Acredito que muitos de vocês conheçam a Lyn Alden, talvez seja a mulher mais foda do setor de cripto em termos de análises. Ela recentemente lançou um livro, vi hoje vários players comentando.
O livro chama ' Broken Money: Why Our Financial System is Failing Us and How We Can Make it Better
Acho que é uma leitura que vale bastante a pena. Ainda não li, mas vou embarcar. Espero só que o livro seja mais tranquilo que as analises dela kkk
wow, irado
deve ser bom
coloquei na minha lista aqui que tá kilométrica
li só uns 15 livros esse ano, to bem mais devagar que o ritmo normal (30-50)
Gostava de lançar uma questão a todos os que são leitores de bastantes livros:
Na vossa opinião os livros deviam ser gratuitos ou não? Em especial livros que falam sobre conteúdo free?
de certa forma, já são:
https://libgen.is/
Mas isso, não poderia privar a cultura aos menos favorecidos?
É verdade, que hoje em dia, se a pessoa realmente quiser consegue ler livros sem custo.
Alem disso entendo o trabalho, e conheço os custos envolvidos para a impressão de um livro. Mas você não acha que devia ser incentivado mais o donativo do que a compra?
Agora mude a palavra "livro" para "comida" ou qualquer outro produto
Sem incentivos para o escritor, nem sequer haveria livros.
hum, nem sempre o incentivo é financeiro
inclusive acho que a maioria dos escritores não escreve pensando em ganhar dinheiro. curiosamente.
ou talvez não a maioria, mas a maioria dos livros que se tornam best sellers
Agora mude a palavra "livro" para "comida" ou qualquer outro produto
Sem incentivos para o escritor, nem sequer haveria livros.
Isso também estou totalmente de acordo. Os bens essenciais a vida, não deviam ter preço. Mas, entraríamos noutro debate.
é outro debate
mas... o dinheiro ou trabalho necessário para esses bens existirem e chegarem onde tem que chegar sai de algum lugar...