Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 86. (Read 110971 times)

hero member
Activity: 810
Merit: 1000
Os russos estao minerando amigao, tem muitos nodes de la...

Russos, franceses, estadunidenses, ingleses, tem até um chines.
E os argentinos estão comprando tudo.

Acabei de receber a noticia de um amigo Frances de que ele virou as suas RIGs pra minerar HashDollar pq mesmo nessa cotação P2P atual já está mais lucrativo que outras coins, e ele está vendendo.

Deixe só os outros gringos descobrirem isso kkk

I am an example gringo  Smiley

Eu sou um exemplo gringo Smiley

Welcome Mr. Cranky4u, please if you have any question go to our community, we have a english section to reply!

Eu estava nos primeiros dez pessoas para participar desse fórum também Smiley

Thanks

I was in the first ten people to join that forum too  Smiley
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
amigo, a wallet também se comunica com isso para mensagens TX se não me engano!
Perguntarei ao core developer!
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Ok, estou rodando numa outra máquina virtual o wallet pra ver se sincroniza todos os blocos.

Outra coisa: no log ta aparecendo uns erros falando de IRC. Explicações do que seria isso e do motivo pro wallet tentar conectar num canal de irc?

"IRC :irc.cccp-project.net NOTICE AUTH :*** No Ident response
IRC :irc.cccp-project.net NOTICE uAzNHcYnbBNTWJj :*** Banned Temporary K-line 4320 min. - [G][netsec] [[email protected]: uAzNHcYnbBNTWJj] has been matched to a known bot pattern r#393 (Bitcoin Clients - http://s.rizon.net/peercoin) - Visit http://abuse.rizon.net/akills/lookup?ip=179.179.78.103&drone for more information. (Akill ID: V7WSX8JKY4) (2014/2/16 15.03)
IRC ERROR :Closing Link: 179.179.78.103 (Banned)
socket closed"
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
Minha wallet não sincroniza desde o dia 14.
Parece que tenho 2 payouts da pool pra receber (a pool disse que mandou), mas meu último bloco sincronizado foi o 35557.
E não fiz nenhuma alteração no conf, to com os mesmos nodes recomendados no tópico inicial e no conf do site oficial..
...

Isso é um problema de conexão, certifique de ter um backup do wallet.dat (sempre tenha backup), então tente abrir o firewall ou desativar alguma proteção de rede de outro software, como um anti-virus por ex.

full member
Activity: 182
Merit: 102
sr. member
full member
sr. member
Ola, verifique seu firewall por favor, programas novos tambem, em ultimo caso algum programa que esta usando as portas 10995,10996,22995 e 22996.

Abraços
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Minha wallet não sincroniza desde o dia 14.
Parece que tenho 2 payouts da pool pra receber (a pool disse que mandou), mas meu último bloco sincronizado foi o 35557.
E não fiz nenhuma alteração no conf, to com os mesmos nodes recomendados no tópico inicial e no conf do site oficial..

Ideias do que fazer?

Também procuro venda por preço melhor.
Qual a última cotação que o cambista passou?
sr. member
Activity: 319
Onde esses gringos estão comprando e vendendo os XHD? Já procurei no forum inteiro e não achei nenhum gringo negociando, se os valores estiverem melhores que por aqui tenho interesse!!!
sr. member

Acabei de receber a noticia de um amigo Frances de que ele virou as suas RIGs pra minerar HashDollar pq mesmo nessa cotação P2P atual já está mais lucrativo que outras coins, e ele está vendendo.

Welcome Mr. Cranky4u, please if you have any question go to our community, we have a english section to reply!

Thanks
hero member
Activity: 810

full member
Activity: 168
Merit: 100
Estou a gostar de ver o esforço de mineração do XHD.

Já está num nível de Gh/s de se impor respeito.  Smiley

Mantenhamos o bom tabalho haja vista quanto maior o esforço de mineração, mair forte e segura tornar-se-á a rede e o protocolo Hash Dollar.
hero member
It's got electrolytes
Estou fazendo uma manutencao no apache para a entrada de outras ferramentas entao o pool ficará sem as telas de acompanhamento por um tempo, mas a mineração continua.

Os pagamentos também ficarão em atraso por um tempo pois tenho que atualizar os crons.
Mas no momento que eu voltar os crons os pagamentos virão de uma unica vez.

Tudo normal.
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
De ontem pra hoje só 73 Hash dolli...

Mas vamos na fé!!!!

bom dia pessoal!!!
full member
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 2.9GH/s Grin Cheesy Roll Eyes Shocked

Os russos tinha dado uma trégua de manhã (300Mhs), acho que foram minerar MaxCoin, mas agora parece que voltaram com os amigos kkk.

É porque quando amanhece aqui anoitece lá, e vice-versa.
full member
Queria só mais um dia inteiro na dificuldade 1...  Cry Cry Cry Cry Cry
full member
Activity: 211
hero member
It's got electrolytes
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 2.9GH/s Grin Cheesy Roll Eyes Shocked

Os russos tinha dado uma trégua de manhã (300Mhs), acho que foram minerar MaxCoin, mas agora parece que voltaram com os amigos kkk.

member
Activity: 86
Merit: 10
Pages:
Jump to: