Aqui no forum local realmente pouca gente tem ganhado rank, mas no forum principal muita gente está avançando de nível. Muitos usuários já foram até de Hero para Legendary (500 merits ganhos), Sr para Hero (250 ganhos)...
A maior parte do pessoal está se queixando, pq a maior parte das pessoas são spammers que não merecem ser promovidos mesmo.
Dá uma volta pelo forum, 99% dos tópicos são lixo.
Aqui no forum temos gente muito foda participando. Tem developers do core que são ativos, devs de oturas moedas (até vitalik tem conta aqui)... eles estão lá de graça ensinando e dando informações gratuitas, enquanto a maior parte dos usuários são spammers e bots que só postam pra ganhar + 1 post pra uma campanha de assinatura qualquer que vai pagar 1 trilhão de tokens que valem nada.
Pouquíssimas pessoas interessadas na tecnologia de fato. Voce acha que essas pessoas devem upar de rank? Pra que? Para elas ganharem mais dinheiro em campanhas de assinaturas postando lixo e poluindo o forum?
Eu achei o sistema de merits excelente, e provavelmente salvou o forum. Theymos esta certo, nao podemos deixar spammers upando sem parar e ganhando granda postando lixo. O sistema precisa de ajustes, mas está indo bem. Em breve os spammers irão reduzir.
Cada vez temos mais merit sources e nao vai demorar a termos alguma aqui na aba local.
E vou falar, já viram que o sistema está funcionando bem. O objetivo do merit é impedir que spammers upem. Eles nao estao upando, talvez um ou outro abusando. As novas contas de spammers já sao inuteis...
Concordo em parte com as suas afirmações.
Há muita gente que não merece ser promovida. Mas não acredito que exista apenas meia dúzia desde que o sistema foi implementado.
Pelo que consegui ver, foi uma das pessoas que se adaptou bem ao sistema, e dou-lhe os parabéns pelo bom trabalho que tem feito.
Mas nem toda a gente tem tempo disponível para postar regularmente no forum.
E há vários tipos de pessoas, umas mais introvertidas que gostam mais de ler do que expor as opiniões.
Se for a ver, a aba que mais méritos gera é a Meta. Acha que é aqui que as pessoas que mais percebem da tecnologia participam? É aqui que ajudam as pessoas que estao a iniciar nas cryptos?
Não. É aqui que as pessoas de rankings mais altos se fazem valer dos seus sMerits para criar tópicos onde dão merit a outros e acabam por receber também.
Por isso é que pode haver um ou outro Hero a ser promovido.
Não sei onde diz que há bastantes promoções, mas ainda à pouco tempo existia um tópico acerca disso e apenas havia cerca de 10 promoções de Full Member a Sr. Member.
Não encontro agora o tópico, provavelmente este numero já aumentou, mas nao acredito que tenha aumentado muito.
Mesmo voce, recebeu quase tantos merits no seu tópico a festejar a chegada aos 100 méritos como eu em todas as minhas participações no forum.