Gostaria de deixar claro que não quero ofender ninguém e nem causar tumulto, e também fazer uns comentários que não havia feito, pensando que alguém iria faze-lo:
Tenho R$600 de conta de luz, e contar com o ovo no c* da galinha eh foda!
Um dia sai por ai, pra perguntar sobre as turmalinas da paraíba, e disseram que ela é muito barata, que até em uma cidade próxima daqui, que se chama Pirenópolis - GO, que os hippies vendem elas em seus artesanatos a preço de banana, e o pessoal de joalheria compra, e desmancha o artesanato para de fato fazer uma joia pra colocar na vitrine e vender um pouco mais caro, leia-se "um pouco mais caro" e não "vender a um preço milionário".
Desde a semana passada que conversei nessas joalherias, fiquei meio assim, pensando que talvez estivessem falando assim dela, meio que desvalorizando, pois eles deveriam pensar que eu tinha as pedras pra vender.
Sendo assim, quem garante que eu vou comprar a "gema X" por R$1000,00, ai na minha mão ela passa a valer R$200,00?0 (isso se valer 200)
Ai chego até comentar um post que fizeram aqui, perguntando quem iria verificar autenticidade dessas pedras, será que vai ter uma auditoria?
Outro ponto é, se existem 5 minas, 3 estão no Brasil, e pelas fotos que nos foi mostrada até com o jornal local pra comprovar a data, a pergunta é: Por que o envio vai ser feito dos EUA??? Só nos vai complicar a vida. A mina é daqui, e o diamante tem que ir pra lá, pra depois voltar? ai o "BRASIL" cobra imposto por uma parte DELE MESMO!!! isso é palhaçada.
Assim como muitos já fizeram, estarei redirecionando minha mina hoje a noite. Eu fico meio decepcionado ao ver o andar da carroagem, mas desde o inicio, eu coloquei na cabeça que isso poderia não dar em nada.
O haters devem estar rolando de rir de nós agora. Mas dizem que: se está na chuva, é pra se molhar... E já pensou se da certo? Nós ia arrebentar no mundão! (ainda ta em tempo...)
A impressão que passa foi que o Tony, confiante com toda sua bagagem e experiencia vivida, achou que as cryptos ia ser fácil, assim como seus outros projetos foram (ou não). Mas ai também é foda comentar sobre o assunto, pois nada é passado às claras, e ai o que nos resta é especular informação e adivinhar o que esta acontecendo.
Então eu acho que para o projeto continuar seguindo, eu acho que é indispensável, abrir o jogo e explicar o que está acontecendo e o que será feito. Assim evita informações falsas, que poderia comprometer todo o projeto, se já não está sendo comprometido por falácias. Consultem a comunidade, peçam dicas, interajam com o pessoal aqui, só dessa forma podemos construir uma base solida de de soluções para diversos problemas, e com uma comunidade ativa dará mais credibilidade à moeda.
Talvez o segredo tenha-se feito para proteger o projeto, mas nesse caso, começou a prejudicar.
Sinto que a comunidade ainda está receptivo quanto à XHD, porém, não dá pra continuar seguindo a caminhada por uma estrada nebulosa.
E novamente tenho que falar que o que eu disse aqui talvez não tenha nada à ver com o que está acontecendo nos bastidores, mas é por falta dessas informações, que só nos resta especular informação, e as vezes "supor" o que está acontecendo.
Abraços à todos.
seguimos firme no picão... kkkkkkkkk