Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 88. (Read 110971 times)

full member
Activity: 211
Merit: 100
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
full member
Activity: 211
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
a dificuldade tá tão grande que acho que só compensaria minerar quem tiver 3 Mh/s pra cima. To realmente pensando em parar de minerar.
Segundo o

getmininginfo
{
"blocks" : 34403,
"currentblocksize" : 0,
"currentblocktx" : 0,
"difficulty" : 7.40465660,
"errors" : "Info: Minting suspended due to locked wallet.",
"generate" : false,
"genproclimit" : -1,
"hashespersec" : 0,
"networkhashps" : 642588137,
"pooledtx" : 3,
"testnet" : false
}
Ainda dá certo... pois se a moeda valorizar a diff vai aumentar um monte e aí sim que não vai gerar mais nada da moeda.
sr. member
Activity: 336
a dificuldade tá tão grande que acho que só compensaria minerar quem tiver 3 Mh/s pra cima. To realmente pensando em parar de minerar.
full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici
sr. member
como eu disse, vão ser surpreendidos ainda.

Estou me preparando para montar um projeto que vai ajudar muito pessoas que querem minerar.

Quanto ao HashDollar, aos que foram contra, bateram e tudo mais, ainda veremos eles minerando e trocando, anotei 1 por 1 para seguir os posts deles no futuro!

Abraços
full member
Activity: 182
Algorista, obrigado por compartilhar estas informações, creio que assim vamos nos sentindo mais seguros para minerar Wink
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Pessoal, ontem fui até Vitória-ES e tive uma reunião presencial com o Tony Fontoura, conversamos longamente sobre Bitcoin, Altcoins, e obviamente falamos muito sobre HashDollar.
Ele me explicou suas motivações nesse empreendimento, demonstrou muito entusiasmo ao falar da história do Bitcoin, sendo ele mesmo um early adopter tendo comprado alguns BTC na epoca dos USD10.
Quanto a sua história, ele é um programador experiente, um empresário batalhador, e ele me apresentou provas documentais quanto a sua participação na TV Brasil Internacional, e até teve o cuidado de me mostrar alguns dos diamantes que servirão de lastro ao HashDollar.

O HashDollar é apenas um entre outros empreendimentos em que o Tony está envolvido no momento, sendo que alguns dos seus outros trabalhos vão dar ainda mais força a essa criptomoeda.

De minha parte estão diluidas as duvidas quanto as intenções do Tony, e com isso eu estou assumindo minha posição como Core Developer do projeto junto ao Sr.Machado e do proprio Dr.Tony, lembrando que essa posição me dá acesso a fazer implementações e lançar versões, mas é restrito a isso, demais responsabilidades e questionamentos ainda devem ser dirigidos diretamente ao HashDollar.com.

Minha recomendação aos Brasileiros é: minere o maximo possivel, e se nao puder minerar tente conseguir alguns.
O HashDollar é a melhor aposta no momento.

Os proximos anuncios do HashDollar vão surpreender a todos, realmente será um sucesso.
Essa moeda tem potencial para se tornar muito em breve a segunda mais relevante, atras apenas do Bitcoin, e se tornará a mais utilizada em compras e transações de remessa de valores, além de ser o porto seguro nos momentos de baixa do valor do Bitcoin.

No momento não posso revelar muita coisa alem do que já foi divulgado oficialmente, pois existem outras etapas em andamento que poderiam ser prejudicadas com uma divulgação prematura, mas aguardem por novidades espetaculares.

Detalhe: a mineraçao total já está beirando 1Ghs e logo irá dobrar.
member
Activity: 86
Merit: 10
isso é bom ou ruim?
se todo mundo que tem alto poder de mineração se contentar com essa cotação, isso não pode prejudicar a moeda?
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Os russos estao minerando amigao, tem muitos nodes de la...

Russos, franceses, estadunidenses, ingleses, tem até um chines.
E os argentinos estão comprando tudo.

Acabei de receber a noticia de um amigo Frances de que ele virou as suas RIGs pra minerar HashDollar pq mesmo nessa cotação P2P atual já está mais lucrativo que outras coins, e ele está vendendo.

Deixe só os outros gringos descobrirem isso kkk

full member
Activity: 182
Merit: 102
Tá rendendo juros, é como um dinheiro na poupança
sr. member
Faz parte do PoS na comunidade oficial tem explicação, abraços
full member
Activity: 154
Dai galera uma pequena duvida,

Na minha carteira aparece assim

stake 300 xhd mas isso não tinha antes  oque é isso ?
sr. member
chegou a 41, tirei foto dela em 37:

NETWORK INFO:

sr. member
Affff..
Diff 41 no próximo bloco.... nossssssssssssss
Vai dar liga pelo jeito.

Desculpa... no PPLNS Stats está como 4,61.... indo para 4,98...

Mals ae....
sr. member
Affff..

Diff 41 no próximo bloco.... nossssssssssssss

Vai dar liga pelo jeito.

sr. member
quem estiver com paciência espere.
Ótimas notícias chegando.

Abraços
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Então.. Consegui uma cotação.
Acho que por 1/10 até eu começo a comprar hein. Ofereceram menos..
Jeito é aguardar as novidades amanhã..
sr. member
Activity: 319
Os russos estao minerando amigao, tem muitos nodes de la...

Russos, franceses, estadunidenses, ingleses, tem até um chines.
E os argentinos estão comprando tudo.

estão comprando onde? preciso vender algumas!!!rs
Pages:
Jump to: