Melhor do que o silêncio, você consegue escutar o gelo quebrando no horizonte e uma baleia ou outra de vez em quando. Sempre escutei isso e concordo que é uma frase clichê, mas esse realmente é um lugar que imagem nenhuma consegue descrever tamanha sensação, grandeza e beleza da natureza selvagem. Não acredito que vou algum dia visitar um lugar mais emocionante do que esse.
Aqui só euros e dólares, mas também não perguntei para ninguém sobre crypto, então vai que tem…
Cara, sensacional, eu realmente consigo "quase" (kkkkk) me colocar no seu lugar com essa explanação que tu fez de como é a sensação de estar aí.
De fato não há palavras, e o legal disso tudo é como você já disse uma vez... o Bitcoin foi capaz de tornar possível.
Me lembrei também daquela família que vendeu tudo o que tinha, comprou Bitcoin e vivem viajando.
Obviamente que eles estão em mais pessoas, possuem mais gastos e devem estar se controlando muito mais do que você, kkkk, mas ainda assim deve ser uma experiência incrível que, novamente, o Bitcoin foi capaz de tornar possível.
Se eu tivesse conseguido comprar Bitcoins desde 2017 quando o conheci, talvéz também poderia estar viajando hoje
Não deixe de continuar nos atualizando.
A próxima poderia ser às margens de um vulcão em atividade, só pra contrastar um pouquinho, oque acha? só não vai cair lá dentro ein.