Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 95. (Read 110971 times)

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Essa ligação Realmente existe?  Huh

Bom até agora tudo o que Dr. Tony (HashDollar) nos disse tinha embasamento, tanto é que o pessoal até desistiu de desacreditar o #$ nesse tópico, porque todas as informações encontradas acabavam se confirmando verdade. Então não vejo motivo para não acreditar na ligação, mesmo que ainda não tenha sido confirmada oficialmente aqui.

Att
full member
Activity: 154
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Agora a Po***ra ficou séria!!!rsrsrs
member
Activity: 86
Merit: 10
Essa ligação Realmente existe?  Huh
full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked DIAMONDS! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Eu já sabia fazia tempo, lembro quando o usuário F A Hayek começou a investigar sobre a moeda e citou uma ligação com um sindicato de diamantes, na hora percebi qual era a ligação.

Quem sabe compro alguns diamantes com meus #$  Grin.

Att
member
Activity: 86
member
Activity: 62
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
...
Pela movimentaçao que tenho visto, pode passar de 1 dolar inicialmente...
...

Porque vc acha que existe mais demanda do que oferta de XHD ?
se for assim então os mineradores vão se dar muito bem no inicio.

e eu aqui torcendo por isso preciso montar um rig sou pobre Sad kkkkk minerar de 6850 e froids
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
...
Pela movimentaçao que tenho visto, pode passar de 1 dolar inicialmente...
...

Porque vc acha que existe mais demanda do que oferta de XHD ?
se for assim então os mineradores vão se dar muito bem no inicio.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Esqueça a promessa. Ela INICIOU com lastro de 1/1
Mas como qualquer outra moeda, o preço vai variar. E quem vai ditar o preço serão os compradores e vendedores

Se tem muita venda, o preço cai
Se tem muita compra, o preço sobe

ps: eu sugiro que vc leia o basico de mercado variavel, tem muito texto no google e vídeos no youtube. Vai te dar as minimas noções sobre o que fazer neste caso.
Não é na base de promessas que isso funciona. Ta bem longe disso

A promessa que foi feita aqui no forum é de que haverá um lastro em uma "commodity mundialmente aceita e listada", e que qualquer possuidor de XHD poderá sacar sua commodity na empresa gestora do projeto se assim o desejar.
É nessa promessa que eu estou me esforçando para acreditar, e se for mesmo verdade então existe sim uma boa chance do preço se manter muito proximo de 1USD.

Mesmo que a commodity fosse minério de ferro** ainda seria uma coisa espetacular e sem precedentes.

** estou viajando aqui, não faço ideia de qual é a commodity.

Se a empresa gestora mantiver o rate de 1/1 independente da cotaçao da moeda nos exchanges, então sim, dá pra sacar no 1/1 sem problema, se a promessa for mantida
Pela movimentaçao que tenho visto, pode passar de 1 dolar inicialmente...daí vale mais a pena sacar nos exchanges do que na empresa gestora
Se cair muito, a empresa gestora terá de ter um caixa bem gordo pra evitar dar o golpe, ou seja, não pagar ou pagar parcialmente alguns compradores

Esse jogo é bem perigoso e complicado de se jogar...
full member
Estou pensando no leão, caso eu retire em reais!!! Como é que da pra justificar? Huh

Não retire ^^
sr. member
Activity: 319
Estou pensando no leão, caso eu retire em reais!!! Como é que da pra justificar? Huh
full member
Não sei como vão fazer mas caso tenha uma exchange de troca por btc ou qualquer outra moeda,Terei um ano bem Gordo $.$  huAhuaHuHA
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Mas como qualquer outra moeda, o preço vai variar. E quem vai ditar o preço serão os compradores e vendedores

ps: eu sugiro que vc leia o basico de mercado variavel, tem muito texto no google e vídeos no youtube. Vai te dar as minimas noções sobre o que fazer neste caso.

sou trader, sei muito bem como mercados funcionam

a promessa é de um valor estável. vc não sabe como ele vão fazer.
já pensou, derrepente a exchange só vai oferecer o preço fixo
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes

A promessa que foi feita aqui no forum é de que haverá um lastro em uma "commodity mundialmente aceita e listada", e que qualquer possuidor de XHD poderá sacar sua commodity na empresa gestora do projeto se assim o desejar.
É nessa promessa que eu estou me esforçando para acreditar, e se for mesmo verdade então existe sim uma boa chance do preço se manter muito proximo de 1USD.

Mesmo que a commodity fosse minério de ferro** ainda seria uma coisa espetacular e sem precedentes.

** estou viajando aqui, não faço ideia de qual é a commodity.

newbie

legendary
esta sem piscina, fazia 10 a 20 blocos por dia, com a piscina, to na merda.

vc fazia quase R$5000 por dia e ta reclamando? rsrsr

So acredito nesse valor quando ter uma exchange para troca  Cheesy

com razão, a pergunta que não quer calar: como esse coin vai se comportar numa exchange? vai ter idiota vendendo por menos que 1$?

Óbvio, é um mercado de ações paralelo. As chances de todo mundo ter paciencia de Jó e colocar milhares de ordens de venda a 1 dolar por xhd são zero
Vão ter ordens cada vez menores, e menores, e menores....
Qdo faltar XHD, as ordens de compra começarão a vir maiores...pode passar de 1/1

Afinal, é mercado variável..

a a promessa que o coin vale $1?
eu não entendo essa coin direito ainda
newbie

com razão, a pergunta que não quer calar: como esse coin vai se comportar numa exchange? vai ter idiota vendendo por menos que 1$?

Óbvio, é um mercado de ações paralelo. As chances de todo mundo ter paciencia de Jó e colocar milhares de ordens de venda a 1 dolar por xhd são zero
Vão ter ordens cada vez menores, e menores, e menores....
Qdo faltar XHD, as ordens de compra começarão a vir maiores...pode passar de 1/1

Afinal, é mercado variável..
legendary

Pages:
Jump to: