Pages:
Author

Topic: Mineração de Ethereum e a possivel aprovaçao do EIP-1559 - page 7. (Read 1147 times)

hero member
Activity: 1526
Merit: 756
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Que isso, sem problemas @tg88

(...)
Valeu @sabotag3x , vou dar uma dar olhada com mais calma nesse conteudo que você me passou!!!


Nossa, 9,3% até que é um rendimento interessante, basicamente rende até mais que algumas empresas na bolsa (pagando dividendo + JCP) e também alguns FII's.

Inclusive rende até mais que algumas pools se caso você tivesse fazendo "stacking" de ADA (geralmente é em torno de 5% ~ 7% a.a - dependendo da pool que você estiver delegando)
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Entendo, você sabe me informar como as regras vão ser depois que mudarem para PoS? Voce tem alguma especulação?

Hmmm, entendi, eu não tenho um bom conhecimento nas recompensas do Ethereum e como de fato 100% funciona.
Mas eu vou dar uma pesquisada melhor nesse tema para ficar por dentro desse assunto.

Eu fiz um tópico sobre a transição para PoS aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/a-transicao-de-pow-para-pos-do-ethereum-5271323

Neste site você encontra mais informações diretas sobre o Eth2: https://launchpad.ethereum.org/

Nele tem as recompensas, atualmente seria de 9,3% ao ano com o montante que está stackado
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Acabei de descobrir outra "bomba" agora, literalmente  Cheesy

Lá no tópico do voskcoin, acabei de ver um usuário comentando sobre a próxima bomba de dificuldade: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5309561.20

Que seria daqui 168 dias aproximadamente: https://etherscan.io/block/countdown/12800000

Eu estava dando uma olhada... essa bomba já era pra ter sido ativada em janeiro/fevereiro de 2020 e ai foi adiada por mais 4,000,000 blocos que acabou esticando o prazo para essa contagem regressiva ai. Espero por atrasos.  Grin