Mundo sem Fim? Rsrs.
Acompanho eles e é o meu canal favorito de viagens. Curiosamente eles foram para o Egito na mesma semana que eu fui, agora rolou a mesma coisa com o Japão.
Exatamente
O canal deles é bem legal porque eles fazem uma viagem mais econômica, mais próximo do que eu faço nas minhas viagens também.
Vocês estão viajando juntos né Eu não pesquisei e nem procurei nada relacionado a crypto, mas provavelmente devem ter sim ATMs de crypto, principalmente em Toquio. Também acredito que tenham encontros entre desenvolvedores web3. Aliás, apaixonei na cidade e já está disputando o top 1 de meus lugares favoritos. Estive lá e estou voltando amanhã (fiz Tokyo -> Osaka -> Kyoto -> Osaka novamente -> daytrips em Nara e Kobe -> agora em Nagoia.
Um spoiler que lá para o dia 13-14 planejo ir para a Coreia do Sul.
Bem legal, conheceu várias cidades já, muito maneiro mesmo.
Eu acho que na Coreia você terá muito mais chances de ver coisas relacionadas com criptos, pelo que sei lá tem mais usuários de criptos
Caso veja, e se lembrar, poste aqui
No mais, é bem complicado de postar durante as viagens né? Nunca sobra aqueles minutos sagrados, é sempre indo de um lugar pro outro e quando vai descansar é só encostar e dormir de tanto cansaço haha
Então quando acabar suas férias, poste suas impressões e curiosidades dos países que você visitar
Eu até gostava de ir ao Japão, mas tinha de ir com guia ou com alguém que já conhece-se. Acredito que melhora a experiencia.
Apesar que hoje em dia, a net ajuda em tudo. Mas, é sempre diferente ter alguém ao lado que conhece bem a cultura.
Se você souber inglês já consegue o básico, com a ajuda de um celular é claro, e de preferência com internet.
Pelo que sei do Ninja ele é fuçado (desenrolado) e viaja sozinho por aí
O Japão é um país mais complicado de se virar pois mesmo tendo o inglês como falei acima, as coisas são bem diferentes, transporte, sentido das ruas, maneiras etc, sem contar restaurantes locais que não falam inglês e por aí vai haha
Um dia quero ir, mas bem mais pra frente