Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 101. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 532
Merit: 253
full member
Activity: 182
Merit: 102
Uau, coinpayments.net já listou hashdollar. Tá em XHD.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Algorista,

Onde alugou a VPS?

Eu uso https://chunkhost.com/ que além de barato, é bom, e ACEITA BITCOIN !

legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
67 % da velocidade da rede esta na pool, acabou a mineração solo.

Agora é hora de outros pools surgirem pra não ficar essa responsabilidade na minha mão, até porque minha pool não tem fee, é 100% digratis.

Quem quiser montar uma pool (e tiver conhecimentos minimos) eu ajudo.

Basicamente, se vc tem um ubuntu 12.10 32bits é só seguir o tutorial em https://github.com/MPOS/php-mpos/wiki/Quick-Start-Guide

Se vc tem um VPS 64 bits então precisa montar um chroot pra executar o binario do hashdollar sem dar conflito de libs (principalmente libdb e libboost)

você que é o dono da pool né ... sua pool não aceita eu mandar email de contato e não me mandou email de verificação assim fica dificil ...

Amigo, na verdade não precisa do email, coloca o pin e clica em unlock, que o sistema vai mandar uma email habilitando a configuração. Também achei que tinha que esperar um email do cadastro mas não precisa. Tenta aí
po valeu porem eu não imaginava que precisava disso não li nada parecido lá ... mas valeu
sr. member
Activity: 319

Agora é hora de outros pools surgirem pra não ficar essa responsabilidade na minha mão, até porque minha pool não tem fee, é 100% digratis.

Basicamente, se vc tem um ubuntu 12.10 32bits é só seguir o tutorial em https://github.com/MPOS/php-mpos/wiki/Quick-Start-Guide

Se vc tem um VPS 64 bits então precisa montar um chroot pra executar o binario do hashdollar sem dar conflito de libs (principalmente libdb e libboost)

você que é o dono da pool né ... sua pool não aceita eu mandar email de contato e não me mandou email de verificação assim fica dificil ...

Amigo, na verdade não precisa do email, coloca o pin e clica em unlock, que o sistema vai mandar uma email habilitando a configuração. Também achei que tinha que esperar um email do cadastro mas não precisa. Tenta aí
sr. member
Algorista,

Onde alugou a VPS?
sr. member

Infelizmente conheço muito pouco, o que notei não se esta correto , mas a dificuldade caiu bastante, devido a demora em achar um bloco. ela oscila assim mesmo
sr. member
day trader mode "on"

hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes

member
Activity: 86
Merit: 10
Alguém que tenha criptografado a wallet pode me dizer se para de receber aquelas moedas no stake?
sr. member
sr. member
day trader mode "on"
não me mandaram email de confirmação na pool bitbit.co ... usuário : dynho

assim fica dificil de editar as configurações pessoais e colocar meu wallet também ...
legendary
preciso nem mais tentar uma pool com meu core-i3 e placa onboard ne?

Parece que essa moeda gera uns ganhos extras q eu ainda não entendi direito como funciona, de vez em quando aparece esse saldo "magico".

sei q são pagos 2% de juros por ano para saldos não usados
legendary
cpuminer

core-i3

~19 khash/s  Angry Angry Angry

ainda bem q não tenho pênis pequeno  Grin Grin Grin Grin
legendary
oq é o "monitor" na pagina do worker?
full member
Activity: 211
Merit: 100
Os mineiros poderiam compartilhar que placas/GPU estão usando ou no caso quem usa Amazon C2, que instancias estão utilizando.

Estou utilizando HD6850 com cgminer. 200kH/s

Só pra brincar/ajudar na pool, coloquei uma HD5850 que tenho juntando poeira aqui. 295-330kH/s. A propósito, se tiver alguém interessado nela favor enviar MP.

Adriano

Se for di gratis manda pra cá!  Grin
sr. member
existe algum tutorial sobre amazon EC2 em portugues?
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
Os mineiros poderiam compartilhar que placas/GPU estão usando ou no caso quem usa Amazon C2, que instancias estão utilizando.

Estou utilizando HD6850 com cgminer. 200kH/s

Só pra brincar/ajudar na pool, coloquei uma HD5850 que tenho juntando poeira aqui. 295-330kH/s. A propósito, se tiver alguém interessado nela favor enviar MP.

Adriano
sr. member
Activity: 319
Todos que se cadastraram no pool receberam o email de confirmação? Não recebi, sendo assim não consigo colocar o meu endereço na conta, e estou recebendo um aviso para fazer uma transferência, e agora?rs

Sapphire 7970
Miner: cgminer
Hash/s: 715KH/s

O que vc isa na linha de comando? A minha tbm é saphire, mas nao passa de 540

COLOR B

setx GPU_USE_SYNC_OBJECTS 1

setx GPU_MAX_ALLOC_PERCENT 100

cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u mmedinas.1 -p 1 --temp-target 70 --worksize 256 --gpu-engine 1050 --gpu-memclock 1500 --lookup-gap 2 --thread-concurrency 8192 -g 2 --intensity 13

Eu deixo o fan em 100% e faço um undervolting pelo software da sapphire, deixo 1.100V

Só lembrando que eu uso assim mas apenas 12h, pois o pc ainda fica no meu quarto, esquenta muito, assim que mudar para a nova (minha) casa, devo baixar um pouco a gpu e a memo pra rodar 24h.
Pages:
Jump to: