Isso que é poder investigativo
Mas não necessariamente foram hackeadas, o próprio indivíduo pode ter vendido a sua conta para russos e afins. O mercado negro também era presente por aqui. Geralmente quando uma conta top é perdida, o usuário cria uma nova e faz sua reclamação. Sou membro novo, não conheço nenhuma dessas contas, mas é bem provável que tenham mesmo vendido se não houve nenhuma reclamação à época
Não acho que sejam contas vendidas pela data entre pararem de postar em português e começarem a postar em outras linguas.
bigjuk: Último post em português: Junho de 2016. Primeiro post em Indonésio: Fevereiro de 2018.
Peao: Último post em português: Março de 2014.
Em 11 de Abril de 2017 postou a seguinte resposta:
campanha de assinaturas precisa seguir. BTC pode ganhar fazendo a tradução. Este é um investimento importante a longo prazo. Ela pode salvar um monte de dinheiro nesses mercados.
Você precisa fazer uma boa pesquisa.
Concorda que parece ser uma resposta traduzida? Cheia de frases curtas e desconexas? Totalmente diferente de como escrevia nos posts anteriores. Provavelmente pra disfarçar.
Dois dias após esse tópico estranho, passou a postar somente em Turco.
diegodos: Último post em português: Julho de 2014. Primeiro post em Russo: Novembro de 2017.
Acho que essas pessoas nem devem saber que foram hackeadas, por isso não reclamaram, provavelmente já tinham abandonado o fórum. É minha teoria, espero que eu esteja errado e eles realmente tenham vendido as contas.