Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 93. (Read 110971 times)

full member
Activity: 182
Merit: 100
O meu servidor da pool BitBit.co é um VPS SSD 6 cores, 4gb RAM, Gigabit LAN.
É um VPS TOP que vai dar conta do recado !
Me custa 48USD por mês, com um ano pago adiantado, e paguei mais 480 pelo setup extra.

Investi meus BTC nessa aquisição pois acredito no HashDollar, mas não pretendo fazer lucro com a pool, será sempre livre de fees.
O pessoal foi generoso nas doações e uma vez que o XHD se confirme em 1USD o servidor já está mais que pago.
Vou providenciar o SSL também, acho importante.

Também estou desenvolvendo mais ferramentas, como o navegador de blocos (estilo blockchain.info), a wallet em nuvem e a integração com twitter que permitirá enviar XHD com um tweet para qualquer usuario, mesmo os que não tem carteira.

Outro recurso que logo estará disponivel é o mixer, que evitará que algum curioso vasculhe suas finanças. Esse recurso é muito importante até nas compras mais triviais, afinal ninguem gostaria de comprar um simples pendrive e precisar entregar o extrato bancário pro vendedor.

Se quiser patrocinar futuros empreendimentos mandem uns XHD pra cá dXwphBjbykQ6WJ2zL29byY5yEm2WEALHdv mesmo valores simbólicos já são um incentivo.

Quanto as senhas lembre-se de ter senhas diferentes para cada serviço online, pois se algum deles for comprometido o invasor poderia tentar as senhas por aí.
E muito importante: coloque "x" na senha do worker, pois essa senha não é validada, e fica visivel no painel do admin.

Obrigado e continuem minerando e torcendo.

Meus parabens mesmo Algorista! Estou estudando programação e um dia gostaria de chegar a esse entendimento.
Abraços!
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
O meu servidor da pool BitBit.co é um VPS SSD 6 cores, 4gb RAM, Gigabit LAN.
É um VPS TOP que vai dar conta do recado !
Me custa 48USD por mês, com um ano pago adiantado, e paguei mais 480 pelo setup extra.

Investi meus BTC nessa aquisição pois acredito no HashDollar, mas não pretendo fazer lucro com a pool, será sempre livre de fees.
O pessoal foi generoso nas doações e uma vez que o XHD se confirme em 1USD o servidor já está mais que pago.
Vou providenciar o SSL também, acho importante.

Também estou desenvolvendo mais ferramentas, como o navegador de blocos (estilo blockchain.info), a wallet em nuvem e a integração com twitter que permitirá enviar XHD com um tweet para qualquer usuario, mesmo os que não tem carteira.

Outro recurso que logo estará disponivel é o mixer, que evitará que algum curioso vasculhe suas finanças. Esse recurso é muito importante até nas compras mais triviais, afinal ninguem gostaria de comprar um simples pendrive e precisar entregar o extrato bancário pro vendedor.

Se quiser patrocinar futuros empreendimentos mandem uns XHD pra cá dXwphBjbykQ6WJ2zL29byY5yEm2WEALHdv mesmo valores simbólicos já são um incentivo.

Quanto as senhas lembre-se de ter senhas diferentes para cada serviço online, pois se algum deles for comprometido o invasor poderia tentar as senhas por aí.
E muito importante: coloque "x" na senha do worker, pois essa senha não é validada, e fica visivel no painel do admin.

Obrigado e continuem minerando e torcendo.

full member
Eu sou grato por poder minerar hashdollar. Obrigado pela oportunidade!

somos quatro!
vlw!
full member
Activity: 211

Penso a mesma coisa, eu com minha GTX 570 + CPU minerando pra fazer 300kHash to a todo gás aqui.

Só acho que sorteio de algumas moedas deveria ser pra pessoa de hash baixo.  Grin
Pq quem tem hash baixo é um dificuldade danada conseguir algo.
member
Activity: 86
Merit: 10
full member
Merit: 102
full member
Cada vez que alguém posta no tópico daquele hater, ele vai pro topo da categoria. Larguei de mão. Esse girino que vá para outra lagoa aprender a coachar. Num posto mais lá nem f*d*ndo. Quem liga se esse projeto de sapinho acredita ou desacredita? Problema dele!
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Yes, aggree!

Segurança não depende só do certificado digital, infelizmente as condições ainda não permitem, há porém de se saber que em alguns dias teremos um core com mais memory e certificado.

Tudo questão de dias.

Abraços.

DETALHE:

Não posso revelar ainda pois o master não liberou, mas tem duas novidades tão fortes que os HATERS vão se arrepender amargamente!

Sucesso
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Também, só o que falta, a maioria não doa nada, a pool não cobra taxa e ainda ter que pagar por certificação digital kkkkkkkkk

E alguém que consegue configurar um mineiro, no mínimo deve saber que tem que usar senhas aleatórias em cada pool e diferente de senhas de wallets.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Aproveitando o tópico.

As pools não estão utilizando HTTPS. Então, cuidado onde vcs digitam suas senhas.

[]'s
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
o triste e ver gente minerando sem contribuir com as pool. Angry

Isso eu acho sacanagem.

Apesar de ainda não estar minerando XHD, eu sempre contribuo com as pools. No mínimo o cara tem o gasto com energia eletrica e um servidor não é de graça afinal de contas.....
sr. member
Quem minera na do algorista deve mesmo contribuir, na official ja tem fee para manter o servidor
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
o triste e ver gente minerando sem contribuir com as pool. Angry
full member
Sou brasileiro, acredito e não desisto nunca. e Vamos que Vamos
É isso aí!! Eu tô aqui quietinho porque enquanto vocês conversam eu vô minerando #$!! Hehehe Sem distrações!! Hehe (rindo a toa) kkkkk.
Dia desses eu vi a matéria do coquetel de lançamento da TV Brasil do Dr. Tony no jornal gazeta de 2006. Se eu achar eu posto aqui pra vcs.

Essa?

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/presidencia-da-tv-brasil-homenageia-raul-cortez/2006/07/19-37033.html

Na minha humilde opinião, site de fofoca, nao deve ser levado como referencia! Mas volto a dizer, MINHA OPINIÃO!
Não. Era no gazeta. Esse aí eu já tinha postado antes Wink
newbie
Activity: 38
Merit: 0
É isso aí!! Eu tô aqui quietinho porque enquanto vocês conversam eu vô minerando #$!! Hehehe Sem distrações!! Hehe (rindo a toa) kkkkk.
Dia desses eu vi a matéria do coquetel de lançamento da TV Brasil do Dr. Tony no jornal gazeta de 2006. Se eu achar eu posto aqui pra vcs.

Essa?

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/presidencia-da-tv-brasil-homenageia-raul-cortez/2006/07/19-37033.html

Na minha humilde opinião, site de fofoca, nao deve ser levado como referencia! Mas volto a dizer, MINHA OPINIÃO!
full member
Activity: 140
Residencial Castor Apart-Hotel
Não quero ser pessimista mas os valores de moedas atuais não condizem com os valores adquiridos desta moeda, vamos ser realistas aqui por favor, há interesse meu em trocar essas moedas quando atingirem os verdadeiros exchanges ou se houver um exchange específico no Brasil. No entanto o valor dessa moeda ao meu ver é muito menor que o $1 dolar esperado...

Por favor não viajem na maionese.

Estou sim pronto para adquirir a moeda mas com seriedade e sem especulação de algum tipo antes mesmo de haver valor de troca por R$ ou $.
full member
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Putz... não loguei ontem a noite e perdi a chance... que tristeza ehhehehehehe

FDS é mais fácil para eu mexer com os mineradores... meio de semana é tenso....
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
sr. member
Os que acreditaram se darao bem, haverá aqueles que irao chorar como acontecs com o bitxoin.

Abraços
Pages:
Jump to: