doem um pouco dos ganhos pro algorista. Afinal a pool dele não cobra nada de fee, foi a primeira. E sabemos q tudo tem custo. Só configurar a porcentagem lá.
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
a pool oficial, ta demorando muito a achar blocos, enquanto a do algorista esta achando a cada minuto. Isso é normal.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
só por curiosidade, que significa aquelas estrelas lá nas estatísticas?

acredito que são os usuarios donators.
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
fiz um teste no www.coinpayments.net enviei 2 hashdollar e depois retirei e deu tudo certo ....
sr. member
Infleum
só por curiosidade, que significa aquelas estrelas lá nas estatísticas?
sr. member
sim, estou com as duas, estou minerando la um pouco. Grin. Depois alterno para outra.

hero member
It's got electrolytes
É importante ter as duas pools configuradas nos seus miners, pro caso de eu precisar parar pra manutencao.

sr. member
eu to nela tbm, to testando a outra, temos que crescer as pool junto. para termos opções e consolidar a moeda
sr. member
Infleum
http://bitbit.co/   essa é a pool que o Algorista fez. Estamos lá.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

É com orgulho que nós apresentamos oficialmente a comunidade, a pool oficial do projeto, alem da nossa pool tem também a pool do algorista. Para participar da pool oficial, entre em http://pool.hashdollar.org

Para configurar basta se cadastrar, cadastrar seu worker e conectar com seu minerador favorito, deixando stratum+tcp://208.85.7.49:3333. Postarei tutorial no forum em breve ensinando a usar certinho.

Abraços
sr. member
Infleum
sr. member
sr. member
day trader mode "on"
XHD cotado a 0.00120327 BTC na https://www.coinpayments.net
cotado a 0.00120327 BTC da exatos 1,06 USD no momento tudo correndo como o esperado ...
sr. member
Infleum
hero member
It's got electrolytes
Estou interessado em aceitar como forma de pagamento no aluguel dos meus apartamentos em Natal-RN, estarei conversando com o desenvolvedor da moeda em breve!

Eu gostaria muito mesmo de ser o primeiro a usar esse serviço.
Estou precisando de férias.

sr. member
eu vi, mas que é confiável
sr. member
day trader mode "on"
Uau, coinpayments.net já listou hashdollar. Tá em XHD.
+1 eu vi lá Cheesy
Pages:
Jump to: