O Antonop tem um livro sobre o Ethereum no mesmo estilo do Mastering Bitcoin, talvez lhe interesse pela tecnologia e entender a diferença entre os dois projetos..
Estava pesquisando e vi que ele também tem um sobre a Lightning Network, esse eu nunca li.
Conheço esses dois! Mas estou querendo focar no Bitcoin mesmo!
Valeu sabotag3x
Sobre o Ethereum recomendo bastante o “the infinite machine” da Camila Russo, uma autora argentina
Ilustra bem a história desde o começo
To agora nos 40% do “Die with zero” e é muito bom. To adorando.
Super recomendo a leitura
Já pensei em ler o Infinite Machine quando estava mais mergulhado em web3!
Ainda lerei. Acredito ser uma "biografia do Ethereum".
Tenho medo de ler esse Die with Zero e parar de me preocupar com o futuro, e sair gastando tudo e fazendo todas loucuras que temos vontade a todo momento! Haha
Me corrija se eu estiver errado!
Sim! O infinite machine é bem isso hahah uma biografia
O Die With Zero não é sobre gastar tudo adoidado e não guardar nada pro futuro!
Ele defende a ideia de que da mesma forma que planejamos acumular capital é importante “desacumular” pq o dinheiro não servirá de nada quando você morrer. Então seria melhor chegar num pico e aí começar a distribuir, seja em experiências e coisas para sua vida, seja em doações diretas para seus filhos e para caridade.
Ele comenta que é muito melhor dar o dinheiro em vida do que após a
Morte e também que a herança impactaria muito mais a vida de seus filhos entre 20-40 anos do que após os 55, quando a maioria recebe.
Tem muitas outras coisas e ele trás ideias diferentes da maioria dos livros de finanças