O
@Paredão tinha distribuído Merit lá ontem, então ficou fácil confirmar que um moderador muito "gente boa" acabou com nossa boa intenção...
Conforme resposta do
@lhvleao aí, talvez o problema seja realmente o sorteio.
Acho que esse incentivo não é preciso, pois é um assunto que interessa a todos e de qualquer forma terá grande adesão.
Minha sugestão: espera uns dias pela resposta do Adriano, e na próxima abre um tópico no Meta em inglês com a reinvindicação de uma fonte de merits local.
E posta aqui mesmo ou abre outro tópico na aba local pedindo pro pessoal ir lá deixar o nome e dar o PUMP no tópico da aba Meta.
Opa,
realmente, o post foi bloqueado por causa do sorteio: Os méritos são um mecanismo para estimular a criação e divulgação de conteúdo de qualidade e qualquer tópico/mensagem que não esteja de acordo precisa ser moderado. Isso incluí grupos de troca de mérito, begging, etc.
A ideia do tópico é boa e pode ser continuada, só sugiro remover o sorteio ou distribuição indiscriminada de méritos. Que tal fazer igual já foi feito em outro post onde todos ajudam a "caçar" posts de qualidade e juntar para ir submetendo uma requisição de cada vez para determinado usuário confiável e participativo no fórum? Deste jeito com vários membros ajudando, seria bem mais rápido para submeter várias inscrições.
Imagino que postar os tópicos publicamente pode perder o efeito, visto que qualquer pessoa pode copiar os mesmos e fazer a aplicação antes, então se quiserem posso coletar esses posts via MP e ir liberando a lista conforme vão se completando o número de posts necessários.
Abraço e peço desculpas por qualquer problema/incerteza que tenha causado.
Adriano
Obrigado pela explicação Adriano, eu nem lembrei que podia dar algum problema fazer o sorteio dos merits, já que tem campanha de assinatura que distribui Merits... mas se são as regras é o certo a fazer.
@bitmover não era minha intenção virar fonte de Merits, só fiz o sorteio para chamar ainda mais a atenção para o tópico, acho que alguém com fluência em inglês e mais tempo de fórum seria a melhor escolha, acredito que o sabotag3x seria quase uma unanimidade.
Enfim, tá tudo explicado, agradeço a todos que participaram do tópico, e acho que devíamos seguir a sugestão do @alegotardo e abrir um tópico em inglês no Meta e divulgar aqui para fazermos o barulho e tentar conseguir nossa fonte de méritos, eu só não abro o tópico porque meu inglês é básico, e poderia atrapalhar o desenrolar, mas posso ajudar no que precisarem.