Pages:
Author

Topic: [Journal] Bitcoin pelo mundo - page 7. (Read 1577 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 03, 2022, 10:45:27 AM
#7
Acabei esquecendo de postar, mas eu também sempre vejo o anúncio do Crypto.com por toda parte.

Em um telão em uma avenida super movimentada, bem no centro da cidade:





Mas interessante que conversei há um tempo atrás - + 1 ano - com um cara de Istambul e falamos sobre o setor cripto e ele me passou realmente a impressão de ser bem ''normal/acessível'' lá o mercado cripto, algo que todos já conheciam e entendiam.
Hoje em dia deve ser ainda mais, por conta dessa inflação maluca que eles estão experienciando. Todo dia eu abro o aplicativo de cotações para calcular o preço das coisas e vejo a TRY levemente mais barata. Grin

Hoje comi em um restaurante super local longe do centro e o cara saiu rabiscando o preço nos menus, falando que tudo tinha dobrado de preço. Só não sei se esse era o jeito dele mandar o "bait" de me cobrar mais caro, hahaha.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 02, 2022, 08:13:28 PM
#6
Interessante, muito interessante Ninja, continua postando sempre que possível, gostei de ver as imagens dos locais
Como você deve estar em cidades maiores e mais turísticas, tem probabilidade alta de se encontrar com mais locais desse tipo


Mas interessante que conversei há um tempo atrás - + 1 ano - com um cara de Istambul e falamos sobre o setor cripto e ele me passou realmente a impressão de ser bem ''normal/acessível'' lá o mercado cripto, algo que todos já conheciam e entendiam.

Acredito que essa acessibilidade e normalidade das criptos por lá deva ser por causa da moeda turca que está sofrendo demais nos últimos meses, e devem estar mantendo criptos como um porto seguro
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
February 02, 2022, 06:37:59 PM
#5
Gente, que bonito!!!!

Legal que mais do que algumas referências são realmente super estruturado e bonito o que você encontrou. To animada pra ver mais coisas, essas primeiras já me deixou animada querendo ir pra Istambul, que eu já que tinha na lista considerado com amor.

Mas interessante que conversei há um tempo atrás - + 1 ano - com um cara de Istambul e falamos sobre o setor cripto e ele me passou realmente a impressão de ser bem ''normal/acessível'' lá o mercado cripto, algo que todos já conheciam e entendiam.
member
Activity: 490
Merit: 38
February 02, 2022, 12:41:26 PM
#4
Não entrei na loja, mas acho que é apenas o nome da casa de câmbio-crypto.

Achei o site deles: https://www.siriuscoin.com

O mais interessante foi estar andando e me deparar com o gráfico em tempo real do BTC/USDT na vitrine. Grin

É o que imaginei que fosse mesmo então. Vendendo crypto aí como se fosse dólar, muito legal.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 02, 2022, 12:30:55 PM
#3
Por curiosidade, o que seria a tal da Sirius Coin?
Não entrei na loja, mas acho que é apenas o nome da casa de câmbio-crypto.

Achei o site deles: https://www.siriuscoin.com

O mais interessante foi estar andando e me deparar com o gráfico em tempo real do BTC/USDT na vitrine. Grin
member
Activity: 490
Merit: 38
February 02, 2022, 12:19:40 PM
#2
Parabéns pela viagem ao mundo.

Que legal ver este tipo de comércio por aí, espero que possamos ver este tipo de comércio aqui na terras tupiniquins em breve. Por curiosidade, o que seria a tal da Sirius Coin?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 02, 2022, 11:33:47 AM
#1
Sim, mais um journal! Dessa vez vou compartilhar qualquer encontro que eu tiver com o BTC, crypto, ou similares, durante minha viagem pelo mundo.

02/02/2022

Istambul, Turquia

Passei por diversas casas de câmbio que aceitavam BTC/ETH/outras cryptos, lojas 100% dedicadas à crypto, e também me deparei com alguns adesivos de projetos NFT! Tudo isso bem no centro da cidade, próximo ao distrito de Sultanahmet.

         
Pages:
Jump to: