Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 57. (Read 110970 times)

member
Activity: 66
Merit: 10

Tentei achar algo sobre o mercado de diamantes no Brasil e não achei nada, tem que ir em alguma joalheiro vender e isso não tem em toda esquina. E incrível como alguem que trabalha com isso não conhece o mercado brasileiro sendo ele brasileiro.
Diamante é a comomdity com menor liquidez que já vi, parece que foi escolhida a dedo.

full member
Activity: 211
Merit: 100
Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

é mais pelo contrário. queriam diamantes de graça e ficaram decepcionados.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Mas desde o começo a proposta não era XHD / Diamantes?
Povo tomou um susto com o 50/50.

Se tudo tivesse sido esclarecido desde o começo NADA disso estaria acontecendo.
Achou que todos aceitaram numa boa, masss mta gente caiu do cavalo!

sim, o projeto todo ta meio mal planejado. só não concordo que é rejeitado dessa forma sem que as coisas tivessem esclarecidos ainda e antes do lançamento

É complicado, vc minera, minera e nada de esclarecimentos. Vc continua minerando, minerando e der repente toma uma porrada dessa.
Já falei N vezes em vários posts que ta tudo mal projetado e esclarecido. No final deu nisso que mtos sabiam que ia acontecer.
full member
Activity: 234
Alguém achou mesmo que ia poder trocar hashlixo por diamante?   Cheesy
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Galera,

Pelo que entendi, quem quiser compra diamante, vai ter que ter o hashdollar, com isso as exchange terão movimento. Possivelmente no preço pode ficar bem interessante, resta saber a quantidade de diamantes que eles tem.

O problema é ter que pagar metade em BTC, para n ós tem todos os complicadores de realizar uma importação de produto. Quanto a exchange tudo vai depender do interesse da comunidade internacional pelos diamantes, tentei ler alguma coisa e em todos sites que eu vi dizem ser um investimento sem muita liquidez, no Brasil pelo que vi é praticamente inviável.
full member
Activity: 205
Na minha opnião o que aconteceu na bitconf com certeza não foi o que todos esperavam.

Mas ao meu ver não há motivo para tanto terrorismo, quase decretando a morte da moeda, penso que a possibilidade de comprar diamantes com hashdollar é muito boa. O que me deixa um pouco desconfiado é o 50/50. Esta desconfiança pode desfazer-se no momento em que alguem realmente receba os diamantes e comprove seu valor.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Todos já sabiam de tudo e a única coisa que faltava era o anúncio do lastro.

Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho? É só papel. Se amanhã a inflação triplicar, meu dinheiro papel perde valor.
Qual a garantia?
No passado o próprio governo confiscou a poupança!

XHD diz que garante metade de tudo que tenho. E os governos?
E essa garantia poderia ser em qualquer coisa. Poderia ser ouro, sal, macarrão, fígado de boi, pé de galinha, etc.
É ou não é?

"Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho?", um banco central que fixa metas de inflação, pode pagar seus impostos, os estabelecimentos são obrigados aceitar seus reais.

Estou falando do poder de compra.

A garantia do valor dos meus Reais são as metas de inflação do banco central?

as metas de inflação do banco central são apenas metas. Não tem nada sólido, concreto.

sr. member
Activity: 532
Merit: 253
Galera,

Pelo que entendi, quem quiser compra diamante, vai ter que ter o hashdollar, com isso as exchange terão movimento. Possivelmente no preço pode ficar bem interessante, resta saber a quantidade de diamantes que eles tem.
member
Activity: 66
Merit: 10

Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho? É só papel. Se amanhã a inflação triplicar, meu dinheiro papel perde valor.
Qual a garantia?

E essa garantia poderia ser em qualquer coisa. Poderia ser ouro, sal, macarrão, fígado de boi, pé de galinha, etc.
É ou não é?

"Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho?", um banco central que fixa metas de inflação, pode pagar seus impostos, os estabelecimentos são obrigados aceitar seus reais.
legendary

Qual a garantia?

É ou não é?
sr. member
Como assim a parte internacional, não entendi? Seria o lançamento? Mas já não teve um anuncio?

Grato

Edit: Acabei de entrar em Hashdollar.com, já podemos trocar nossos XHD por diamantes que valem mais do que dinheiro (com a ajudinha de alguns BTC, lógico!) Roll Eyes
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
a moeda já não vale nada minha carteira não atualiza e nem os centavos posso recuperar tou com 3.000 XHD presos já era pelo menos 150 reais,

delete o arquivo blk0001.dat, feche a wallet e abra novamente.

Espere sincronizar e ta ok.

Detalhe:
Faça backup da wallet.dat antes do processo.

Sr.Machado

Você já tem alguma informação referente as informações que serão passadas e em que horário teremos essas informações?

Mmedinas, nao tenho essa informação.
Mas Tony me falou pessoalmente que é a parte internacional. Procure sempre na comumidade oficial
legendary
Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Isso mesmo.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

sim, o projeto todo ta meio mal planejado. só não concordo que é rejeitado dessa forma sem que as coisas tivessem esclarecidos ainda e antes do lançamento
full member
Activity: 211

legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

sr. member
a moeda já não vale nada minha carteira não atualiza e nem os centavos posso recuperar tou com 3.000 XHD presos já era pelo menos 150 reais,

Detalhe:

Sr.Machado

Você já tem alguma informação referente as informações que serão passadas e em que horário teremos essas informações?
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado

Detalhe:
newbie
Activity: 35
Merit: 0
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Originalmente: https://bitcointalksearch.org/topic/m.5619968

Olá amigos,

Parece que com a exposição do Sr. Tony na conferência deste fim de semana o romance da comunidade com o hashdollar chegou ao fim e, com isso, a tendência é que o projeto caia no esquecimento também.

Reafirmo o primeiro parágrafo deste tópico:  estamos diante de uma moeda que se funda na mentira, na desinformação e no obscurantismo. Mais ainda, acredito tratar-se de uma moeda que faz aos usuários uma proposta fantasiosa e economicamente desajustada.

Isto não é uma moeda, é um cupom de descontos, conforme saiu da boca insculpida na cara-de-pau do Sr. Tony. Este senhor caiu de paraquedas na cena das criptomoedas, cooptou usuários para o seu projeto através de promessas que sabia serem irrealizáveis (1 XHD = 1 USD, "vocês estão minerando dólares", "stable coin", etc), e, pior do que isso, se arrogou no direito de tratar os dissidentes com desdém e desrespeito.

Sr. Tony, sinto que você me deve um valor à título dos danos que você causou à minha imagem e pessoa quando divulgou meu nome, email profissional, atividade, planos empresariais, bem como por ter me chamado por mais de uma vez de moleque e maconheiro. Por isso, estou aqui cobrando de você o valor de 5 BTCs à título de reparação e que, adianto, uma vez em minhas mãos usarei na totalidade para reparar os prejuízos em que incorreram os mineradores que se aventuraram nesta lambança que você chama de projeto.

Eu posso mudar de ideia, mas até o momento não pretendo envolver o judiciário nesta demanda pois não pretendo ficar com o dinheiro e, por isso, seria muito trabalhoso para mim. No entanto, lembre-se que você ainda se encontra com um alvo de "me processe por estelionato" nas costas, e, pelos comentários que tenho lido, você não conta com a benevolência dos mineradores...
Pages:
Jump to: