Originalmente:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.5619968Olá amigos,
Parece que com a exposição do Sr. Tony na conferência deste fim de semana o romance da comunidade com o hashdollar chegou ao fim e, com isso, a tendência é que o projeto caia no esquecimento também.
Reafirmo o primeiro parágrafo deste tópico: estamos diante de uma moeda que se funda na mentira, na desinformação e no obscurantismo. Mais ainda, acredito tratar-se de uma moeda que faz aos usuários uma proposta fantasiosa e economicamente desajustada.
Isto não é uma moeda, é um cupom de descontos, conforme saiu da boca insculpida na cara-de-pau do Sr. Tony. Este senhor caiu de paraquedas na cena das criptomoedas, cooptou usuários para o seu projeto através de promessas que sabia serem irrealizáveis (1 XHD = 1 USD, "vocês estão minerando dólares", "stable coin", etc), e, pior do que isso, se arrogou no direito de tratar os dissidentes com desdém e desrespeito.
Sr. Tony, sinto que você me deve um valor à título dos danos que você causou à minha imagem e pessoa quando divulgou meu nome, email profissional, atividade, planos empresariais, bem como por ter me chamado por mais de uma vez de moleque e maconheiro. Por isso, estou aqui cobrando de você o valor de 5 BTCs à título de reparação e que, adianto, uma vez em minhas mãos usarei na totalidade para reparar os prejuízos em que incorreram os mineradores que se aventuraram nesta lambança que você chama de projeto.
Eu posso mudar de ideia, mas até o momento não pretendo envolver o judiciário nesta demanda pois não pretendo ficar com o dinheiro e, por isso, seria muito trabalhoso para mim. No entanto, lembre-se que você ainda se encontra com um alvo de "me processe por estelionato" nas costas, e, pelos comentários que tenho lido, você não conta com a benevolência dos mineradores...