.
Lembrem-se que um merit source nao será a solucao dos problemas de ninguem, é algo bem pequeno a quantidade de smerits que eles recebem mensalmente. Nao sei de cabeca, mas algo em torno de 30
"There are 80 merit sources with a total merit generation of up to 18500 sMerit per 30 days"
Então, em média, um merit source pode gerar 231 sMerits a cada 30 dias. Na minha planilha, nesses 4 meses que analisei foram enviados 910 merits aqui na aba local. Esses 231 viram quase o dobro, 400 merits por mês rodando aqui ajuda demais.
Então, são 30 ou 231?
231 >> 115 >>57 >> 28 >> 14 >> 7 >> 3 >> 1 = 456
BEM diferente...
Acho que todos nós temos que ter conciencia que devemos distribuir os merits aqui no tópico br
Só distribuo aqui também...
É realmente ridiculo que a maior comunidade brasileira de criptomoedas seja no facebook.
É contraditorio em si mesmo, pq o facebook odeia criptos, odeia privacidade (a base fundammental das criptos), mas enfim....
Nao esperaria nada melhor dos brasileiros... mas mesmo assim, o Brasil sempre consegue me surpreender.
A causa disso é pq em geral o brasileiro nao esta nem ai pra criptomoedas, so quer ganhar dinheiro facil e pronto, tao cagando e andando pro que é o bitcoin.
Triste realidade, mas acredito que isso ocorra porque o fórum não é tão "user friendly", sendo o FB muito mais apelativo.