Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 85. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Mas pra cobrir o custo a cotação do hashdollar tem que estar em U$0,21, mais que o dobro do que está no p2p.

Eu não tenho muita pressa. O meu investimento é para o mês que vem, daqui a dois meses... sei lá.

Assim que eu me sentir confortável em vender ou negociar as unidades qeu eu possuo.

Note que as vezes por ser apressado você pode ganhar menos. Mas cada um te suas prioridades...

Até +
sr. member
Activity: 319
para semana a informação de uma exchange, estamos no aguardo Grin Wink Smiley

Pelo jeito agora vai engrenar... só está faltando poder computacional.....

Será que o Irlandescoin ainda está alugando mas máquinas dele( https://bitcointalksearch.org/topic/aluguel-de-mineradores-litecoin-dogecoin-etc-e-outras-458432 )Huh?

hehehehehehehehe

Abraços!!!

Mas pra cobrir o custo a cotação do hashdollar tem que estar em U$0,21, mais que o dobro do que está no p2p.
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
sr. member

Pelo jeito agora vai engrenar... só está faltando poder computacional.....

Será que o Irlandescoin ainda está alugando mas máquinas dele( https://bitcointalksearch.org/topic/aluguel-de-mineradores-litecoin-dogecoin-etc-e-outras-458432 )Huh?

hehehehehehehehe

Abraços!!!
sr. member
newbie
Activity: 31
Merit: 0
Nenhuma exchange ainda, pessoal ? como assim ?
sr. member
espero que seja, o Bitcointoyou é uma das exchange mais sérias que conheci. em que o próprio Andre responde os e-mails para dúvidas. Grin Grin Grin Grin Grin
No Aguardo
Gente acalmem-se, estamos testando para nao haver falhas, estamos lancando paper wallet e navegador de blocos. Um abraço

Geralmente eu sou bom de chutes hehehehehehehehe ( queria ser assim quando eu jogo na megasena uhauhauhauhauh)

Abçs e aguardando ansiosamente o lançamento!!!

Grin
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
espero que seja, o Bitcointoyou é uma das exchange mais sérias que conheci. em que o próprio Andre responde os e-mails para dúvidas. Grin Grin Grin Grin Grin
No Aguardo

Gente acalmem-se, estamos testando para nao haver falhas, estamos lancando paper wallet e navegador de blocos. Um abraço
sr. member
No Aguardo
full member
Activity: 205
Merit: 100
Em uma mp para andrehorta, eu perguntei se ele ainda estava comprando hashdollar.

Eis a resposta:

Já comprei desculpe. Mas iremos lançar na exchange (www.bitcointoyou.com) para compra e venda essa semana!

Pelo menos pra mim está confirmado. Bitcointoyou será a primeira exchange de hashdollar.
full member
Activity: 168
Não é exchange oficial, mas ja está em testes interno uma exchange, sai ainda essa semana.

abraços
Muito bom saber disso! Grin

Mas seria interessante uma corretora de câmbio a funcionar conjuntamente já com um explorador de blocos...
sr. member
Não é exchange oficial, mas ja está em testes interno uma exchange, sai ainda essa semana.
abraços

Será??? Será?Huh

Olha o post do Andre Horta

https://bitcointalk.org/index.php?topic=218871.200
full member
Activity: 182
Maravilha! essa moeda promete!!!
Abraços!
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Ok, estou rodando numa outra máquina virtual o wallet pra ver se sincroniza todos os blocos.

Outra coisa: no log ta aparecendo uns erros falando de IRC. Explicações do que seria isso e do motivo pro wallet tentar conectar num canal de irc?

"IRC :irc.cccp-project.net NOTICE AUTH :*** No Ident response
IRC :irc.cccp-project.net NOTICE uAzNHcYnbBNTWJj :*** Banned Temporary K-line 4320 min. - [G][netsec] [[email protected]: uAzNHcYnbBNTWJj] has been matched to a known bot pattern r#393 (Bitcoin Clients - http://s.rizon.net/peercoin) - Visit http://abuse.rizon.net/akills/lookup?ip=179.179.78.103&drone for more information. (Akill ID: V7WSX8JKY4) (2014/2/16 15.03)
IRC ERROR :Closing Link: 179.179.78.103 (Banned)
socket closed"

Isso é um procedimento presente no Bitcoin e todas as Altcoins, e é utilizado para localizar nodes e informar blocos encontrados.
Será removido em uma versão posterior, pois já não funciona mais, pois as redes de irc já bloqueiam esse mecanismo.

sr. member
sr. member

abraços
full member
Activity: 168
Mudando de assunto pessoal, previsão da exchange?

Abraços
Isso interessa a todos.

Disseram que estaria pronto até o lançamento oficial em 10 de março.

Alguém tem previsão mais precisa?
full member
Activity: 182
Mudando de assunto pessoal, previsão da exchange?

Abraços
sr. member
Os russos estao minerando amigao, tem muitos nodes de la...

Russos, franceses, estadunidenses, ingleses, tem até um chines.
E os argentinos estão comprando tudo.

Acabei de receber a noticia de um amigo Frances de que ele virou as suas RIGs pra minerar HashDollar pq mesmo nessa cotação P2P atual já está mais lucrativo que outras coins, e ele está vendendo.

Deixe só os outros gringos descobrirem isso kkk

I am an example gringo  Smiley

Eu sou um exemplo gringo Smiley

Welcome Mr. Cranky4u, please if you have any question go to our community, we have a english section to reply!

Eu estava nos primeiros dez pessoas para participar desse fórum também Smiley

Thanks

I was in the first ten people to join that forum too  Smiley

Nice! Good luck mining.
hero member
Activity: 810
Merit: 1000
Os russos estao minerando amigao, tem muitos nodes de la...

Russos, franceses, estadunidenses, ingleses, tem até um chines.
E os argentinos estão comprando tudo.

Acabei de receber a noticia de um amigo Frances de que ele virou as suas RIGs pra minerar HashDollar pq mesmo nessa cotação P2P atual já está mais lucrativo que outras coins, e ele está vendendo.

Deixe só os outros gringos descobrirem isso kkk

I am an example gringo  Smiley

Eu sou um exemplo gringo Smiley

Welcome Mr. Cranky4u, please if you have any question go to our community, we have a english section to reply!

Thanks

I was in the first ten people to join that forum too  Smiley

Pages:
Jump to: