Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 80. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Aos desconfiados de plantão e aos doidos, quem garante o valor dessa pedra ai? Rsrs
Como o CEO falou, será através de diamantes que tem valor pré-fixado
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
mais uma coisa,

o RIck disse no face que essa pedras não são a comodity, é apenas um "loja"
mesmo assim: quando (se) vc pode comprar a pedra pelo preço do mercado com hashdollar la, funcionará como um lastro. pq ninguem venderia mais por menos que $1 por #$, pq seria mais ganho comprar a pedra (mesmo se tiver q vender ela depois ainda)

Na verdade não será a commodity oficial, mas vai servir igualmente

foi oq eu disse.  Grin
sr. member
Activity: 319
mais uma coisa,

mesmo assim: quando (se) vc pode comprar a pedra pelo preço do mercado com hashdollar la, funcionará como um lastro. pq ninguem venderia mais por menos que $1 por #$, pq seria mais ganho comprar a pedra (mesmo se tiver q vender ela depois ainda)

Na verdade não será a commodity oficial, mas vai servir igualmente, desde que existam outras "lojas" onde poderemos vender as cotas dessas pedras por US$ ou R$.
legendary
mais uma coisa,

legendary
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
estou torcendo para que dê tudo certo e HashDollar se torne uma grande moeda.

Cheesy
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Essa estória da "Turmalina Paraíba" está mal explicada.

Alguma fonte oficial do projecto hash dólar poderia esclarecê-la melhor?

Nenhum posicionamento oficial, se houver sera postado pelo CEO na comunidade.

Posicionamentos oficiais somente do Tony Fontoura.

----
Tudo que eu sei foi que houve essa postagem no grupo HashDollar no Facebook:

Impressionante.
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
Uma dúvida Algorista: Se você gerar a carteira e a chave em modo offline, como a rede saberá que a minha carteira existe??

Ou a rede só armazena informações de transações realizadas??

Abçs
...
Observação: teus endereços passam a existir de facto, para a rede, quando estes receberem as primeiras moedas.
...

Perfeito.

E a paper-wallet bonitinha que colocamos online é tão somente um recurso estético, pois realmente só é preciso anotar as duas chaves.
Eu mesmo prefiro usar o vanitygen para gerar minhas paper, embora fique tosco, mas é simples e economiza tinta.

sr. member
Nenhum posicionamento oficial, se houver sera postado pelo CEO na comunidade.
full member
Activity: 168
Merit: 100
Essa estória da "Turmalina Paraíba" está mal explicada.

Alguma fonte oficial do projecto hash dólar poderia esclarecê-la melhor?
full member
Activity: 182
Temos 15 minutos ainda, pra acabar o finde.  Grin quem sabe?!?

Abraços
sr. member
Hey guy, maybe will but the really exchange will be this www.bitcointoyou.com thank you
hero member
Activity: 810
sr. member
Gente, pool oficial desligada, era suportada pela comunidade ate a rede se estabilizar, todos os fundos foram creditados para suas respectivas contas.
Estamos trabalhando em processo do blocknavigator e cloud wallet.

Abraços
full member
Activity: 205
E nada do B2U lançar o hashdollar.

Acho que o andrehorta vai ter que mudar de nome. rs
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Espero ter ajudado...

Obrigado por ter esclarecido a minha dúvida!!

Abçs!!  Grin
full member
Activity: 168
Uma dúvida Algorista: Se você gerar a carteira e a chave em modo offline, como a rede saberá que a minha carteira existe??

Abçs
Não sou o algorista, mas me deixe colaborar sobre essa dúvida.

O exemplo que citaste é mais uma forma de se criar uma paper wallet.

Basta:

1) correr o programa hash dólar num computador sem acesso à Internet (e de preferência num sistema operativo LIVE-DVD);

2) gerar novos endereços;

3) no ecrã debug[/] (depuração) digita: "dumpprivkey" ;

4) copias os endereços e as chaves privadas e as imprime num papel;

5) apaga (wipe/shred) toda a carteira/endereços/chaves privadas previamente geradas no processo e permaneças apenas com o escrito/impresso no papel (paper wallet).

Observação: teus endereços passam a existir de facto, para a rede, quando estes receberem as primeiras moedas.

Espero ter ajudado...
legendary
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Na paper wallet tem um address e uma chave privada equivalente, então você imprime e envia valores para o address, e no dia que quiser utilizar o valor então importa a chave privada no software da carteira.
É um modo pratico de guardar valores em segurança fora do computador.
Também é muito util para transportar ou fornecer a usuarios que não queiram ou não possam instalar o software da carteira.
Muitas pessoas consideram mais seguro armazenar valores em paperwallet.
EDIT: para importar a chave privada vá no painel de debug e entre o comando "importprivkey "

Abçs
legendary
A partir da proxima semana se iniciará a venda de Turmalina Paraiba diretamente da Mina produtora que poderá ser adquirida na forma bruta ou polida ( [email protected] solicite catalogo ).

From next week will begin selling Paraiba Tourmaline directly from the producing mine that can be purchased on crude and polished form ([email protected] request catalog).

Pagamentos em Hashdollar via exchange bitcointoyou

De um azul profundo, com brilho intenso, esta preciosidade chama-se Turmalina Paraíba. É considerada a pedra mais rara do mundo. Foi descoberta na década de 1980 no estado do Nordeste no distrito de São José da Batalha, interior da Paraíba, motivo pelo qual recebeu este nome tão brasileiro. E para o nosso orgulho, ela só é encontrada em cinco minas em todo o planeta, três delas no Brasil.

A produção, entretanto, é muito escassa, quase extinta, motivo pelo qual a Turmalina Paraíba é tão cara e cobiçada, um grama custa cerca de R$ 200 mil, mais que a maioria dos diamantes.

Até o jornal financeiro britânico Financial Times deu destaque para a Turmalina Paraíba, pedra que virou moda na Europa. A reportagem revela que o azul da turmalina retirada da mina da Batalha, deve-se à combinação de traços de cobre e manganês dentro da pedra.

Deep blue with intense shine, this gem is called Paraiba Tourmaline. It is considered the rarest stone in the world. It was discovered in the 1980s in the northeastern state in the district of São José da Batalha, interior of Paraíba, why is named as Brazilian. And for our pride, it is only found in five mines around the world, three of them in Brazil.

The production, however, is very scarce, almost extinct, which is why the Paraiba Tourmaline is so expensive and coveted one gram costs about £ 200,000, more than most diamonds.

Until the British financial newspaper Financial Times gave prominence to Paraiba Tourmaline stone which became fashionable in Europe. The report reveals that the blue tourmaline mine removal of the battle, due to the combination traces of copper and manganese within the stone.

se o preço for o preço do mercado dessas pedras; teriamos o lastro estabelecido
Pages:
Jump to: