É um VPS TOP que vai dar conta do recado !
Me custa 48USD por mês, com um ano pago adiantado, e paguei mais 480 pelo setup extra.
Investi meus BTC nessa aquisição pois acredito no HashDollar, mas não pretendo fazer lucro com a pool, será sempre livre de fees.
O pessoal foi generoso nas doações e uma vez que o XHD se confirme em 1USD o servidor já está mais que pago.
Vou providenciar o SSL também, acho importante.
Também estou desenvolvendo mais ferramentas, como o navegador de blocos (estilo blockchain.info), a wallet em nuvem e a integração com twitter que permitirá enviar XHD com um tweet para qualquer usuario, mesmo os que não tem carteira.
Outro recurso que logo estará disponivel é o mixer, que evitará que algum curioso vasculhe suas finanças. Esse recurso é muito importante até nas compras mais triviais, afinal ninguem gostaria de comprar um simples pendrive e precisar entregar o extrato bancário pro vendedor.
Se quiser patrocinar futuros empreendimentos mandem uns XHD pra cá dXwphBjbykQ6WJ2zL29byY5yEm2WEALHdv mesmo valores simbólicos já são um incentivo.
Quanto as senhas lembre-se de ter senhas diferentes para cada serviço online, pois se algum deles for comprometido o invasor poderia tentar as senhas por aí.
E muito importante: coloque "x" na senha do worker, pois essa senha não é validada, e fica visivel no painel do admin.
Obrigado e continuem minerando e torcendo.
Meus parabens mesmo Algorista! Estou estudando programação e um dia gostaria de chegar a esse entendimento.
Abraços!