Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 3. (Read 6051 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 15, 2020, 07:23:17 AM
Só pra avisar:

Acabei de receber uma carta da administradora judicial informando tudo o que sabemos aqui sobre a Negocie Coins e BitcoinBanco, sobre a recuperação judicial etc
Nela mostra o valor que tenho a receber

Vou mostrar pra um advogado pra saber o que preciso fazer, nunca estive em tal situação e espero que isso realmente se resolva, vamos ver
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
January 13, 2020, 09:45:40 AM
Uma coisa que eu não entendo. A Wallet da NegocieCoins tem quase 5mil bitcoins.

Se pegar a cotação atual de 34mil reais, tem quase R$ 200mi aí. Isso sem falar em outros itens de patrimônio do Claudinho golpista.
Condição para pagar boa parte do que ele deve ele tem.

Veremos.

Qual carteira é essa? Se for divulgada por eles não pode dar muita credibilidade já que não são verdadeiros no que dizem. Se eles tiverem esse valor ai, realmente, dá pra pagar uma porcentagem boa da galera. Não fiz a soma daquela planilha mas não acho que passe muito de 200 mi.
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
January 13, 2020, 09:24:18 AM
Uma coisa que eu não entendo. A Wallet da NegocieCoins tem quase 5mil bitcoins.

Se pegar a cotação atual de 34mil reais, tem quase R$ 200mi aí. Isso sem falar em outros itens de patrimônio do Claudinho golpista.
Condição para pagar boa parte do que ele deve ele tem.

Veremos.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
January 10, 2020, 06:49:25 PM
Infelizmente os que foram prejudicados ficam ai sabe se lá se um dia vai receber, e a empresa com essa nova estratégia acaba conquistando os desinformados, muda os sócios e por ai vai podendo vingar como uma empresa séria ou prejudicar outros milhares, quem não lembra do mercadobitcoin lá em 2013, garanto que daquela galera até hoje tem gente pendurado.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 10, 2020, 04:04:04 PM
É um sinal levemente positivo, o passo mais importante para uma empresa cumprir com as obrigações da RJ é estar operacional e gerando lucros.
Mas alguém utilizaria essas novas exchanges/produtos deles depois de tudo que aconteceu? Eu mesmo pensei em utilizar a Negocie no passado, mas agora as chances são nulas. Eles pretendem « recomeçar » para pagar as dívidas com o novo lucro?

Aí que está o X da questão, quem colocará R$ 50,00 que seja numa empresa nesse estado?
Se nós antigos que não conseguimos fazer nenhum saque, como novos usuários conseguirão?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 10, 2020, 03:45:10 PM
É um sinal levemente positivo, o passo mais importante para uma empresa cumprir com as obrigações da RJ é estar operacional e gerando lucros.
Mas alguém utilizaria essas novas exchanges/produtos deles depois de tudo que aconteceu? Eu mesmo pensei em utilizar a Negocie no passado, mas agora as chances são nulas. Eles pretendem « recomeçar » para pagar as dívidas com o novo lucro?

Eu não usaria de modo algum. O problema é que tem brasileiros que querem levar vantagem em tudo. Basta a nova corretora oferecer alguma vantagem e eles vão lá e depositam. Depois vem aqui reclamar. Não tem cara que investe em piramide só por causa que está no inicio mesmo sabendo que é piramide.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 10, 2020, 02:06:18 PM
É um sinal levemente positivo, o passo mais importante para uma empresa cumprir com as obrigações da RJ é estar operacional e gerando lucros.
Mas alguém utilizaria essas novas exchanges/produtos deles depois de tudo que aconteceu? Eu mesmo pensei em utilizar a Negocie no passado, mas agora as chances são nulas. Eles pretendem « recomeçar » para pagar as dívidas com o novo lucro?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 10, 2020, 02:04:05 PM
Espero que isso signifique algo bom para os clientes que precisam receber, o ano passou, a enrolação foi gigantesca e não vemos nenhum esforço realmente feito para atenderem os clientes que são as vítimas de tudo
É muito absurdo

É um sinal levemente positivo, o passo mais importante para uma empresa cumprir com as obrigações da RJ é estar operacional e gerando lucros.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 10, 2020, 09:59:06 AM
Ano novo, plataforma nova:


Espero que 2020 não seja a continuação de 2019, infelizmente muitos desavisados vão se tornar novos clientes nesta nova fase.

Espero que isso signifique algo bom para os clientes que precisam receber, o ano passou, a enrolação foi gigantesca e não vemos nenhum esforço realmente feito para atenderem os clientes que são as vítimas de tudo
É muito absurdo
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
January 09, 2020, 02:21:45 PM
Bom deixar avisado que ai eles aparecem com um novo nome como se nada tivesse acontecido. Assim que divulgar o nome dessa nova plataforma (porque não é possível que continuará com o mesmo nome de antes) tem que espalhar em todo lugar pra não pegar ninguém.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 09, 2020, 02:15:48 PM
Ano novo, plataforma nova:


Espero que 2020 não seja a continuação de 2019, infelizmente muitos desavisados vão se tornar novos clientes nesta nova fase.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 31, 2019, 02:05:23 PM

Quote

Tem outras celebridades nessa lista também kkkkkkkk.
Triste. Mesmo pro Justus, 115mil não é pouco.

Esse babaca enganou muita gente, pois o rídiculo do Amaury vendeu o ticket dele para High Society aqui de São Paulo.



Estava dando uma olhada na lista de credores e achei um ou outro "famoso" na área das criptomoedas brasileiras. Poderia dar uma dica de quais são essas outras celebridades que fazem parte desta lista. É que eu adoro uma fofoca.  Roll Eyes Roll Eyes
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
December 29, 2019, 05:35:36 PM
(...)
Tem a opção do Jeff Bezos ter pensado em ganhar um dinheiro a mais investindo em uma exchange brasileira para fazer arbitragem infinita. Mas imagino que essa opção seja menos provável do que eles dando calote no provedor  Cheesy

Tem uns nominhos interessantes... mas pelo valor, ele tava só jogando uns trocados pra "dar tiro pr todo lado" mesmo, e era dinheiro que ele não ligava de perder:

ROBERTO LUIZ JUSTUS 115.663,26

edit: quem quiser o CPF dele é só procurar lá ;-D

Tem outras celebridades nessa lista também kkkkkkkk.
Triste. Mesmo pro Justus, 115mil não é pouco.

Esse babaca enganou muita gente, pois o rídiculo do Amaury vendeu o ticket dele para High Society aqui de São Paulo.

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 29, 2019, 02:45:29 PM
Realmente conferi a lista e tem meu nome e do meu irmão também, com todos os dados, que coisa mais absurda caras, todos os dados expostos assim, facinho de usarem para fazerem cadastros em sites etc

E o fato do seu nome ainda constar na lista está certo? pois vi que você comentou que tinha conseguido sacar... ou ainda sobrou um pouco por lá?

Então, os BTC eu consegui sacar tudo, agora sobrou uma quantia ínfima, acha que uns R$ 70,00 em LTC, e agora fiquei nessa lista  Angry Angry Angry
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 29, 2019, 02:27:26 PM
Aparentemente a empresa deixou de pagar alguns escritórios de advocacia, ao menos três  escritórios tem aproximadamente 2 milhões para receber em créditos trabalhistas.  Tongue . E vão acabar recebendo antes dos demais por causa da natureza do crédito Tongue.

~~
Obrigado, eu não tinha visto que o link estava na palavra ESSE

Realmente conferi a lista e tem meu nome e do meu irmão também, com todos os dados, que coisa mais absurda caras, todos os dados expostos assim, facinho de usarem para fazerem cadastros em sites etc

Tendo o CPF em conjunto com o nome completo alguém mal intencionado pode fazer uso para achar os demais dados. Além disso, foi exposto também o local de residência dos credores, o que é bem grave.




Pelo jeito ninguém pediu segredo de justiça para o processo de recuperação judicial. Ainda acho que o pior de todo esse vazamento é que os dados vão cair nas mãos dos auditores da receita federal e dai eles farão a "festa"....  Shocked Shocked Shocked É muito milhão. Além de ter muitos empresários com dinheiro na referida exchange.
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 29, 2019, 08:54:17 AM
Aparentemente a empresa deixou de pagar alguns escritórios de advocacia, ao menos três  escritórios tem aproximadamente 2 milhões para receber em créditos trabalhistas.  Tongue . E vão acabar recebendo antes dos demais por causa da natureza do crédito Tongue.

~~
Obrigado, eu não tinha visto que o link estava na palavra ESSE

Realmente conferi a lista e tem meu nome e do meu irmão também, com todos os dados, que coisa mais absurda caras, todos os dados expostos assim, facinho de usarem para fazerem cadastros em sites etc

Tendo o CPF em conjunto com o nome completo alguém mal intencionado pode fazer uso para achar os demais dados. Além disso, foi exposto também o local de residência dos credores, o que é bem grave.


legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 29, 2019, 07:21:07 AM
Realmente conferi a lista e tem meu nome e do meu irmão também, com todos os dados, que coisa mais absurda caras, todos os dados expostos assim, facinho de usarem para fazerem cadastros em sites etc

E o fato do seu nome ainda constar na lista está certo? pois vi que você comentou que tinha conseguido sacar... ou ainda sobrou um pouco por lá?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 28, 2019, 10:01:25 PM
(...)
Tem a opção do Jeff Bezos ter pensado em ganhar um dinheiro a mais investindo em uma exchange brasileira para fazer arbitragem infinita. Mas imagino que essa opção seja menos provável do que eles dando calote no provedor  Cheesy

Tem uns nominhos interessantes... mas pelo valor, ele tava só jogando uns trocados pra "dar tiro pr todo lado" mesmo, e era dinheiro que ele não ligava de perder:

ROBERTO LUIZ JUSTUS 115.663,26

edit: quem quiser o CPF dele é só procurar lá ;-D


Chegou ao ponto de grandes investidores tradicionais colocarem dinheiro nisso, o negocio estava realmente grande. Agora todo o desespero deste caso faz todo sentido, infelizmente
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 28, 2019, 07:56:14 PM
(...)
Tem a opção do Jeff Bezos ter pensado em ganhar um dinheiro a mais investindo em uma exchange brasileira para fazer arbitragem infinita. Mas imagino que essa opção seja menos provável do que eles dando calote no provedor  Cheesy

Tem uns nominhos interessantes... mas pelo valor, ele tava só jogando uns trocados pra "dar tiro pr todo lado" mesmo, e era dinheiro que ele não ligava de perder:

ROBERTO LUIZ JUSTUS 115.663,26

edit: quem quiser o CPF dele é só procurar lá ;-D
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 28, 2019, 07:52:17 PM
Eita... "AMAZON WEB SERVICES, INC." Tá na lista: R$ 730.372,59. Os caras não pagaram o provedor durante muito tempo ou gastavam igual se o mundo nao tivesse fim!

Tem a opção do Jeff Bezos ter pensado em ganhar um dinheiro a mais investindo em uma exchange brasileira para fazer arbitragem infinita. Mas imagino que essa opção seja menos provável do que eles dando calote no provedor  Cheesy
Pages:
Jump to: