Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 32. (Read 110968 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Eu ja tive a minha novidade 50k no limbo!
volta umas paginas atras ou vgai no forum oficial tem o esquema de como recuperar .. da um trabalhinho mas da pra fazer ...
full member
Activity: 154
Merit: 100
Eu ja tive a minha novidade 50k no limbo!
newbie
Activity: 35
Merit: 0
tenho tb uns 2k no limbo tb, feito o seu problema kkkk Cheesy
ainda bem que é só 2k, imagina 200k UAHEUHAUEHAU
terror Cheesy

Cade a novidade que sai essa semana ainda,

teve?

Abraços!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Tanto aqui no meu note, quanto no pc de casa está sincronizado com 8 nodes e as duas carteiras estão no bloco 96417.

Na minha carteira eu resolvi exportando as chaves privadas (dumpprivkey) e depois importando elas em uma outra carteira vazia. A transação que estava sem ocnfirmações "sumiu" e eu transferi o dinheiro normalmente depois.

Já vi gente que usou um programa em python pra deletar todas as transações e depois de resincronizar a carteira ela voltou ao normal. Não lembro o nome do programa...
sr. member
Activity: 319
Tanto aqui no meu note, quanto no pc de casa está sincronizado com 8 nodes e as duas carteiras estão no bloco 96417.
full member
Activity: 182
Merit: 102
E ai galera blz ?  olha meu problema ai ja tentei de tudo ate salvei a wallet apaguei tudo reinstalei  e nada mais alguma soluçao ?

A minha carteira conecta na rede e depois de uns 5 minutos cai tudo.

Ai eu a reinicio e ela leva mais uns 5 minutos e cai novamente...

eu reinicio novamente ( de novo) e mais 5 min e cai....

aí eu desisti....

sera que quando vc realizou a transferência não caiu a rede?

nenhum bloco é atualizado após o 92630 aproximadamente.

Será que a carteira deveria ter um fork ou uma atualização???

Tenso.....
Em Hashdollar.conf altere de "addnode=" para "connect=" e use os nodes oficiais. Por exemplo, ao invés de "addnode=208.85.7.58", coloque "connect=208.85.7.58". Assim a carteira vai conectar só com os nodes oficiais, eliminando possível conexão com algum node malicioso. Se preciso remova tudo menos wallet.dat e HashDollar.conf e atualize todo o blockchain diretamente dos nodes oficiais conforme acima.
full member
sei la o que aconteceu  axo q se foi pro limbo :S  porra mesmo a 1 cent  era 480 pila  :S so me desanima a moeda ):
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
E ai galera blz ?  olha meu problema ai ja tentei de tudo ate salvei a wallet apaguei tudo reinstalei  e nada mais alguma soluçao ?

A minha carteira conecta na rede e depois de uns 5 minutos cai tudo.

Ai eu a reinicio e ela leva mais uns 5 minutos e cai novamente...

eu reinicio novamente ( de novo) e mais 5 min e cai....

aí eu desisti....

sera que quando vc realizou a transferência não caiu a rede?

nenhum bloco é atualizado após o 92630 aproximadamente.

Será que a carteira deveria ter um fork ou uma atualização???

Tenso.....
full member
puts aconteceu algo parecido comigo .. resolvi com o comando repairwallet no console ... tente

ja tentei... 

aparece assim

wallet check passed" : true
sr. member
day trader mode "on"
puts aconteceu algo parecido comigo .. resolvi com o comando repairwallet no console ... tente
full member
sr. member
day trader mode "on"
falta 1 dia !!! não se esqueçam .. agora não me pergunte um dia pelo que que eu também to curioso kkkk
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
E a carteira não atualiza mais... tadinho dos meus bloquinhos POS...  Cry

Hj é sexta feira uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
sr. member
day trader mode "on"
muita gente no forum esquece que a semana começa no domingo (sim colega começa no domingo não na segunda ...)... e termina no sabado Cheesy ou seja menos de dois dias pra novidade do "beta" vamos na espera ...
full member
Activity: 182
sr. member
day trader mode "on"
Prezados,

Confirmamos o desligamento do sr. Machado da comunidade HashDollar.org por motivos pessoais, e agradecemos ao mesmo pelo trabalho voluntário em prol da referida comunidade. Assumiremos novamente a administração de hashdollar.org até que um novo voluntário o substitua.
Outrossim, comunicamos que a outra entidade, que receberá hashdollars, prevista para funcionamento em 20/04/14 em hashdollar.com (conforme White Paper), deverá entrar em funcionamento como beta ainda esta semana.

Atenciosamente,

Equipe HashDollar
só para futura conferencia pois hoje é quinta e num me esqueci desse detalhe do ainda esta semana Cheesy
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Caraca, quase que pensei que essa imagem acima era verdade!

Mas o XHD tá longe do ideal. Se for de verdade lá no bitcointoyou, continua custando míseros 1 centavo...
member
Activity: 66
Merit: 10
Para chegar a 1 real tem estimo 100 mil reais.
full member
Nossa ja pensou... estaria rico ):
full member
Activity: 205
Nao, nao eh teste. Eh isso mesmo, voces estao mineirando dolares.
Como  nosso CEO e VP de Novos negocios sao brasileiros, nos estamos dando esta oportunidade para mineiradores brasileiros em primeiro lugar.
Nao eh scam, logo quem tiver hashdollars (e quiser), vai poder trocar a moeda por uma commodity fisica de muito valor. Ou pode vender os hashdollars por reais, ja estamos negociando com dois exchanges no Brasil.
Obrigado a todos pelo apoio!

o certo era

Lets pump it up

Pra dar um pump para o nivel do valor do dolar, no momento precisa de muiito dinheiro.  Undecided
Pages:
Jump to: