Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 91. (Read 110971 times)

full member
Activity: 140
Merit: 100
Residencial Castor Apart-Hotel
Só pra esclarecer, as moedas mineradas são válidas, não existe nada de testnet.
A Hashdollar liberou o beta para os brasileiros porque o CEO é Brasileiro e quis dar uma chance para o nosso mercado, que obviamente abraçou o projeto pois a repercussão está aí visivel.

E o navegador de blocos é minha responsabilidade, que assumi por conta propria, mas eu ainda não consegui colocar online, mas prometo acelerar as coisas.

Agora que já temos uma compilação 64bits  - mérito do sr.machado - as coisas devem acelerar um pouco.

Outras ferramentas que estão no forno são o Mixer e a Wallet em Nuvem com API para integração com sistemas.

Agradeço todas as respostas obtidas e estou aguardando mais os resultados do exchange! espero que possamos negociar logo em breve assim criarei mais uma opção ao mercado de moedas virtuais, desejo boa sorte!
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Só pra esclarecer, as moedas mineradas são válidas, não existe nada de testnet.
A Hashdollar liberou o beta para os brasileiros porque o CEO é Brasileiro e quis dar uma chance para o nosso mercado, que obviamente abraçou o projeto pois a repercussão está aí visivel.

E o navegador de blocos é minha responsabilidade, que assumi por conta propria, mas eu ainda não consegui colocar online, mas prometo acelerar as coisas.

Agora que já temos uma compilação 64bits  - mérito do sr.machado - as coisas devem acelerar um pouco.

Outras ferramentas que estão no forno são o Mixer e a Wallet em Nuvem com API para integração com sistemas.

full member
Veni Vidi Vici
???Esta minerando e estamos testando tudo, o que for minerado ja e de quem minerou.

Nao sera retirado nada das pessoas, cabe a mim responder questoes tecnicas, informacoes comerciais, suposicoes e duvidas sobre exchange procure HashDollar LLC.
houve uma data de lançamento com a wallet sendo disponibilizada antes do lançamento? existe algum explorador de blocos da moeda? gostaria de verificar as respectivas informações antes de começar a aceitar a moeda;

Olá martins, a data do pré-lançamento é a mesma da primeira postagem deste tópico (22-01-2014).
Sobre o explorador de blocos ele estará ativo até o lançamento oficial da moeda.
Caso ainda tenha dúvidas você é bem vindo questionar na comunidade oficial hashdollar.org, lá eu tenho certeza que sairá sem nenhuma dúvida!

Att
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
:-)  bem o explorador estamos terminando.

A wallet foi disponibilizada a alguns dias, mas a data oficial que a empresa que nos doa fundos ira concretizar o whitepaper sera dia 10 de marco.

Abraços
full member
???Esta minerando e estamos testando tudo, o que for minerado ja e de quem minerou.

Nao sera retirado nada das pessoas, cabe a mim responder questoes tecnicas, informacoes comerciais, suposicoes e duvidas sobre exchange procure HashDollar LLC.
houve uma data de lançamento com a wallet sendo disponibilizada antes do lançamento? existe algum explorador de blocos da moeda? gostaria de verificar as respectivas informações antes de começar a aceitar a moeda;
sr. member

full member
Uma dúvida #$ está em fase beta o que significa que ainda não foi lançado sua rede oficial e está em testnet ou está sendo minerado as moedas que serão comercializadas? pergunto porque se não houver um lançamento oficial é considerada como moeda pré-minerada e o seu valor não vale quase de nada! só para lembrar aos "Brasileiros" que estão minerando que qualquer pessoa no mundo pode minerar a moeda em qualquer parte do planeta. O que me faz rir mas estou aqui para obter respostas e não desconsiderar a moeda! sim por ela ser Brasileira!
full member
Veni Vidi Vici
Já é uma novidade boa, mas todos estamos aguardando a exchange  Grin Grin Grin Grin Grin

TODOS, inclusive eu!

Esse vai ser o dia "D" para o #$ dependendo das operações disponíveis.

Estou dizendo, se acabou a cola da sua casa vá comprar depressa, pois estou prevendo que vai faltar cola no mercado, para colar tanto queixo que vai cair quando a exchange for oficialmente anunciada!  Grin

Att
sr. member
Activity: 319
Já é uma novidade boa, mas todos estamos aguardando a exchange  Grin Grin Grin Grin Grin

TODOS, inclusive eu!

Esse vai ser o dia "D" para o #$ dependendo das operações disponíveis.
sr. member
Já é uma novidade boa, mas todos estamos aguardando a exchange  Grin Grin Grin Grin Grin

TODOS, inclusive eu!
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
sr. member
Gente em reunião com o Dr.Tony ele me autorizou a liberar o código fonte, para liberar projetamos fazer juntamente com o lançamento official da wallet versão final, porque estamos na versão beta ainda!
Então fica marcado, liberarei a source no dia 10 de Março de 2014 às 12:00PM -3:00 (Horário de São Paulo - Meio dia).

Quem quiser a wallet linux x64, compilei hoje:
https://github.com/hashdollar-org/releases

Abraços
full member
Activity: 182
Merit: 102
sim, mas ta valendo a pena ainda. mas ta valendo $1,90 ainda,
Seria bom trocar por #$ antes que caia mais. Trocar por btc daria na mesma pq tá caindo também.
sr. member
sim, mas ta valendo a pena ainda. mas ta valendo $1,90 ainda,
full member
rapaz, nao sei , minha placa de video ta minerando maxcoin, eu coloquei 15 minutos  para hash dolar e ela me deu o bilhete
Preço do maxcoin despencou
sr. member
rapaz, nao sei , minha placa de video ta minerando maxcoin, eu coloquei 15 minutos  para hash dolar e ela me deu o bilhete
full member
Cada um que me aparece! O hater voltou, e agora se enredando na própria teia. Bem dizem que maconha afeta o cérebro Cheesy
Seguindo a mineração! VqV!
full member
Putz galera olha o bilhete premiado, muita sorte. na pool do algorista

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Parabéns! Vai ter mais um hoje?
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Olá amigos,

Não responderei às mensagens que envolvem o meu nome neste espaço pois não pretendo poluir o tópico dos mineradores da moeda.

Para os que pretendem ter acesso à resposta pertinente aos comentários feitos pelo usuário hashdollar, esta encontra-se disponível aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/m.5039739
full member
Veni Vidi Vici
Atenção Pessoal!

A comunidade oficial HashDollar está promovendo um Giveaway de #$100 para as primeiras 10 pessoas que postarem nesse tópico http://www2.hashdollar.org/index.php?/topic/32-distribui%C3%A7%C3%A3o-de-hashdollars-aqui-100xhd-para-as-primeiras-10-pessoas/ não percam tempo e a chance de ganhar, visitem a comunidade oficial agora mesmo.

#$100 fácil assim, só na comunidade oficial HashDollar!

Att
Pages:
Jump to: