Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 81. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Tá impossivel minerar com diff 36. Segundo o cambista os russos estão minerando ( o que fez o preço do #$ cair), eles estão chegando com rigs muito poderosos, com mais de ghh/s .

Se vocÊ aocmpanhar a carteira, dentro de Help >> Debug >> console e digit5ar o comando:

getmininginfo você vai acompanhara diff, como abaixo:

getmininginfo

1:22:09

{
"blocks" : 47284,
"currentblocksize" : 0,
"currentblocktx" : 0,
"difficulty" : 13.23409905,
"errors" : "Info: Minting suspended due to locked wallet.",
"generate" : false,
"genproclimit" : -1,
"hashespersec" : 0,
"networkhashps" : 1035023173,
"pooledtx" : 0,
"testnet" : false
}

Há duas semanas a diff já ia de 1 , no horário noturno, para algo entre 40 - 60 durante o dia.

Mas assim como no exemplo acima, a diff cai de noite.

Eu não me lembro mas a diff tem retarget a cada bloco.

Porém minerando em piscina você na pratica não percebe tanta diferença. Só os pagamentos que aumentam um pouco o intervalo.

Abçs

Nota: Pra mim o final de semana termina domingo hehehehe

Todos vao para a pool bitbit.co por favor, a oficial sera atualizada hoje, versao mais nova. Abraços
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Tá impossivel minerar com diff 36. Segundo o cambista os russos estão minerando ( o que fez o preço do #$ cair), eles estão chegando com rigs muito poderosos, com mais de ghh/s .

Se vocÊ aocmpanhar a carteira, dentro de Help >> Debug >> console e digit5ar o comando:

getmininginfo você vai acompanhara diff, como abaixo:

getmininginfo

1:22:09

{
"blocks" : 47284,
"currentblocksize" : 0,
"currentblocktx" : 0,
"difficulty" : 13.23409905,
"errors" : "Info: Minting suspended due to locked wallet.",
"generate" : false,
"genproclimit" : -1,
"hashespersec" : 0,
"networkhashps" : 1035023173,
"pooledtx" : 0,
"testnet" : false
}

Há duas semanas a diff já ia de 1 , no horário noturno, para algo entre 40 - 60 durante o dia.

Mas assim como no exemplo acima, a diff cai de noite.

Eu não me lembro mas a diff tem retarget a cada bloco.

Porém minerando em piscina você na pratica não percebe tanta diferença. Só os pagamentos que aumentam um pouco o intervalo.

Abçs

Nota: Pra mim o final de semana termina domingo hehehehe
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Faz sentido.
Os russos tão minerando pesado, e levando quase todos os blocos (ou ao menos a maior parte das moedas de cada bloco).
Mas não estão segurando, vender por qq valor logo em seguida.
Se o andrehorta demorar muito pra abrir a comercialização, não vai mais ter muito o que ser negociado. Tao forçando ela pra baixo com força.

Alô Hashdollar LLC, cade os diamantes?
full member
Activity: 205
Merit: 100
Fez o preço cair na cotação dele (cambista). Pois ouve uma oferta maior de moeda, e a demanda abaixo. Provocando um novo ponto de equilibrio.
full member
Activity: 182
Merit: 102
Por que faria cair? Nao importa quem ou como, sempre sai #$100 por bloco...
full member
full member
Desculpe minha ignorancia.

Mas como funciona a Paper Wallet?

Na paper wallet tem um address e uma chave privade equivalente, então você imprime e envia valores para o address, e no dia que quiser utilizar o valor então importa a chave privada no software da carteira.

É um modo pratico de guardar valores em segurança fora do computador.
Também é muito util para transportar ou fornecer a usuarios que não queiram ou não possam instalar o software da carteira.

Muitas pessoas consideram mais seguro armazenar valores em paperwallet.

Entendi muito obrigado pela explicação.
full member
HashDollar sai essa semana e depois 1 altcoin por semana...

segundo o post do andrehorta hoje , o #$ sai essa semana, so resta saber qual semana ..

não, o post foi esse:

se não sair até final da semana que vem eu mudo de nome! (sai antes)

se quiserem podemos já fazer uma enquete para descobrir qual nome ele vai ter pq:

a gente pode escolher o nome?

kkkkkk pode

Rs. Podemos. Mas deve ter acontecido algo, porque o andrehorta é confiavel, ele não falaria caso ele não acreditasse que seria lançado essa semana mesmo.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes

Na paper wallet tem um address e uma chave privada equivalente, então você imprime e envia valores para o address, e no dia que quiser utilizar o valor então importa a chave privada no software da carteira.

É um modo pratico de guardar valores em segurança fora do computador.
Também é muito util para transportar ou fornecer a usuarios que não queiram ou não possam instalar o software da carteira.

Muitas pessoas consideram mais seguro armazenar valores em paperwallet.

EDIT: para importar a chave privada vá no painel de debug e entre o comando "importprivkey "
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

segundo o post do andrehorta hoje , o #$ sai essa semana, so resta saber qual semana ..

não, o post foi esse:

se não sair até final da semana que vem eu mudo de nome! (sai antes)

se quiserem podemos já fazer uma enquete para descobrir qual nome ele vai ter pq:

a gente pode escolher o nome?

kkkkkk pode
full member

hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Acabei de liberar a versao 0.3 da Paper Wallet.

http://76.74.178.201/paper/

Download disponivel em http://76.74.178.201/xhdpaperwallet-0.3.zip
sha256sum do zip e140566e42ab072225d1a3e138bc1725059d4ec93c475a333f0ba71e15077338

A arte é mérito do sr.machado.

full member
Também vi este post. Se é essa semana tem q ser hoje. Mas pelo jeito só semana que vem.
newbie
Activity: 18
Merit: 0

full member
E a B2U não ia lançar hashdollar esta semana?? Estamos no fds já e nada. Alguma informação?
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
O importante é saber quando vem a exchange, pois uma exchange oficial, torna a moeda uma realidade.  Cheesy. Fico no aguardo Shocked
full member
Eu vendi para o usuario cambista. Extremamente confiavel.

Eu estou comprando. Caso queira é só enviar MP(com quantidade que quer vender), que podemos negociar.
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
Como o usuario acima. Eu estava alugando rigs para minerar. E a possibilidade de vender mesmo a um preço inferior, que me fez entender melhor e gostar do hashdollar, pois esta moeda me deu lucro desde o primeiro dia.

E no começo minha intenção era apenas minerar e vender, porem como gostei e comecei a acreditar mais no projeto, possuo hoje uma reserva 3 vezes maior do que eu tinha(quando minerei só por curiosidade), e isto só foi possivel com essas transações de mineração e venda.

E caso achem que o preço esta muito baixo, faça o seguinte compre de quem esta vendendo e guarde, pois o futuro é promissor.
vendeu aonde ?peciso vender os meus ... a exchange ja passou mais de 15 dias e nada ... dividas pra eu pagar ...
full member
Como o usuario acima. Eu estava alugando rigs para minerar. E a possibilidade de vender mesmo a um preço inferior, que me fez entender melhor e gostar do hashdollar, pois esta moeda me deu lucro desde o primeiro dia.

E no começo minha intenção era apenas minerar e vender, porem como gostei e comecei a acreditar mais no projeto, possuo hoje uma reserva 3 vezes maior do que eu tinha(quando minerei só por curiosidade), e isto só foi possivel com essas transações de mineração e venda.

E caso achem que o preço esta muito baixo, faça o seguinte compre de quem esta vendendo e guarde, pois o futuro é promissor.
sr. member
Activity: 336
Cara depende muito. Eu estava alugando rigs pra minerar, o que eu conseguia eu vendia um pouco pra cobrir os gastos e me dar algum lucro em XBT e uma pequena porcentagem de XHD eu guardava. Sim, eu estava vendendo a um preço bem abaixo do suposto "preço real" do XHD, mas também ficar no vermelho enquanto minero não dá. Simples assim.
Pages:
Jump to: