Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 9. (Read 110908 times)

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Descobri daonde o Mr T pessoa idonea, conhecido mundialmente PHD tirou sua ideia para basear o hashdollar no dollar de Zimbabwe.

Ele leu esta noticia publicada pelo criador da ZetaCoin que foi publicado na CNN http://ireport.cnn.com/docs/DOC-957375 .

O Mr The Mito pulou no barco.



PS: A noticia foi apenas uma tentativa de pump mas muitos por ai acreditaram.

Caro Tolega, Primeiramente quero informar que a TV Brasil de Miami já confirmou que a notícia é verdadeira, com isso fica claro que existem mais coisas nessa noticia que o olho comum pode ver.
Primeiro vemos um erro grosseiro provavelmente por parte de alguém que não entende nada de criptomoedas, na realidade a nova moeda que será oficializada não é o Bitcoin, mas sim o XHD! Outra coisa que se nota é que houve um vazamento de informação por parte do governo, isso deveria permanecer em sigilo até o dia 20/04/2014 data na qual teríamos o lançamento oficial. Já seguem rumores nos grupos do facebook que a ultima empreitada no nosso maior herói Dr. T PHD foi a compra do Zimbabue, e que já existem parcerias se formando com grandes países da região que todos conhecem, como Nigéria e Camarões onde por sinal iremos poder comprar os crustáceos que dão nome ao país utilizando 50% XHD e 50% BTC e serão entregues no Brasil gratuitamente com a garantia da BAfO Brasil.

Agora que a noticia vazou só nos resta esperar um comunicado oficial por parte do time de desenvolvimento.

Att
full member
Activity: 196
Merit: 100
Girino, você é o Alan Greenspan versão crypto moedas.
Sem palavras, você fez a minha manhã.
Muito boa a sua análise.
To me batendo por não ter descoberto esse segredo a flor da pele da Hashdollar antes de você.

Agora sim vejo a humildade desta pessoa idonea famosa internacionalmente que é o PHD Tony. O cara só fez um premine de 10 trilhoes enquanto já existem notas de 100 trilhões. É uma simpatia em pessoa.

Esse tópico se tornou o melhor do bitcointalk!

Nós realmente deveríamos sentir vergonha, afinal crucificamos o coitado do Dr. T PHD, e ele em toda a sua inteligencia e elegância intelectual fez um pré-mine que nem corresponde a maior nota da moeda que ele quer parear.

Agora fica bem clara a importância do projeto HashDolly para todo o nosso universo, e que a escolha do Dollar Zimbabue foi proposital,  afinal quem conhece os mártires que administram o projeto sabe, como eles em toda sua humildade e abnegação estão sempre preocupados com a comunidade e prontos para ajudar mesmo sem pensar neles mesmos, a função projeto que fica clara agora é a de acabar com a fome na africa, começando pelo Zimbabue.

Vamos todos ao B2U comprar HashDollys para ajudar nossos heróis nessa empreitada!

Att
Descobri daonde o Mr T pessoa idonea, conhecido mundialmente PHD tirou sua ideia para basear o hashdollar no dollar de Zimbabwe.

Ele leu esta noticia publicada pelo criador da ZetaCoin que foi publicado na CNN http://ireport.cnn.com/docs/DOC-957375 .

O Mr The Mito pulou no barco.



PS: A noticia foi apenas uma tentativa de pump mas muitos por ai acreditaram.
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Girino, você é o Alan Greenspan versão crypto moedas.
Sem palavras, você fez a minha manhã.
Muito boa a sua análise.
To me batendo por não ter descoberto esse segredo a flor da pele da Hashdollar antes de você.

Agora sim vejo a humildade desta pessoa idonea famosa internacionalmente que é o PHD Tony. O cara só fez um premine de 10 trilhoes enquanto já existem notas de 100 trilhões. É uma simpatia em pessoa.

Esse tópico se tornou o melhor do bitcointalk!

Nós realmente deveríamos sentir vergonha, afinal crucificamos o coitado do Dr. T PHD, e ele em toda a sua inteligencia e elegância intelectual fez um pré-mine que nem corresponde a maior nota da moeda que ele quer parear.

Agora fica bem clara a importância do projeto HashDolly para todo o nosso universo, e que a escolha do Dollar Zimbabue foi proposital,  afinal quem conhece os mártires que administram o projeto sabe, como eles em toda sua humildade e abnegação estão sempre preocupados com a comunidade e prontos para ajudar mesmo sem pensar neles mesmos, a função projeto que fica clara agora é a de acabar com a fome na africa, começando pelo Zimbabue.

Vamos todos ao B2U comprar HashDollys para ajudar nossos heróis nessa empreitada!

Att
full member
Activity: 196
Merit: 100
Girino, você é o Alan Greenspan versão crypto moedas.
Sem palavras, você fez a minha manhã.
Muito boa a sua análise.
To me batendo por não ter descoberto esse segredo a flor da pele da Hashdollar antes de você.

Agora sim vejo a humildade desta pessoa idonea famosa internacionalmente que é o PHD Tony. O cara só fez um premine de 10 trilhoes enquanto já existem notas de 100 trilhões. É uma simpatia em pessoa.
full member
Activity: 154
Merit: 100
veiiii vcs se puxão HAUhuauhAHAHuAhAU
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
ele disse que o hashdollar teria paridade com o dollar, mais nao disse de qual pais

espero que não seja o de zimbabue

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-do-zimbabue-zimbabue/

Agora entendi a do Tony. Ele falava em manter a paridade com o Dolar e todo mundo ria da cara dele. Eu nunca duvidei desta pessoa idonea de sucesso mundial que é o Tony. Ele estava falando a verdade e vocês aí só na zoeira. Ele conseguiu paridade com o Dolar mas vocês tudo Americanizado ficavam rindo da cara dele. Pois ele conseguiu sim paridade com o Dollar de Zimbabue. A razão das ordens de venda no 1 centavo é tentando manter a paridade. Um jêniu.

E isso explica as respostas do natd em relação a "gringos"

Por que você acha que os "gringos" são melhores ou mais inteligentes que você? Pensamento colonial esse seu...

Afinal, não era o dollar dos gringos que estava sendo pareado, era o dollar dos colonizados!!!!

Alias, explica os 10 trilhões também, afinal NENHUMA moeda consegue manter a paridade com a hiper-inflacionária moeda de zimbabue sem MUITO dump. Mas algum maldito hater fica fazendo pump na moeda pra ela subir toda hora!

Alias, sugiro uma nova arte pras paper wallets de XHD:

full member
Activity: 196
Merit: 100
ele disse que o hashdollar teria paridade com o dollar, mais nao disse de qual pais

espero que não seja o de zimbabue

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-do-zimbabue-zimbabue/

Agora entendi a do Tony. Ele falava em manter a paridade com o Dolar e todo mundo ria da cara dele. Eu nunca duvidei desta pessoa idonea de sucesso mundial que é o Tony. Ele estava falando a verdade e vocês aí só na zoeira. Ele conseguiu paridade com o Dolar mas vocês tudo Americanizado ficavam rindo da cara dele. Pois ele conseguiu sim paridade com o Dollar de Zimbabue. A razão das ordens de venda no 1 centavo é tentando manter a paridade. Um jêniu.
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
nossa, esse e mais barato ainda, já era
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
ele disse que o hashdollar teria paridade com o dollar, mais nao disse de qual pais

espero que não seja o de zimbabue

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-do-zimbabue-zimbabue/
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
ele disse que o hashdollar teria paridade com o dollar, mais nao disse de qual pais
full member
Activity: 182
Merit: 100
Tive que rir agora... Grin Grin

Gente boa que acredita no HashDollar, hoje é nosso dia de comemorar!
Faltam somente mais 6 centavos para nossa amada moeda atingir a tão sonhada paridade com o dólar! Só mais 6 centavos!

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-taiwanes-taiwan/

\Cheesy/ \Grin/ \Smiley/ \Cool/ \Roll Eyes/

Att
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Gente boa que acredita no HashDollar, hoje é nosso dia de comemorar!
Faltam somente mais 6 centavos para nossa amada moeda atingir a tão sonhada paridade com o dólar! Só mais 6 centavos!

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-taiwanes-taiwan/

\Cheesy/ \Grin/ \Smiley/ \Cool/ \Roll Eyes/

Att

bora torcer pro dollar taiwanês cair mais!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Gente boa que acredita no HashDollar, hoje é nosso dia de comemorar!
Faltam somente mais 6 centavos para nossa amada moeda atingir a tão sonhada paridade com o dólar! Só mais 6 centavos!

http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-taiwanes-taiwan/

\Cheesy/ \Grin/ \Smiley/ \Cool/ \Roll Eyes/

Att
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Comunicado Oficial:

Como prometido pelo vosso Presidente, pessoa idonea, PHD D.D., Vosso Rei, O Único, Excelentissimo Meretissimo Senhor Duque Barão General Condecorado Arcebispo Conde Sir Antonio Vincente Fontoura I, Hashdollar é a primeira moeda no mundo crypto que tem uma estabilidade garantida. Como mencionamos anteriormente, mudaríamos o que fosse necessário para continuar o sucesso da Hashdollar. Apartir do dia de hoje estamos mudando o valor alvo da Hashdollar do antigo 1XHD pra $1 para o novo valor de R$0,01 para 1XHD.

Apartir deste comunicado oficial o vosso Presidente, pessoa idonea, PHD D.D., Vosso Rei, O Único, Excelentissimo Meretissimo Senhor Duque Barão General Condecorado Arcebispo Conde Sir Antonio Vincente Fontoura I, vai ajudar a manter o equilibrio do preço de 1 XHD a R$0,01 beneficamente usando parte de suas 10000000000000 de XHD. Se em algum momento o preço subir acima deste patamar pre-estabelecido de R$0,01 vai haver um dump para colocar a moeda de volta ao seu preço pré-estabelecido. Deste jeito todos os usuarios de Hashdollar podem viajar com seus Hashdollars com a mente relaxada pois o valor vai estar estável como prometido.
 
Obrigado,
Equipe Hashdollah
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Usuario natd foi explicitamente criado para fazer perguntas sobre criar uma crypto moeda e qual estilo, seus comentarios desenvolvem e vai lapidando detalhes que logo se transforma em hashtreta. Com o tempo ele não é apenas o maior defensor desta wanabe mas o unico a comprar diamante. Digo unico pois me falaram que NINGUEM comprou o diamante e esse unico aqui é o Tony em pessoa. Tenho printscreen para botar mais fogo na fogueira e comprovar mas vou guardar para colocar mais lenha na fogueira no futuro durante o lançamento numero 5 no dia 20. Smiley

Se alguém mais comprou diamante, eu acredito que a pessoa não vai falar, pois corre o risco de ser chacoteada devido ao andamento da carroagem.

Eu não tenho por que mentir... sou pobre e pobre + diamante não é uma combinação boa.... pobre nasceu pra tomar na orelha hehehehehehe

Wink
full member
Activity: 196
Merit: 100
Usuario natd foi explicitamente criado para fazer perguntas sobre criar uma crypto moeda e qual estilo, seus comentarios desenvolvem e vai lapidando detalhes que logo se transforma em hashtreta. Com o tempo ele não é apenas o maior defensor desta wanabe mas o unico a comprar diamante. Digo unico pois me falaram que NINGUEM comprou o diamante e esse unico aqui é o Tony em pessoa. Tenho printscreen para botar mais fogo na fogueira e comprovar mas vou guardar para colocar mais lenha na fogueira no futuro durante o lançamento numero 5 no dia 20. Smiley
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
neolinkhati +1


não acho q alguem ta se aventurando (mais). mas quem tem #$ deve ta interessado nas "novidades"

RIck Younes anunciou um relato com a conversa com o Tony no face. vamos ver

Depois da conf despreparo total e nervosismo, ai ai.
Mto fácil agora escrever no PC um texto bonito e querer convencer o povo.

Afinal quem tem 1 trilhão na mão quer ficar milionário nas custas de trouxas, mesmo a moeda valendo 0.0001 rsrsrs

10 trilhões (são 10 trilhões, não só um) de centavos ainda dá 100 bilhões. Mesmo se o XHD valer 1 milésimo de centavo, ele ainda tem 100 milhões! Se valer um satoshi, ele tem 0.00000001 * 10^13 = 100000 BTCs, que dá uns 60 milhões de USD. O cara só perde se valer ZERO...

Eu que não vou contribuir pra uma porra dessa.
Valor de pre-mining ridículo!
Povo precisa acordar, esse negocio de pre-mining gigantesco nem os gringos aceitam, só aqui mesmo.
Por que você acha que os "gringos" são melhores ou mais inteligentes que você? Pensamento colonial esse seu...

E como sempre, a reposta mudando de assunto logo em seguida. Notem que o original fala "nem os gringos", que implica que os grigos são "piores" que ele, e a resposta vem com a pergunta falaciosa e o apelo a emoção. Tentativa de manipulação colonial essa dos homens(meninos? moleques?) de terno, hein?

Mas nada a ver, o tony ainda tem 44 bilhões pela cotação de hoje no usecryptos. Ainda dá pra comprar muito terno! (e uma camiseta do tchê de brinde pro pao_e_lo, que deve adorar essas porcarias pelo tanto que fala delas).
full member
Activity: 196
Merit: 100
neolinkhati +1


não acho q alguem ta se aventurando (mais). mas quem tem #$ deve ta interessado nas "novidades"

RIck Younes anunciou um relato com a conversa com o Tony no face. vamos ver

Depois da conf despreparo total e nervosismo, ai ai.
Mto fácil agora escrever no PC um texto bonito e querer convencer o povo.

Afinal quem tem 1 trilhão na mão quer ficar milionário nas custas de trouxas, mesmo a moeda valendo 0.0001 rsrsrs

10 trilhões (são 10 trilhões, não só um) de centavos ainda dá 100 bilhões. Mesmo se o XHD valer 1 milésimo de centavo, ele ainda tem 100 milhões! Se valer um satoshi, ele tem 0.00000001 * 10^13 = 100000 BTCs, que dá uns 60 milhões de USD. O cara só perde se valer ZERO...

Eu que não vou contribuir pra uma porra dessa.
Valor de pre-mining ridículo!
Povo precisa acordar, esse negocio de pre-mining gigantesco nem os gringos aceitam, só aqui mesmo.

Relembrar é viver
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
essa moeda foi uma perda de tempo
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
nossa o tópico perdeu totalmente o foco ... do proceder da moeda ninguém fala mais Huh que droga acho que nem o tony ta ligando mais pra porra nenhuma .... fudeu

Ele nunca ligou, achou que era só pagar alguém para modificar um código de uma moeda qualquer, fazer uma pagina web no word, e pronto brotaria dinheiro!!!!rsrs

Agora você disse tudo mmedinas!
100% verdade.
Mas pelo menos agora temos um off topic, onde entre outras coisas podemos discutir as roupas e cuidados com higiene de 2000 anos atrás!
Pages:
Jump to: