Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 31. (Read 110968 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Vamos ver agora se sobe o valor com a loja lançada!

alguem vai ter q comprar o diamante.....se não, ninguem vai acreditar

Concordo plenamente. Quem ai vai?
machado .. voce se confundiu .. eu disse que ele (tolega) tava me chamando de leandro pensando que eu criei esse perfil para fake entendeu ?? le denovo .. não tem nada com voce ele que fica me dando nomes pensando que eu sou fake ... ja é a segunda vez que ele faz isso ... nada contra você e parabens mesmo que nao tenha nada contra voce por ter vindo se expressar rsrsrs mas foi em vão por que nao era com você Cheesy
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado

Concordo plenamente. Quem ai vai?
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

sr. member
full member
Activity: 196
Merit: 100
A hashdollar aceita o usuario pagar imposto antecipado com hashdollar ou o usuario vai ter que pagar outros 50% do preço de imposto quando entrar no Brasil?
member
Activity: 62
Merit: 10
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995
Prezados, boa noite.
Comunicamos que Hash Dollar, LLC entrou em funcionamento beta em www.hashdollar.com, resgatando XHD a 1:1 USD.
Atenciosamente,
Equipe Hash Dollar
sr. member
ficamos indignados com a falta de comprometimento ... eu mesmo fui um dos que no inicio acreditou veemente que iria dar certo só que o dev some vem aqui fla duas palavras some denovo, promete e não cumpre .. 50/50 ... <- ou seja não acredita na própria moeda ... assim fica dificil , gastei muito dinheiro minerando essa moeda agora fica assim ... será mais uma daquelas que o dev some e puff xau otários ?? ou vai cumprir com suas promessas .. SEJE HOMI !!!

Dev a moeda nem tem mais para falar a verdade ou ja contrataram um novo desde que o Algorista saiu? O Leandro tambem saiu mas ainda aparece para dar apoio. Tem que ajudar a valorizar para vender o que foi pago em salário. Se quiser compro de você Leandro.

Eu  quero ajudar vocês que investiram dinheiro na HashTreta ou HashPicareta coin. Como nosso amigo acima, ajudo vossos amigos comprando cada a 205 Satoshis cada.

tu ja me chamo otro dia de um nome que nem lembro agora leandro ... puts tu gosta de arrumar confusão .. ja te falei que meu nome é edmilson ... e cara larga do meu pé véi .. ja pensou no meu nick name .. edmilson - eddy - dynho ... tu pangua nas idéias man ...

Edmilson! Eu te chamei?

Talvez está havendo confusão ai nessa história toda.
Nunca chinguei ninguém, divergi, acreditei na moeda mas assumi o risco, cheguei a falar que eu assumia minha responsabilidade ao acreditar.
Sai do projeto e pronto.

Talvez você está confundindo LEANDRO (sr.machado - Meu nome é Leandro Machado) com o tolega!

Se desrespeitei qualquer pessoa (claro todos nós cometemos erros, e como disse o mestre dos mestres: atire a primeira pedra quem não pecou (errou)), peço perdão publicamente, assumo pelos meus atos e faço compromisso de me retratar se desmoralizei qualquer membro daqui.
Posso me retratar via fórum, facebook ou qualquer outro lugar que tenha desrespeitado qualquer um e ainda com direito a resposta.

Quanto ao Hashdollar, eu me ausentei e não faço parte de mais nada a respeito, tenho guardada minhas moedas e quem sabe algum dia se chegar a valorizar terei ela guardada para poder trocar, diferente das pessoas eu guardo TODAS para se houver uma reviravolta eu não me arrepender mais ainda.

No mais, perdão pela monografia escrita aqui! kkkkk

sr. member
day trader mode "on"
ficamos indignados com a falta de comprometimento ... eu mesmo fui um dos que no inicio acreditou veemente que iria dar certo só que o dev some vem aqui fla duas palavras some denovo, promete e não cumpre .. 50/50 ... <- ou seja não acredita na própria moeda ... assim fica dificil , gastei muito dinheiro minerando essa moeda agora fica assim ... será mais uma daquelas que o dev some e puff xau otários ?? ou vai cumprir com suas promessas .. SEJE HOMI !!!

Dev a moeda nem tem mais para falar a verdade ou ja contrataram um novo desde que o Algorista saiu? O Leandro tambem saiu mas ainda aparece para dar apoio. Tem que ajudar a valorizar para vender o que foi pago em salário. Se quiser compro de você Leandro.

Eu  quero ajudar vocês que investiram dinheiro na HashTreta ou HashPicareta coin. Como nosso amigo acima, ajudo vossos amigos comprando cada a 205 Satoshis cada.

tu ja me chamo otro dia de um nome que nem lembro agora leandro ... puts tu gosta de arrumar confusão .. ja te falei que meu nome é edmilson ... e cara larga do meu pé véi .. ja pensou no meu nick name .. edmilson - eddy - dynho ... tu pangua nas idéias man ...
full member
Activity: 196

sr. member
day trader mode "on"
full member
Activity: 182
Agora, é fazer back-up da carteira e esquecer ela num pendrive no fundo da gaveta...

Vou voltar pra Dogecoin, da onde nao deveria ter saído...
Acho que não sou o único decepcionado, e acho que eu já não sou mais criança pra ficar caindo nessas histórias mal contadas!

Tony, prove que tem duas bolas entre as pernas, e TENHA PALAVRA KCT!
Sei que imprevistos acontecem, as pessoas erram, e são "N" variáveis que existe nesse mundão, mas porra, não acerta uma?!?!?
Fica ai uma critica "reflexiva". Cumpra somente com o que você pode cumprir, e não conte com o ovo no cu da galinha!
Se fizer, retiro publicamente. Pode cobrar, eu tenho duas bolas.

Angry
newbie
Activity: 14
Merit: 0
tummmm acabou o prazo ... e nada de atualizações das novidades "ainda esta semana" ... alguem ai ajuda nós ...
        ((( WTB XHD ))))  Compro Hashdollar. Pago 200  Satoshi cada !!! 
sr. member
day trader mode "on"
tummmm acabou o prazo ... e nada de atualizações das novidades "ainda esta semana" ... alguem ai ajuda nós ...
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
estou esperando sentado, pois dessa toca não sai coelho nao
newbie
Activity: 35
Merit: 0
21:25h temos menos de 4 horas para ter uma novidade durante a semana,

para não dizer que estou duvidando, vou esperar passar 00:00h para poder falar algo
sr. member
Eu ja tive a minha novidade 50k no limbo!
volta umas paginas atras ou vgai no forum oficial tem o esquema de como recuperar .. da um trabalhinho mas da pra fazer ...

Mesmo tudo mostrando o contrário, eu ainda creio que vai render muito, vamos ver.

abraços
sr. member
day trader mode "on"
acho que o user hashdollar deu pinote Lol sumiu ...
sr. member
day trader mode "on"
Prezados,

Confirmamos o desligamento do sr. Machado da comunidade HashDollar.org por motivos pessoais, e agradecemos ao mesmo pelo trabalho voluntário em prol da referida comunidade. Assumiremos novamente a administração de hashdollar.org até que um novo voluntário o substitua.
Outrossim, comunicamos que a outra entidade, que receberá hashdollars, prevista para funcionamento em 20/04/14 em hashdollar.com (conforme White Paper), deverá entrar em funcionamento como beta ainda esta semana.

Atenciosamente,

Equipe HashDollar
só para futura conferencia pois hoje é quinta e num me esqueci desse detalhe do ainda esta semana Cheesy
Cheesy hoje é o dia D lol quem tiver face fique conferindo la pois eu não tenho ... ¬¬ mas ele disse ainda essa semana isso domingo passado ... a semana termina hoje !!! vamos cobrar empenho gente !!! e comprometimento também !
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Se eu falar que ja tentei de tudo ?  Undecided

vou tentar novamente transferir a privkey

Bom eu não tinha dinheiro preso.

MAs eu deletei tudo dentro da pasta da carteira no roaming, menos a carteira, e agora voltou a sincronizar.
full member
Activity: 154
Se eu falar que ja tentei de tudo ?  Undecided

vou tentar novamente transferir a privkey
Pages:
Jump to: