Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 7. (Read 110908 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Vamos ver agora se sobe o valor com a loja lançada!

alguem vai ter q comprar o diamante.....se não, ninguem vai acreditar

Concordo plenamente. Quem ai vai?
To fazendo o pedido. Mantenho vocês informados.

1. natd fez o pedido a quase 3 semanas atrás.
2. O Tony falou que o diamante ia demorar uns 2 meses para chegar.
3. natd recebeu o diamante na segunda-feira feriado, que ficou no fim do feriadão. (natd entrou no btctalk varias vezes durante o feriado no btctalk. desculpa de não ter postado antes não cola.)
4. natd, como todos sabemos é o sock puppet do Tony.



é mesmo depois de tudo isso tenho que concordar com você infelizmente temos que admitir que nosso dinheiro foi pro espaço só um MEGA ULTRA POWER PUMP pra salvar .. um milhão de reais pra um multimilionário não é nada .. alguém lembra do tony na conferencia quando foi perguntado e se sua empresa falir ... ai ele respondeu num vai !! kkkkkkk primeira vez na vida que vi um empreendedor não confiar no próprio negócio Cheesy
full member
Activity: 196
Merit: 100
Vamos ver agora se sobe o valor com a loja lançada!

alguem vai ter q comprar o diamante.....se não, ninguem vai acreditar

Concordo plenamente. Quem ai vai?
To fazendo o pedido. Mantenho vocês informados.

1. natd fez o pedido a quase 3 semanas atrás.
2. O Tony falou que o diamante ia demorar uns 2 meses para chegar.
3. natd recebeu o diamante na segunda-feira feriado, que ficou no fim do feriadão. (natd entrou no btctalk varias vezes durante o feriado no btctalk. desculpa de não ter postado antes não cola.)
4. natd, como todos sabemos é o sock puppet do Tony.


EDIT: Se verdade, o natd fez a ordem, o Tony encomendou o diamante da empresa lá que diz não ter nada com ele, recebeu o diamante, teve ele verificado por uma empresa da escolha do natd, enviou o diamante para o natd, a alfandega recebeu a carta, processou o valor, enviou a carta ao natd, natd recebeu a carta para pagar o imposto, natd foi e pagou o imposto, mandou prova que pagou o imposto, liberaram a mercadoria e recebeu em menos 13 dias úteis. AHAM



sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Natd mostra ai filhão, o que tem a perder?
Não precisa, censura o endereço e sobrenome com a foto... Mostra pra todo mundo que tua palavra vale mais que o que a galinha faz no poleiro.

Ta todo mundo cansado de tanta coisa.

sr. member
Activity: 302
Merit: 250
Troco seus XHD por Flappycoin. 1:1
no cryptsy.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Eu recebi os diamantes Wink

Eu também recebi meus diamantes no domingo, estou muito feliz! Não sei como pude duvidar do Dr. T PhD!
Seguem as fotos da embalagem em que veio os diamantes e dos próprios...

Acordei e estavam do lado da minha cama seguidos de pegadas que eu acredito terem sido feitas pelo Dr. T PhD em pessoa!

Att

Esses diamantes eu gostaria de ter heheheheh

E o investimento foi pro buraco hehehehhe

O jeito é guardar a carteira nos pendrives de backup pois dessa toca não sai mais nada... nem diamante (negro), nem BTC nem nada

 Wink
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Eu recebi os diamantes Wink

Eu também recebi meus diamantes no domingo, estou muito feliz! Não sei como pude duvidar do Dr. T PhD!
Seguem as fotos da embalagem em que veio os diamantes e dos próprios...


Acordei e estavam do lado da minha cama seguidos de pegadas que eu acredito terem sido feitas pelo Dr. T PhD em pessoa!

Att
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
e a história do fork como ficou?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
O Controle da #Dolly está passando do Tony para um grupo anonimo, leia-se Sara, a irmã do Tony e o Tony por tras no pianinho.
Vocês podem ver que o natd também está de volta preparando o terreno para esta mudança.

natd sendo propriedade da #dolly deve ter mudado de dono tb.

E olhem que interessante. O natd recebeu seu diamante no feriado de Segunda feira dia 21, no ultimo dia de um feriadão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk La vem a desculpa em 3, 2, 1 .........

Detalhe: é feriado nos EUA também Wink Nem a desculpa de que ele recebeu o diamante lá vai colar Wink
full member
Activity: 196
Merit: 100
O Controle da #Dolly está passando do Tony para um grupo anonimo, leia-se Sara, a irmã do Tony e o Tony por tras no pianinho.
Vocês podem ver que o natd também está de volta preparando o terreno para esta mudança.

natd sendo propriedade da #dolly deve ter mudado de dono tb.

E olhem que interessante. O natd recebeu seu diamante no feriado de Segunda feira dia 21, no ultimo dia de um feriadão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk La vem a desculpa em 3, 2, 1 .........
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
a e só pra consta houve um "PUMP" no hashdollar hoje alguém comprou 60000 xhd Lol 600 reais de pump deve ser o tony pra subir o valor com esse MEGA PUMP Cheesy
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Cheesy ainda bem que num sou e porque teria medo se você num deve nada  Roll Eyes fica ai minha duvida ... você comprou diamantes não droga fica dica Cheesy 
full member
Activity: 182
Merit: 102
Eu recebi os diamantes Wink
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ai o pacote de envio pode censurar seu endereço não precisamos ver ... agora quero ver realmente Cheesy até o tony ( isso se não for você ) ja pulou fora Cheesy
Nao posto nada, só dá doido aki (com algumas exceções). Prefiro não correr riscos. Vai que conseguem descobrir meu endereço e vir atrás de mim achando q sou o Toni, como já falaram antes...
ainda bem que não postou sou policial federal eu ia na sua casa amanhã te procura Cheesy Cheesy Cheesy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk num tenho medo de poliça. E vc num é federal pq PF num pode te nome no serasa q nem o seu :p Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Eu recebi os diamantes Wink
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ai o pacote de envio pode censurar seu endereço não precisamos ver ... agora quero ver realmente Cheesy até o tony ( isso se não for você ) ja pulou fora Cheesy
Nao posto nada, só dá doido aki (com algumas exceções). Prefiro não correr riscos. Vai que conseguem descobrir meu endereço e vir atrás de mim achando q sou o Toni, como já falaram antes...
ainda bem que não postou sou policial federal eu ia na sua casa amanhã te procura Cheesy Cheesy Cheesy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
olha este tópico esta muito divertido! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
full member
Activity: 182
Merit: 102
Eu recebi os diamantes Wink
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ai o pacote de envio pode censurar seu endereço não precisamos ver ... agora quero ver realmente Cheesy até o tony ( isso se não for você ) ja pulou fora Cheesy
Nao posto nada, só dá doido aki (com algumas exceções). Prefiro não correr riscos. Vai que conseguem descobrir meu endereço e vir atrás de mim achando q sou o Toni, como já falaram antes...
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Eu recebi os diamantes Wink
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ai o pacote de envio pode censurar seu endereço não precisamos ver ... agora quero ver realmente Cheesy até o tony ( isso se não for você ) ja pulou fora Cheesy
full member
Activity: 182
Merit: 102
full member
Activity: 196
Merit: 100
Quote
Usecryptos

No dia 23 de abril, retiraremos o suporte à HashDollar, devido a problemas com a moeda e seus responsáveis. Os usuários deverão trocar e/ou sacar XHD até essa data. Após esse prazo, os usuários deverão abrir um ticket em nossa página de suporte, solicitando o saque manual.


Apostas aberta. Que dia vai ser retirado do B2U?

Só questão de tempo.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
e pensar que essa moeda poderia ter dado realmente certo se não fosse a ganancia.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Atuar anonimamente seria o mesmo que qualquer um né?

Alguém ai quer mandar seus xhd para cá?



dRiCSRrhYTVNVfHKzRVNAoEaPKQsNfiw5U

Agora acabou mesmo! hehehe
Pages:
Jump to: