Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 83. (Read 110971 times)

hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
A nova arte da paper wallet foi atualizada.

Versão online em http://76.74.178.201/paper/

E versão para uso offline em http://76.74.178.201/xhdpaperwallet-0.2.zip
sha256sum da versão offline: 4bbe24aaad6a8aa114bf065a4e5cf70de8eb442f6049904d57bcdf9bb6d6c8ac
full member
Activity: 205
Merit: 100
rs. Precisando de ajuda é só chama.

A exchange(b2u) sai essa semana mesmo?
hero member
It's got electrolytes
Tem alguma previsão para uma wallet online? Pergunto porque já teve vezes que estava negociando hashdollar, e tive que voltar para casa para fazer a transação. Uma wallet online seria uma mão na roda

Está nos planos sim, haverá uma wallet em nuvem, inclusive com recurso para enviar XHD diretamente para usuarios do Twitter e do Facebook, ou para qualquer email, ou ainda para um código secreto que poderá ser resgatado por qualquer pessoa (Redeem Code).

O problema é que sobra trabalho para pouco programador  Grin

Então não tem prazo.
full member
Activity: 168
É uma boa opção.

Falando em negociação, onde será que esta nosso amigo cambista? Num apareceu hoje.

Se alguem quiser ai vendo hashdollar a 0.00015 BTC cada.

Tem mais alguem que compra sem ser o cambista?
Cá estou!

Estive muito ocupado hoje. Foi um dia atípico.

Qualquer questão, basta enviares uma MP.

Estou à disposição!

Arte final da paper wallet:

Ficou bem profissional. Muito bom!

Bom trabalho!
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Arte final da paper wallet:
full member
É uma boa opção.

Falando em negociação, onde será que esta nosso amigo cambista? Num apareceu hoje.

Se alguem quiser ai vendo hashdollar a 0.00015 BTC cada.

Tem mais alguem que compra sem ser o cambista?
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Tambem pensei igual a sua teoria.

Tem alguma previsão para uma wallet online? Pergunto porque já teve vezes que estava negociando hashdollar, e tive que voltar para casa para fazer a transação. Uma wallet online seria uma mão na roda

até la usa teamviewer no celular
full member
Tambem pensei igual a sua teoria.

hero member
It's got electrolytes
Tem alguma explicação para a dificuldade aumentar tanto durante alguns momentos do dia?

Alguem com muito poder de processamento entra e sai em menos de uma hora. Porque?

Com certeza é algum minerador ambicioso, pois o ritmo dos blocos está bem estável em 1/minuto.
Minha teoria é que seria alguma profit-switching pool entrando na rede, pois entram 1.5Ghs fica pouco tempo e sai.

full member
Tem alguma explicação para a dificuldade aumentar tanto durante alguns momentos do dia?

Alguem com muito poder de processamento entra e sai em menos de uma hora. Porque?
hero member
It's got electrolytes
This needs to be resolved as I have about 7000XHD sitting in a non-updating wallet. Grrrrr 
Isso precisa ser resolvido como eu tenho sobre 7000XHD sentado em uma carteira não-atualização. grrrrr

Ontem tive o mesmo problema com uma instalação nova.
Mesmo apagando a pasta e reinstalando ainda ficava parado no bloco 30800+-
Até que reiniciei o meu modem do ADSL, entao baixou o blockchain inteiro em poucos minutos.

Isso é um problema de conectividade e não da carteira.

* Sempre tenha backup do seu arquivo wallet.dat

------

Yesterday I had the same problem with a new installation.
Even deleting the folder and reinstalling was still stuck at block 30800 + -
Until I restarted my ADSL modem, then downloaded the whole blockchain in a few minutes.

This is a connectivity problem and not the wallet.

* Always have backup of your file wallet.dat

HashDollar.conf
Code:
addnode=208.85.7.58
addnode=208.85.7.59
addnode=208.85.7.60
addnode=208.85.7.61
addnode=208.85.7.62
addnode=66.172.27.60
addnode=69.90.132.175
hero member
Activity: 810
Nosss. a diff está em 53,6 e indo para 60.... iche....  Shocked

resolvi baixar a carteira pra testar.

ela nao sincroniza, nao ha nenhuma conexao disponivel.

toda bugada, me parece uma coisa terminada pela metade.

comecei ate minerar mais sem a carteira funcionando e ae como vou sacar as moedas?

p.s. : eu uso todas carteiras em meu computador nunca vi problema nenhum.

alguma solucao? ou vou pular dessa piscina com meus 1300 kh/s

I have the same problem. My wallet will no longer update, it is very VERY slow. I get about 5 blocks then all the connected nodes drop out.

I have tried downloading a new wallet even though there is no version changes. I have not changed my system since I started solo mining XHD when it launched.

This needs to be resolved as I have about 7000XHD sitting in a non-updating wallet. Grrrrr 

Eu tenho o mesmo problema. Minha carteira não vai mais atualizar, é muito, muito lento. Recebo cerca de 5 quarteirões então todos os nós conectados cair fora.

Eu tentei fazer o download de uma nova carteira mesmo que não haja nenhuma mudança de versão. Eu não mudei meu sistema desde que comecei a XHD mineração de solo, quando lançou.

Isso precisa ser resolvido como eu tenho sobre 7000XHD sentado em uma carteira não-atualização. grrrrr
hero member
It's got electrolytes
Estou com problemas na propagação do DNS da pool BitBit.co e em alguns lugares do globo o nome de dominio não está sendo resolvido pro IP, acusando inexistencia.

Caso estejam com problemas de conexão nos workers usem diretamente o IP 69.90.132.175

Se estiver funcionando então não precisa fazer nada.

Acredito que o problema seja resolvido em algumas horas.
sr. member
sim, a comunidade esta um pouco parada mesmo.
O que faremos é o seguinte, como este tópico foi um anúncio para a comunidade, a equipe da HashDollar, ORG não irá mais responder dúvidas aqui.
TODAS AS DÚVIDAS/RECLAMAÇÕES/SUGESTÕES devem ser postadas no fórum da comunidade onde você poderá ter tudo esclarecido.

Obrigado pela compreensão!
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
Tá parado o fórum do hash. Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Para decodificar o QRcode no Linux use o app QtQr, e no windows eu só tive sucesso com o http://quickmark.com.tw/ (se conseguirem uma alternativa me avise pfv).
Podem ter certeza que no futuro o frontend vai ler QrCode nativamente, vou providenciar isso.

Tavez isso ajude:

http://portableapps.com/apps/utilities/zint_barcode_studio_portable

Eu disse talvez pois não posso testar o app aqui onde eu estou.

Veja se dá certo. Eu só acho que vai ter que saber qual tipo de Data Matrix que é esse.

Abçs

Edit: Eu testei agora e não dá certo. Foi mal!!
sr. member
onde baixo a carteira, a que baixei esta fora de sincronia nao sei configurar precisa de mais algo?

Abraços!

André, por favor, leia o primeiro tópico e veja para adicionar ADDNODES!

Abraços
newbie
Activity: 35
Merit: 0
onde baixo a carteira, a que baixei esta fora de sincronia nao sei configurar precisa de mais algo?

Abraços!
hero member
It's got electrolytes
qual a vantagem do paper wallet em relação ao wallet qt

A paperwallet funciona como dinheiro de papel, vc pode dar de presente para alguem, pode guardar em um cofre, etc.
Uma vez que esteja carregada poderá ser armazenada e transportada sem a necessidade de nenhum software.

Algumas pessoas consideram mais seguro armazenar valores em paper-wallets.

sr. member
Activity: 532
Merit: 253
qual a vantagem do paper wallet em relação ao wallet qt
Pages:
Jump to: