Já usava a EM e sinceramente estou pensando em migrar para outra justamente por conta do posicionamento deles.. Pensei que eles fossem a favor, talvez eu tenha lido errado
Preço do ETH reagiu bem com o andamento desse EIP.. IMO não adianta nada rejeitar essa proposta e a moeda cair, e os usuários boicotarem.. Pode ser um dano catastrófico..
Eu uso a EM também, pelo jeito tenho que estudar mais o inglês, pois tinha entendido exatamente o contrário do que diz esta lista da posicionamento das pools.
Rapaz eu era contra até 2 dias atrás, ontem já fiquei na dúvida e hj estou a favor da EIP-1559, acho que no final das contas vai compensar, pois os custos serão menores nas transações, o que acredito que vai trazer mais gente pra rede e assim inflacionar o ETH.
Desde o dia que anunciaram que o EIP iria começar em Julho já não vendo mais meus ETH de jeito nenhum, seguro pois sei que valerá mais em Julho.
Até então todas as ALT iam junto ao BTC no aumento ou queda de valores, mas esta semana vimos foi o BTC acompanhar o ETH, que se manteve enquanto todas as outras caíram (não que eu ligue pra elas, só me importa ETH e BTC) e 1 ou 2 dias depois o BTC seguiu o fluxo do ETH e aumentou também, ao meu ver este anúncio fortaleceu o ETH e a EIP-1559 quando entrar em vigor irá fortalecer mais. Claro que eu posso estar errado em tudo que disse, se for o caso me corrijam por favor.