você leu?
Só os trechos pesados que esse pervertido escreveu no livro. Não sei como esse livro foi permitido. Uma aberração. Tinham que recolher esse livro. E olha que sou contra a censura. Mas tudo tem limite. O cara pregar a venda dos filhos como se fossem escravos é demais. Sem palavras. Depois você acha que o Foucault que é "pesado".
pelo seu comentário imaginei que só tinha lido algo fora de contexto mesmo.
você não precisa concordar com tudo de um livro pra ele ser bom.
esses teóricos anarquistas da liberdade tem umas ideias meio doidas mesmo de liberdade irrestrita e o Rothbard trás sim esse ponto de que os pais têm a propriedade da criança, que eu mesmo acho bem bizarro, mas isso não quer dizer que o livro inteiro deve ser dispensado pq tem muitas coisas muito boas.
Na própria discussão do meio político sugar do meio econômico e dos políticos não pagarem impostos pq receber seu salário a partir dos próprios impostos faz todo sentido.
To na metade do "Utopia para realistas" agora, um livro que fala sobre renda básica universal
tem coisas legais por ex mostrar as imperfeições de usar o PIB para medir progresso, só to curioso se ele vai mostrar o cálculo sobre de onde viria o dinheiro para sustentar uma renda básica, infelizmente o autor não é Brasileiro então não dá pra saber exatamente quão adaptável seria à nossa realidade.