Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 61. (Read 110970 times)

hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Acho que temos que fazer uma pauta com diversas perguntas, repassá-las a equipe do XHD e a se obtermos respostas mais concretas seguirmos ajudando no projeto, caso não sejam respondidas com fatos, números, leis, valor etc. Abandonemos o barco e pronto. Ninguém ta aqui a passeio. E o Sr. Fontoura sentiu o que é a comunidade BTC e o que ele vai enfrentar de agora em diante, principalmente com a comunidade mundial.

Acho que o debate tende a ficar ainda mais acalorado quando for levado ao mundo inteiro.

As perguntas devem ser encaminhadas diretamente ao usuario hashdollar (Dr. Tony), ele é o único responsável pela coin e único capaz de trazer esclarecimentos.

sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Acho que temos que fazer uma pauta com diversas perguntas, repassá-las a equipe do XHD e a se obtermos respostas mais concretas seguirmos ajudando no projeto, caso não sejam respondidas com fatos, números, leis, valor etc. Abandonemos o barco e pronto. Ninguém ta aqui a passeio. E o Sr. Fontoura sentiu o que é a comunidade BTC e o que ele vai enfrentar de agora em diante, principalmente com a comunidade mundial.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
gente cade o algorista a pool ta computando os hashdollar só que não ta vindo pra gente ... os shares mudam zeram ou seja é pago mas não vem pra gente ...
o ultimo pagamento que eu recebi foi hoje cedo.

MAs fique susse... algumas pools que eu já minerei aconteceram isso. São alguns comandinhos lá e aqui e todos recebem os #$

Isso mesmo, agora eu executei os comandinhos e os scripts executaram para atualizar estatisticas e fazer os pagamentos.
O dia todo estive na Bitcoinf por isso a pool ficou meio abandonada.

Galera, o Algorista estava lá na Conferência, só vi ele a noite. Por isso a pool ficou sem manutenção.
Valeu xandebnu, foi muito legal conhecer esse pessoal todo que só conhecemos por texto. Cheesy

A BitConf foi muito interessante, e após assistir o debate acalorado sobre o HashDollar, muitos (inclusive eu) estão com mais duvidas do que certezas, pois foi tudo muito calienteGrin

Vamos ver o que acontece daqui pra frente.

sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Galera, o Algorista estava lá na Conferência, só vi ele a noite. Por isso a pool ficou sem manutenção.
newbie
Activity: 35
Merit: 0
somos 2

o meu continua, não sincronizando, tenho que deletar o arquivo conf?
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
o meu continua, não sincronizando, tenho que deletar o arquivo conf?
full member
Activity: 211
Merit: 100
Quer que a moeda de certo?
Reformula quantidade de blocos, coins por bloco, tempo de bloco e etc. Começa do ZERO, façam uma PUTA propaganda e nada PRE-MINING.

Ai a galera que acredita fortemente vai dar vida a moeda!

Agora trilhões de pre-mining pra deixar DEV rico?
Ai ai, gringo já fala merda qdo vem ALTs com 5% pre-minada imagina trilhões.
full member
Activity: 182
Quem esta responsável pela BITBIT.CO?

Poxa, o dia inteiro com a diff baixa mas sem pool é froids...
ai ja que a pool nao tava funcionando eu inventei de ligar duas fontes aqui, sei que comecei a sentir um cheiro de queimado que foi se agravando e nao perdi tempo e tirei da tomada, ai vai mais umas 3 horas pra deixar tudo do jeitinho que estava. E agora ainda estou com uma mina inoperante pois o CGminer está travando e logo ele é finalizado no inicio... só me resta formatar o windows e instalar tudo de novo.

Abraços
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Pense se a policia me pega na rua com um diamante...

Antes da polícia chegar vc já foi assaltado.
No Brasil é assim.

Sul Livre!

(bombeiros foram assaltados: http://forum.jogos.uol.com.br/ate-mesmo-bombeiros-e-hospital-sao-assaltados-e-voce-ae-defendendo-bandido_t_2927029)
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
[...]
Por outro lado... o que eu faço com um diamante??? Se alguém me ver com diamantes, vão me prender pois um pobre com diamantes... só pode ter roubado  Grin
Boa... Grin

Pense se a policia me pega na rua com um diamante... só os caras no interrogatório:

De onde vc pegou isso, seu jaguara, vagabundo, sem vergonha, salafrário e ainda por cima com direito a: Zero 1 --> pega o saco lá que o magrão aqui não quer abrir o jogo + safanão, bolacha, porrada, chute nas partes baixas enfim  Grin

uhahuahuauhauhauhauha

pense que merds
full member
Activity: 168
[...]
Por outro lado... o que eu faço com um diamante??? Se alguém me ver com diamantes, vão me prender pois um pobre com diamantes... só pode ter roubado  Grin
Boa... Grin
sr. member
Caso não haja alguma mudança nesse cenário, eu não devo mais minerar pois pelo valor que está na exchange já não se paga e imagino que para muitos é a mesma coisa. Provavelmente só os russos ficarão.

Como eu não senti a confiança que eu acho qeu eu deveria sentir, voltei os menus mineradores pro wemineALL pra testar a multipool dos caras!... pois lá serei pago em BTC e talvez aí eu possa comprar uns diamantes...

Infelizmente não dá para ficar esperando Sad
full member
Activity: 205
No cenario atual, ou é divulgado alguma grande novidade, como anunciarem qual rede de loja eles estão negociando. Caso não tenha novidade a credibilidade do hashdollar vai para menos infinito.
sr. member
Em resumo... pra quem não quer comprar diamantes ou por BTC em cima do negócio, vai vender de graça a moeda...

Estou errado??

sr. member
Activity: 319
Caso não haja alguma mudança nesse cenário, eu não devo mais minerar pois pelo valor que está na exchange já não se paga e imagino que para muitos é a mesma coisa. Provavelmente só os russos ficarão.
full member
Activity: 168
20 de abril é complicado...

É tempo demais.
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
sr. member
De onde saiu esse 20 de abril?
sr. member
Desse jeito só quem vai ganhar dinheiro são os russos com seus Gh/s. Vendendo milhares de XHD por centavos.
Pages:
Jump to: