Pages:
Author

Topic: Merit Source (fonte de mérito) Brasuca - page 7. (Read 1649 times)

full member
Activity: 546
Merit: 122
March 12, 2018, 12:01:27 PM
Pela atividade mais um mês eu seria Sr.Member, mas com esse lance dos Merits não tenho ideia de quando vou conseguir subir de rank, simplesmente não existem Merits suficientes, se não rolar de ter uma fonte BR então da pra esquecer.
full member
Activity: 532
Merit: 152
March 10, 2018, 12:00:24 AM
O triste é que tem muuuuuito full member brazuka, se somar todos os merits necessários pra upar a galera vai ser no mínimo cômico....isso falando só dos  full members (meu caso  Undecided )

Acho que nois samo tudo fufu member kkkkkk

Mas sério, conquistar os merits necessários para subir de rank está impossível. Pouca gente tem capacidsde de meritar, e a concorrência é enorme. Fora que os merits acabam...
Parece um sistema insustentável, visto que chegará um momento em que quase ninguém terá merits.
Não sei quando ou como os legendaries recuperam os merits. Eu sei que os meus estão acabando, parece que eu tinha 10 e to so com mais 2.
full member
March 06, 2018, 01:41:45 PM
member
Activity: 224
Merit: 12
March 06, 2018, 06:44:28 AM
precisa ser alguem ativo aqui no forum estilo o sabotag3 ou arthurborbora
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
March 05, 2018, 08:31:21 PM
Aê Sabota, vlw por considerar meu post, não vejo a hora de alcançar o "Sr" pra caçar uns bounty de gente grande, BTX deu uma tropeçada que doeu aqui  Undecided  (caiu quase 50%...).
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
March 05, 2018, 04:07:20 PM
Oi Sabotag3x, esses posts sao todos muito bons.
Pretendo fazer uma critica construtiva e nao criticar.

Mas o requerimento sao 10 topicos bons que nao receberam nem perto dos meritos suficientes.
Alguns ja foram bem meritados ai...

eu sugiro pegar posts com menos de 5-10 merits.
Meus 2 cents...

O que mais tinha merits era um meu que retirei.. todos os outros não devem ter 10 merits..

Olhando pros stats: https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=toptopicsat
tem tópico nosso aqui que merece ter uns "50" merits..

Voce vai resolver esse nosso problema de merits.  =D

KCt os caras deram 1337 merits pra um topic do theymos kkk
member
Activity: 560
Merit: 65
March 05, 2018, 03:56:23 PM
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
March 05, 2018, 03:50:08 PM
Oi Sabotag3x, esses posts sao todos muito bons.
Pretendo fazer uma critica construtiva e nao criticar.

Mas o requerimento sao 10 topicos bons que nao receberam nem perto dos meritos suficientes.
Alguns ja foram bem meritados ai...

eu sugiro pegar posts com menos de 5-10 merits.
Meus 2 cents...

O que mais tinha merits era um meu que retirei.. todos os outros não devem ter 10 merits..

Olhando pros stats: https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=toptopicsat
tem tópico nosso aqui que merece ter uns "50" merits..
legendary
bitcoindata.science
March 05, 2018, 03:34:50 PM
legendary
March 05, 2018, 03:16:10 PM
Esses são os 10 mais densos que encontrei(e o @alegotardo também mandou uns via PM)
01 - Guia para bounty hunters: iniciando campanhas no twitter
02 - Tutorial de como ganhar dinheiro
03 - [Experimento] CoinJoin
04 - Um sistema econômico mais racional com Bitcoin
05 - Serviço de Utilidade --->> Acelere sua Transação Não Confirmada
06 - O papel da especulação no Bitcoin
07 - Como fazer uma carteira segwit P2SH na Electrum
08 - Vamos falar sobre a Lightning Network?
09 - Links úteis para iniciantes
10 - Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais

11 - Tópico definitivo sobre mineração com GPU (Altcoins) antigo(2016)
12 - Orientações aos usuários mais novos! (Bem vindos!) antigo, porém com atualizações(2013)

Eu também daria merit pras exchanges/outros serviços(como bitValor) que tem um tópico e dão suporte aqui porém não sei como eles vêem isso lá fora..

Extra: Esse tópico sobre especulação rendeu muitas páginas: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito., porém não vão aceitar Tongue

Vou postar lá pra ver o que acontece.. Note que eu só peguei tópicos, não peguei respostas..

edit: postei lá: https://bitcointalksearch.org/topic/merit-source-application-3072295

não pode ter tópicos meus, então botei o 11 e 12 no lugar do 09 e 02.. tem uns meio antigos, porém que são atualizados de forma regular.. vamos ver o que acontece..
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 05, 2018, 02:33:42 PM
Alguém tem que pegar essa fonte, eu não me candidato por meu rank ser 'baixo', acho que teria que ser no mínimo Sr. Member e com um bom domínio de inglês pra comunicação com a gerência.

Na verdade, se olhar o tópico principal, existem diversos full members que foram aceitos. Não vi nenhum com rank abaixo disso. E acho que um inglês básico é bem tranquilo pra se comunicar

sabotag3x, lembro que você pediu ajuda pra wenviar por MP alguns tópicos, e você com certeza tem meritado muito bem por aí, seria a pessoa mais indicada.
Mas na falta de seu precioso tempo, compartilhe conosco sua lista para que alguém possa fazer um post em inglês para publicar lá.

[edit] Lembre-se que tudo o que você der, pode voltar em dobro metade pra ti Grin
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
March 05, 2018, 02:06:25 PM
Pode ser o sabotag3x, o girino ou qualquer outro membro aqui das antigas, contanto que seja alguém bem mão aberta e de coração generoso pra ajudar a galera Grin
member
Activity: 560
Merit: 65
March 05, 2018, 02:01:57 PM

Acho que eu tb ficaria satisfeito com Full member mas 100 merits é sofrido demais kkkk sei se chego não.

Acho que a gente poderia ajudar o sabotag3x nisso. Vamos garimpando e sugerindo os posts que achamos importantes. Aí quando ele tiver tempo, ele só faz a aplicação lá no post do Theymos.

Tinha postado uma ideia aqui, mas essa é melhor.
E aí sabotag3x, topa?

Poderiam juntar os posts e dar pro @girino pegar como fonte Tongue eu não estou muito afim de receber 10 pms por dia pedindo merits..

estou quase acabando o backlog de traduções aqui, ai vou dar uma garimpada.. o @alegotardo(acho que foi ele) já tinha me mandado uns posts semana passada..

Rapaz, nem pode pedir....
bom o pessoal aqui é amistoso mas é desagradável ficar recebendo PMs pedindo merits...
Outra coisa, é realmente contra as regras, já vi nego pegando red trust por mandar PM pedindo merits  Tongue
legendary
bitcoindata.science
March 05, 2018, 01:59:49 PM
Sempre estou no fórum mas não posso me candidatar devido ao meu ranking baixo. Alguma coisa tem que ser feita , e concordo com o Lo , temos que apoiar independente de quem seja , pois se nada for feito a aba Brasil do fórum vai ficar congelada e a galera vai postar em inglês na abas estrangeiras para ganhar merits. Eu mesmo ando fazendo isso, para ver se acontecesse o milagre de subir para full member  Grin

aqui é bem mais dificil ganhar merit mesmo. Acho que o brasileira da pouco merito por post bom, e mais por camaradagem, é do perfil de brasileiro rsrs
legendary
March 05, 2018, 01:55:19 PM

Acho que eu tb ficaria satisfeito com Full member mas 100 merits é sofrido demais kkkk sei se chego não.

Acho que a gente poderia ajudar o sabotag3x nisso. Vamos garimpando e sugerindo os posts que achamos importantes. Aí quando ele tiver tempo, ele só faz a aplicação lá no post do Theymos.

Tinha postado uma ideia aqui, mas essa é melhor.
E aí sabotag3x, topa?

Poderiam juntar os posts e dar pro @girino pegar como fonte Tongue eu não estou muito afim de receber 10 pms por dia pedindo merits..

estou quase acabando o backlog de traduções aqui, ai vou dar uma garimpada.. o @alegotardo(acho que foi ele) já tinha me mandado uns posts semana passada..
member
Activity: 196
Merit: 14
March 05, 2018, 01:20:16 PM
Sempre estou no fórum mas não posso me candidatar devido ao meu ranking baixo. Alguma coisa tem que ser feita , e concordo com o Lo , temos que apoiar independente de quem seja , pois se nada for feito a aba Brasil do fórum vai ficar congelada e a galera vai postar em inglês na abas estrangeiras para ganhar merits. Eu mesmo ando fazendo isso, para ver se acontecesse o milagre de subir para full member  Grin
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
March 05, 2018, 01:10:10 PM
Eu só acho que alguém de fato tem que pegar isso, pois se não tivermos essa fonte aqui todos nós (ao menos 99,99%) estaremos condenados a não subir mais no rank.

Não precisa ser hero/legendary, como já disseram aí Full Members já foram aceitos, de fato não vi Members ser aceito mas nem acho que seria impossível (apesar de ser difícil), mas qualquer um se dispor a ser essa fonte eu expresso meu apoio lá, o que não pode acontecer é ficarmos de mão abandando por aqui.

Eu até propus tentar, mas seria mais 'certo' se for alguém de rank maior. Independente de quem seja, precisamos apoiar quem se candidatar para 'garantirmos' essa fonte aqui na nossa comunidade.

full member
Activity: 476
Merit: 128
March 05, 2018, 12:35:06 PM
Alguém tem que pegar essa fonte, eu não me candidato por meu rank ser 'baixo', acho que teria que ser no mínimo Sr. Member e com um bom domínio de inglês pra comunicação com a gerência.

Na verdade, se olhar o tópico principal, existem diversos full members que foram aceitos. Não vi nenhum com rank abaixo disso. E acho que um inglês básico é bem tranquilo pra se comunicar
full member
March 05, 2018, 11:58:13 AM
legendary
bitcoindata.science
March 04, 2018, 04:05:49 PM
Se nenhum membro antigo se candidatar eu me arrisco, não sou das antigas mas vim pra ficar, estou praticamente o dia todo online aqui e isso só tende a aumentar com o projeto que irei fazer aqui.

Mas para dar certo irei precisar do apoio de vocês, pra ir lá no tópico dar uma força e me recomendar. Se não tiver esse apoio não terei chance nenhuma.
Se vocês manifestarem esse apoio aqui eu organizo os 10 posts para postar lá.

Pensei aqui em uma ideia de distribuir os smerits da melhor forma possível, de uma forma mais democrática.
Até onde eu vi cada fonte tem aproximadamente 6 smerits por dia (levando em conta o total mensal), o que eu iria fazer é selecionar a cada semana 7 TOP posts (equivalente a 1 por dia), e iria ter um tópico de votação. Todos os 7 irão ganhar smerits, onde o primeiro ganha 20, o segundo ganha 10, o terceiro ganha 5, quarto ganha 3, quinto ganha 2, sexto e sétimo ganha 1 cada. Valores mínimos fixos, se eu tiver mais smerits poderei aumentar o prêmio.

Dessa forma quem recebe 20 smerits de uma só vez no mínimo pode ter uma chance de upar de nível mais rápido, ao mesmo tempo que cria um estimulo para criação de posts de alta qualidade.

Claro, isso se nenhum membro mais antigo se prontificar a ser essa fonte, eu só acho que não podemos ficar sem ter uma fonte aqui senão estaremos condenados a nunca subir de nível (eu mesmo já era pra ser full member  Undecided). Mas só irei fazer isso se tiver um amplo apoio de vocês, pois precisaria de um engajamento forte lá pra chamar atenção e fazer ter alguma chance de ele me aceitar.

Acho muito boa sua iniciativa, porém Theymos deixou claro que "Be a somewhat established member.".
Member é uma conta que nao tem nem 6 meses, então vejo a menor possibilidade de aceitação.

=/

Acredito que o melhor seja voce se dedicar a produzir conteúdos de qualidade, os quais podem ajudar usuarios Legendary (como o Sabotag3x ou outros) na sua seleção de bons posts para tentar vira merit source.
Pages:
Jump to: